Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:19
Conversa de velho de tasca, a vossa... Só vão dar valor ao JJ quando ele sair e vier cá bater mais um Quique ou Domingos desta vida...

Se nao se procurasse algo melhor nem o jesus tinha vindo.

Costa_Slb

Conversa de velho de tasca, a vossa... Só vão dar valor ao JJ quando ele sair e vier cá bater mais um Quique ou Domingos desta vida...
E merecem.
Reconheço vários erros do Jesus.,mas só olhar para o trabalho do Jesus nos erros dele é vergonhoso.É cegueira.Eles não querem saber do que o Jesus faz de bem. Nem um anti-benfiquista faria melhor!

Rawkzter

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:19
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:10
Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 21:07
Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Não tem nível para mais nem melhor, sinceramente não me surpreendeu minimamente.

Só uma pergunta.Já foste festejar esta vitória a outros tópicos?
É que eu depois deste jogo,estou mesmo contente com este resultado frente a um grande Paços.
Enquanto a outros só vejo criticas,e azias.
Incrivel!

Claro que não, ninguém está contente com a vitória, só tu é que és benfiquista aqui. O resto da malta anda aqui a fazer de conta.

É que faz-me confusão alguns users só os encontrar aqui e no tópico do Vieira!
Nunca os vejo em tópicos do Artur,ou Aimar.
Só aqui.

E qual é o problema?

Deixem-se de moralismos.
Estou a dar a minha opinião.Para mim o Benfica é muito mais que apenas criticar o que está mal,ou o que se acha que está mal e não aproveitar o que de melhor temos.
Como por exemplo,emv ez de se olhar para os Quartos da CHampions,e os muitos aspectos positivos do Jesus,só se olha para os pontos negativos.
Eu posso ser moralista,e falso moralista.Mas tantas criticas ao Jesus,para mim é cegueira.

Não é a tua opinião. Estás a fazer acusações e a tentar dar lições de moral.

Portuguese Giants

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 21:18
Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:09
Em Coimbra dominio completo. Bela segunda aprte.Empatamos.AIII Jesus aqui neste tópico.
Hoje alguma sorte,mas vitória num campo complicado.Aiii Jesus neste tópico.
Decidam-se..Querem exibições ou resultados? Ou tudo junto?

Eu quero SEMPRE os 3 pontos.

Mas convém mostrar aos outros que estamos lá para lutar, e não à espera que os 3 pontos nos caiam do céu. Para além dos prejuízos evidentes, esta atitude passiva tira-nos toda e qualquer moral para criticar o fócul e a maneira com que obtêm os seus títulos: por muito corruptos que eles sejam - E SÂO-NO, LIVRE E PORCAMENTE - têm uma vontade, um acreditar, um fazer pela vida inacreditável. Só houve dois anos em que vi disto no Benfica: em 1993 e 1994!

Não viste isto há duas épocas atrás?
Citação de: aguia1 em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: SLusoB em 11 de Março de 2012, 21:13
Hoje esteve bem. Mexeu na equipa ao intervalo e não a 10 min do fim.
e enretanto entramos na segunda parte a levar banho de bola.

E no final do jogo 3 pontos no bolso.
Ah esqueci-me, tem que ser com nota artística.
Peço desculpa pelo lapso.

Çula, há duas épocas atrás foi mais do mesmo. A equipa quebrou exactamente na mesma altura. Mas tinhas na altura um Super Di Maria e um providencial Weldon.

Provavelmente não cocnordas comigo, tudo bem, mas eu não ponho a época de há dois anos ao nível das de 1992/93 (que título tão bem roubado pelo fócul, foda-se, foi mesmo roubado) e a de 1993/94.

SLBenfica2010

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Março de 2012, 21:19

Demorou muito a mexer depois do 2-1.

Desculpa, mas não considero aquilo mexer. Trocar PL por PL aos 91'???
LOL ele deve é estar a gozar com a nossa cara.

Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 21:18
Com um Senhor de nome Trapatoni, já podíamos encomendar as faixas de Campeão a um mês.
Assim, neste momento, nem com 10 pontos de avanço, eu arriscava a encomenda.

foda-se, até com o professor Neca ou com o Jaime Pacheco.

Vitor84

Citação de: ricardoshearer em 11 de Março de 2012, 21:11
Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2012, 21:10
Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 21:07
Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Já agora, o que foi?
Não vi o jogo, ia perguntar o mesmo.
Envolveu-se lá numa discussão com os adeptos que estavam atrás dele. Provavelmente já vinha a ouvir umas boas bocas ao longo do jogo e depois de a equipa dar a volta ao resultado foi-se redimir e armar confusão com os adeptos.
Depois disso ainda descarregou a fúria nos jogadores que estavam no banco, para irem aquecer (Luis Martins, Matic e Rodrigo).

TJSF

O problema das bolas paradas começa a escalar para as bolas paradas defensivas. Jogadores adversários a ganhar cantos num "pinhal" de torres.
Trabalha a equipa Crl!

O.Guerreiro.Da.Luz

O Jorge Jesus está a errar em termos estratégicos, em termos tácticos e em termos de gestão dos seus jogadores.

Hoje, o onze titular não poderia ser o que entrou. Com tantos jogadores sem ritmo de jogo, não poderia ter escolhido atletas que preferem um estilo de jogo mais macio para jogarem ao lado destes. Saviola é um bom exemplo disso. Nolito é outro, pois não dá profundidade ao lado esquerdo que deveria dar e faz com que o nosso lateral esquerdo tenha de ir para lá constantemente, o que não era recomendável, visto que ia alinhar com um Capdevilla que tinha apenas jogado para o campeonato em Agosto do ano passado!

O mais engraçado. é que quando ficámos a ganhar, poderiamos ter marcado mais golos se tivéssemos jogadores com as características do Saviola e do Nolito em campo. É por isso que acho que o JJ não esteve bem na preparação deste encontro.

Verdade seja dita, esteve bem em reparar o erro atempadamente! Contudo, quero ver com que custos não teve para a equipa, ou seja, espero que não queime já o Saviola, pois iremos precisar dele...

Çula

Com um Senhor de nome Trapatoni, já podíamos encomendar as faixas de Campeão a um mês.

Se bem me lembro dessa época, hoje foi uma vitória exactamente à Trapatoni, tal e qual.
Futebol mediocre e 3 pontos no bolso.

Pevides

um ser mau não faz do outro bom

tujo

A verdade é que o Benfica não jogou nada. Teve sorte e ganhou

Fenómeno

Acho ridículo o Jorge Jesus montar uma equipa com apenas 2 médios.

Não entendo.

Não gostei do Benfica hoje, o Paços merecia o empate. A nossa sorte é o PL deles ser um tosco de 1a.

SLBenfica2010

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 21:23

Se bem me lembro dessa época, hoje foi uma vitória exactamente à Trapatoni, tal e qual.
Futebol mediocre e 3 pontos no bolso.

Apenas com a diferença que a equipa de então estava a anos luz desta.

BenficaCAMPEAO

Essa piada agora anda muito em voga.