Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

Jogar com o Saviola não lembra a ninguém.Muito mal aí.Mas hoje tivemos a pontinha de sorte que não tivemos em Coimbra.

Jonny-Venezuela

A Arbitragem foi uma merda, mas tambèm o Benfica nao esta a jogar nada, antes do empate o PF podia ter marcado 2 ou 3

Red Guns

O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

piccolo

ai jesus, que sorte... s. artur esteve muito certinho, caso contrário tinhamos saído com derrota no saco!

só espero que seja "estrelinha de campeão"!

TMMSLB

SLBenfica2010

Citação de: redeagle7 em 11 de Março de 2012, 21:51
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:47
Ainda bem que o forum caiu ao intervalo...eu como estava ia ser amarelado de certeza e arranjar chatices com alguém.

Que merda de equipa foi esta? Saviola?
Equipa a jogar a passo...e depois vejo que sai o Nolito, só o único que jogou à bola na primeira parte.

Sinceramente...fdx...Saviola porquê? Alguém entendeu?

É a invenção da semana amigo, ele se não inventar não se sente completo.

Nos últimos (muitos) jogos não contava nem para entrar durante os jogos, hoje num jogo com o caracter decisivo que este tinha, meteu o homem de inicio, apenas pra queimar uma substituição.

Ridiculo, parece que anda à deriva.

Dá a entender é que faz de propósito ou o crlh.

Ele deve ter um feitiosinho... ui!!
É do estilo:
- "Oh Jesus não és capaz de mandar uma cabeçada naquela parede de betão com toda a tua fora."
Jesus: "Olha o fdp, deve tar a pensar quem eu sou quem?"

E pum, manda uma valente marrada com os cornos na parede.

insatisfeito

Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 21:50
Citação de: insatisfeito em 11 de Março de 2012, 21:45
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 21:39
Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 21:04
Uma sina velha no Benfica:

"Se temos Treinador não temos Plantel, se temos Plantel não temos..."

Sim, porque este plantel e alguns jogadores que deste já saíram, como Di Maria, Fábio Coentrão, DL e Ramires, foram produto da obra e graça do espírito santo.

Banco Espirito Santo.

Se nao tivessem dado ao jesus jogadores como javi e ramires e saviola queria ver se tinha feito muito melhor que quique.

E os que eu referi e que já cá estavam...?

Como é obvio, o jesus é bem melhor que o quique mas não achas que ele beneficiou da contratação de dois medios fortissimos (javi e ramires) e de um avançado grande nivel, alem da adaptaçaõ de aimar.

Sav1ola

Meteu o Saviola porque sim.. 1º caga na testa do jogador ao colocar o Djaló que todo ele tem sido competição e treinos esta época desportiva, quando estava à procura do golo da vitória em Coimbra e tinha o argentino no banco... Depois, de repente de 4ª opção Saviola salta para a titularidade e ficam no banco Rodrigo e Nelson.

Eu tou aqui.. à espera da proxima humilhação.. é o pior inimigo dele próprio..

Thrain

Este jogo era fundamental porque psicologicamente coloca a equipa de novo na rota do título.Não vai ser fácil...ainda vamos a Alvalade e recebemos o Braga com jogos da champions pelo meio.Mas pelo menos vamos lutar até ao fim.

luis.live

o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..

Rawkzter

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:52
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:36
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2012, 21:35
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:33
Os canecos que nos tem dado?

Um campeonato e duas Taças da Liga. Em 3 anos! Exceptional! /sarcasmo

3 anos?????
não serão 2?

Já vai no terceiro ano.
Como se ganhava alguma coisa,antes do fim da época? ahahah
Esta agora foi boa.Falar de titulos,em 3 épocas,quando na 3ª não podia ter ganho nada ainda.

Só lês o que te interessa. Dá para perceber perfeitamente mas a vontade de teres razão faz-te ignorante.

Slb23

Shoky o Nolito tem um problema, é que agarra na bola, baixa a cabeça e vai por ali fora. Às vezes parece o Capel, fdx. Saíu e saíu bem.

L@udrup

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:54
Citação de: redeagle7 em 11 de Março de 2012, 21:51
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:47
Ainda bem que o forum caiu ao intervalo...eu como estava ia ser amarelado de certeza e arranjar chatices com alguém.

Que merda de equipa foi esta? Saviola?
Equipa a jogar a passo...e depois vejo que sai o Nolito, só o único que jogou à bola na primeira parte.

Sinceramente...fdx...Saviola porquê? Alguém entendeu?

É a invenção da semana amigo, ele se não inventar não se sente completo.

Nos últimos (muitos) jogos não contava nem para entrar durante os jogos, hoje num jogo com o caracter decisivo que este tinha, meteu o homem de inicio, apenas pra queimar uma substituição.

Ridiculo, parece que anda à deriva.

É que o Saviola nem o cú mexe.
Jogamos com 10 a primeira parte toda.

Vá lá que o Nélson ainda foi a tempo de virar esta merda para o nosso lado...mas por amor de deus.

Foram 45min de avanço... vá lá que acordou a tempo...

okultoSLB

Como é que andamos a perder bolas no ar dentro da nossa área desta forma? não sofremos porque existe um Artur. JJ nunca fui treinador, mas também não me pagam para isso, tu é que tens de arranjar forma de trabalhar isso. És bem pago para isso

Rawkzter

Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:55
O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

Que seja campeão que eu continuo a tocar viola. Não serve para o Benfica.