Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Costa_Slb

Citação de: Pevides em 11 de Março de 2012, 20:47
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 20:35
Citação de: Pevides em 11 de Março de 2012, 20:32
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 20:29
Citação de: Amsterdam em 11 de Março de 2012, 20:24
responsavél pela vitoria

muito bem nas alteracoes....
Nem mais!

Os ceguinhos anti-Jesus não sabem o que dizem.
Num jogo em que:
1-Paços de Ferreira absolutamente estupendo!Em contra-ataque e a defender muito,muito bem!
2-Campo difícil
3-Árbitro ridiculo a não marcar 2 grandes penalidades,uma delas inacreditável!

E ganhámos o jogo,mesmo assim! Onde os 2 suplentes marcaram o golo do empate.
Muito bem Jesus.Hoje a vitória é tua!
Tinhas tido a culpa em Guimarães. Hoje esta vitória foi tua.Para mim a vitória mais dificil da época.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

nao se curem nao lol
Oh grande mister.Vai para lá tu.
Depois deste grande jogo,com um Paços soberbo(sabes dar valor ao adversário?),tu nem com 40 anos de experiência ganhavas este jogo.
Humildade e saber reconhecer quando se falha.Mas também quando acerta.
Agora dizes-me:Onde é que o Jesus falhou hoje?

o jj nunca falha loool, hoje teve a sorte da vida dele:
- um 11 ridiculo , provavelmente o 11 mais lento do campeonato, futebol nao é atletismo mas ajuda;
- saviola que nao jogava a meses (graças a deus) e que foi mais uma vez uma nulidade;
- tirar o unico gajo que podia desiquilibrar ao intervalo é de mestre mesmo, ainda mais estando a perder o jogo;
- "Assassino" de jogadores (cap, nolito e nelson), cap sem ritimo, nolito sempre que esta em grande vai aquecer o banco, o nelson agora é o ponto socorro mas para ser titular va-se la saber porque nao serve

ele que continue a inventar que vai longe e para longe espero

Pode ir longe pode.
Pode ser campeão 2 em 3 anos ainda. Estamos nos quartos da Champions.
Tendo ainda o Pinto da Costa no futebol português,outro clube ser campeão 2 em 3 anos é soberbo.
Portanto concordo.Pode ir longe,sim senhor!

Pevides

Citação de: Hugalf em 11 de Março de 2012, 20:43
Pelo menos deu para ver que desde o clássico ele aprendeu uma coisa... a defender o resultado. Vejam lá se agora não dá melhor uso ao "Matique"...

Mas foi um jogo ao nível de um Vitor Pereira, botar tudo lá para dentro e rezar por um milagre... neste caso dois...

mas ele nao arriscou 1 crlh com as substituiçoes foram troca por troca

MiTica

os grandes jogadores que temos ganharam apesar do mediocre treinador e do vesgo do arbitro

Que palhaçada de jogo :estrelas:

Devil1

JJ foi feliz é um facto, mas outro facto é que esta jornada era crucial para encurtar a distância para o primeiro lugar. O que devemos salientar aqui são os 3 pontos... and that's it.

Michiru Kaneko

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:49
Citação de: Solid em 11 de Março de 2012, 20:47
Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:40
Quem durante o jogo pede para não termos cantos a "favor"?
Cantos, livres,... Tudo o que é bola parada.
É um sufoco. Dá quase sempre jogada de perigo do adversário
Mas isso não é de agora, e é um defeito claro do treinador, exclusivamente. E não só, em ataques nos avançamos com uns 5 jogadores. Isto faria sentido se o fizessemos à barcelona, avançar em bloco com 8 jogadores, em que 4 ou 5 participam. O Benfica não, avança com 5 e os defesas mantêm posição. Contra ataque e é certinho que vai dar perigo.

Fraco, fraco!

Pevides

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Março de 2012, 20:48
O que me fode, e é esse o termo mesmo, é o pessoal, estando com razão a barafustar por causa da exibição, não mostrar um pingo de alegria pela vitória.

E isso meus amigos fode-me mesmo.

Vá lá que já vão aparecendo alguns a dizer que estão alegres pela vitória.

porque nao vivemos iludidos, e certamente todos estamos contentes, bastante ate mas a imagem de insegurança que a equipa passa é de bradar aos ceus

ismo

Custava muito por o Nélson de início...

Chama-Imensa

Gostava de saber o que os jogadores fazem nos treinos...Tirando o golo do Bruno César não houve mais nenhuma lance de bola para que fosse convenientemente aproveitado. Depois Saviolas neta altura? Enfim nunca vou perceber "este metres" da treta.

Costa_Slb

O Jesus leva-nos a acreditar que é possivel..Faz uma bela equipa,evolui vários jogadores,põe tudo a acreditar.
Depois quando falha,ai mãezinha que é mau treinador.
Com outros como o Quique não se acreditava em nada.E depois quando havia um jogo razoãvel,era a euforia! Pois claro,não se está a contar com nada...
Jesus,não faças boas equipas,não valorizes jogadores,não ganhes jogos,não lutes por titulos.O pessoal não gosta disso. Porque acredita em sucesso.E depois quando as coisas estão dificeis a culpa será tua.
Volta Quique.Não quero sofrer.Quero perder sempre.

insatisfeito

Treinador, comentadores e arbitro estiveram todos mal.

Os nossos jogadores, fantasticos.

4ever Red Devil

É um bocado redundante um benfiquista dizer que está satisfeito pela vitória. É óbvio que estou. Agora isso não apaga que provavelmente para a próxima vamos cair.

*SLB*4EVER

vencemos, num campo dificil, contra uma equipa que só queria partir pernas e contra um arbritro ridiculo. parabens

Redady

Tá tudo a espernear, e bastava olhar para ele no começo da 2ª parte, para ver que nem ele sabia como aquilo estava acontecer. Ganhou-se, foram 3 pontos que vão pôr muita pressão no Porto.

MiTica

Citação de: insatisfeito em 11 de Março de 2012, 20:53
Treinador, comentadores e arbitro estiveram todos mal.

Os nossos jogadores, fantasticos.

assino por baixo.

Disse o mesmo mas incluiste tambem os comentadores, esqueci-me desses  ::bater::

DD

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:49
Citação de: Solid em 11 de Março de 2012, 20:47
Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:40
Quem durante o jogo pede para não termos cantos a "favor"?
Cantos, livres,... Tudo o que é bola parada.
É um sufoco. Dá quase sempre jogada de perigo do adversário
Realmente, aqueles cantos a favor, são um sofrimento, so dever como sao mal marcados, depois ainda da contra ataque perigoso para o adversario!!!