Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Março de 2012, 22:45
Citação de: cachecolglorioso em 11 de Março de 2012, 22:40
Benfica na Europa, nas 3 época de Jorge Jesus.

Giro.

Nas três épocas de Jorge Jesus fomos melhores que o Porto. Mas quem tem o troféu europeu são eles.

Tudo dito.

Olha bem para o teu avatar. Mas olha mesmo bem. Com olhos de ver.

Tudo dito.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:45
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:43
Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:41
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:39

Dois gajos na bancada com reacção igual à minha.
eu quase atiro a minha afilhada ao chão no golo... coitada de miúda...
Imagino quando foram os golos do Benfica.....
já andava sozinho em frente a Tv a ralhar com a tv, o pc, a cadela(o que ela sofre) e com o ar até
;D

Como eu te compreendo! Mas acredita que eu hoje nem festejei o primeiro golo...........mas no segundo espetei um filha da puta de um murro na mesa........que caralho!

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:45
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 00:43
Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:37
Saviola não joga há muito tempo = O saviola já não conta JJ?

Saviola joga 45m = fdx JJ não percebes que o saviola já não se aguenta e é uma merda?

:bow2: :bow2: :bow2:

1º - há muito que se diz que o Saviola já não é o que era.
2º - o Rodrigo e o N. Oliveira têm sido escolhidos em vez dele.

Sim mas eu estava a ser irónico. é que aqui se o saviola não jogasse era porque já não contava bla bla bla como joga e não fez uma exibição de encher o olho ( não acho que tenha estado tããão mau como escrevem aqui ) já é porque o JJ inventa bla bla bla....

Criticar simplesmente por criticar.

Não faz sentido o que tu dizes porque há muito que se diz aqui que o Saviola não deve ser nem segunda, nem terceira opção.

Sequel

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Março de 2012, 00:47
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Março de 2012, 22:45
Citação de: cachecolglorioso em 11 de Março de 2012, 22:40
Benfica na Europa, nas 3 época de Jorge Jesus.

Giro.

Nas três épocas de Jorge Jesus fomos melhores que o Porto. Mas quem tem o troféu europeu são eles.

Tudo dito.

Olha bem para o teu avatar. Mas olha mesmo bem. Com olhos de ver.

Tudo dito.

A corrupção não serve como desculpa para tudo. A época passada foi azelhice nossa, na sua vasta maioria.

TMMSLB

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 00:48

Saviola joga 45m = fdx JJ não percebes que o saviola já não se aguenta e é uma merda?

Sim mas eu estava a ser irónico. é que aqui se o saviola não jogasse era porque já não contava bla bla bla como joga e não fez uma exibição de encher o olho ( não acho que tenha estado tããão mau como escrevem aqui ) já é porque o JJ inventa bla bla bla....

Não faz sentido o que tu dizes porque há muito que se diz aqui que o Saviola não deve ser nem segunda, nem terceira opção.

Recue umas páginas e vai ao tópico do saviola faz o mesmo e vais ver se não aparece lá ' n ' pessoas a dizerem o que é que se passou, já não conta etc etc.

totta

Isto no papel era muio mais um jogo pó Saviola do que Pó Nélson ou Rodrigo, porque sendo um campo pequeno com uma equipa bastante defensiva o Saviola sendo um jogador de espaços seria muito mais útil do que os dois jovens.
Mas como a equipa tava-se a borrar toda e mal conseguia ter a bola na área do Paços acabou por ser o Nélson a melhor escolha. Não percebo tanto crítica quanto a essa escolha.

Çula

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:45
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:43
Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:41
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:39

Dois gajos na bancada com reacção igual à minha.
eu quase atiro a minha afilhada ao chão no golo... coitada de miúda...
Imagino quando foram os golos do Benfica.....
já andava sozinho em frente a Tv a ralhar com a tv, o pc, a cadela(o que ela sofre) e com o ar até
;D

Como eu te compreendo! Mas acredita que eu hoje nem festejei o primeiro golo...........mas no segundo espetei um filha da puta de um murro na mesa........que caralho!

Também não festejei o primeiro, apenas cerrei o punho e soltei um "bora crl".
Já no do BC até bati no peito, mesmo à Bruno Alves style.

Achor81

Citação de: Rei em 12 de Março de 2012, 00:23
Gostava de compreender porque sofremos tantos golos.

Pressionam a primeira construção do Benfica (Luisão Javi Garay) que não raras vezes perdem a bola em zona proibida devido a esta pressão dando também não raras as vezes jogadas de perigo para o adversário.

Ou então fazem como o Paços e a única solução do trio cá de trás é charuto para a frente em que quem defende geralmente leva vantagem que se forem rápidos nas transições apanham o Benfica em contrapé como se viu hoje.

ELITE

eu tb confesso que só festejei o segundo golo

BotelhoDaCosta

Hoje encostavas e eu tinha ido a tua casa!

Çula

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 00:53
Hoje encostavas e eu tinha ido a tua casa!

Olha que o homem é fodido p'ró murro!

Mestre30

Costa_Slb

Sim.Lembro-me da história do Saviola não jogar,e que era vergonhoso renovar com um jogador que não joga.Depois é porque o pos a jogar.
Criticar por vezes é a melhor forma de descarregar as agruras(?) do dia-a-dia :D