Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BotelhoDaCosta

Basta conhecer um ou outro empresário para a história ser confirmada. Ex-jogadores, todos conhecem a faceta do JJ. Sabes porque é que ele é fiel a 5/6 adjuntos? Porque eles contribuem com uma percentagem ao fim do mês. Eu vou, voces se quiserem vir tambem, arrotam.

Posso dar mais um exemplo... Djalo.... E não foi pouco...

benfica90

Eu até percebo gajos na faixa etária dos 20/25 anos não terem uma cultura de exigência que se compadeça com um clube como o Benfica. O que me deixa atónito é ver gajos da idade do meu avô e do meu pai conformarem-se com o estado actual das coisas. Parece que não viveram os tempos áureos do clube... não percebo sinceramente. Pode ser que quando o mito da "recuperação financeira" passar, o pessoal abra a pestana. Vai ser tarde... e se as pessoas pensam que a grandeza do clube é autosuficiente e auto-regeneradora , estão completamente enganados. A este ritmo, as gerações vão tendo cada vez menos exigencia, o clube vai ganhando menos e a sua grandeza vai-se desvanecendo naturalmente. E é isto que me entristece ... as pessoas não vêm que nós.... já éramos! vivemos do passado, cercados pela ditadura VIERISTA QUE SE SERVE DE TUDO PARA PROLIFERAR OS SEUS NEGOCIOS PESSOAIS E FAZER TUDO MENOS AQUILO QUE DEVE FAZER.... O BEM DO BENFICA

Menino do Côro

Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:11
Eu até percebo gajos na faixa etária dos 20/25 anos não terem uma cultura de exigência que se compadeça com um clube como o Benfica. O que me deixa atónito é ver gajos da idade do meu avô e do meu pai conformarem-se com o estado actual das coisas. Parece que não viveram os tempos áureos do clube... não percebo sinceramente. Pode ser que quando o mito da "recuperação financeira" passar, o pessoal abra a pestana. Vai ser tarde... e se as pessoas pensam que a grandeza do clube é autosuficiente e auto-regeneradora , estão completamente enganados. A este ritmo, as gerações vão tendo cada vez menos exigencia, o clube vai ganhando menos e a sua grandeza vai-se desvanecendo naturalmente. E é isto que me entristece ... as pessoas não vêm que nós.... já éramos! vivemos do passado, cercados pela ditadura VIERISTA QUE SE SERVE DE TUDO PARA PROLIFERAR OS SEUS NEGOCIOS PESSOAIS E FAZER TUDO MENOS AQUILO QUE DEVE FAZER.... O BEM DO BENFICA

ISTO!!!

francisco

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:11
Basta conhecer um ou outro empresário para a história ser confirmada. Ex-jogadores, todos conhecem a faceta do JJ. Sabes porque é que ele é fiel a 5/6 adjuntos? Porque eles contribuem com uma percentagem ao fim do mês. Eu vou, voces se quiserem vir tambem, arrotam.

isto é mentira.

Mestre30

Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:11
:metal:

BotelhoDaCosta

Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 02:10
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:58
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:55
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:52
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

e na tua opiniao o que se podia (devia) fazer para alterar as coisas?

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Eu só queria o verdadeiro Benfica de volta pa...

bem, ditadura nao é bem assim, bem ou mal o bieira foi eleito acho que trés vezes pelos sócios do SL BENFICA e sempre teve outras listas a concorrer com ele para a direcçao do clube...o conformismo de que falas, até pode haver , nao sei, mas há uma coisa que eu sei, nunca poderemos dizer (escrever) que com outro presidente , iriamos ter mais ou menos titulos do que com este, nos ultimos 8 anos, isso ninguém saberá...!!!!

mas uma coisa eu te digo, porque já vejo bola há mtos anos e vi o SL BENFICA de que falas, nao o de 60 , mas a partir de meados de 70 já me lembro de tudo, mas também vi, o SL BENFICA de 1994 até 2003, e esse SL BENFICA pelo menos para mim, nao foi muito agradavel...

é normal que os sócios mais velhos tenham em virtude desses anos(94/03) , algum receio da "mudança" e se calhar estao a pensar mal, nao sei, o futuro o dirá, mas tb penso que primeiro que tudo tem de haver alguém a chegar-se á frente para as proximas eleiçoes, que nao estao assim tao longe como isso!!!! ou o bieira tb é responsavel por nao haver alternativa pelo menos até agora?

Desculpa lá, ja viste os estatutos? Já viste quantos votos tem uma casa? Já viste quantas casas ele abriu e visitou?

Alternativas como? Não é ditadura isto? Então o que é uma democracia?

Epa sinceramente não percebo. E o grave disto tudo é que nem o nosso insucesso desportivo provoca revolta. E infelizmente isto só vai la quando tivermos 4 ou 5 mil a fazer muito barulho ou mais, como era antes! E tu pelos vistos sabes que era.... Ao ponto de haverem treinadores campeoes, despedidos! Este leva 5 dos porcos e da-nos uma epoca humilhante e continua la a mamar do bom... alguma coisa esta mal....

BotelhoDaCosta

Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 02:13

isto é mentira.

É só falares com o MArio Monteiro meu caro. Ele proprio diz abertamente.

francisco

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:16

isto é mentira.

tenho um familiar que foi da equipa técnica do Jesus e não fazia nada disso.

Ricardo Teixeira

Mais exigente que o meu avô é impossível...

Ver um jogo ao pé dele...é cansativo...

1 minuto de jogo...e já refila com o JJ...com os jogadores...com tudo e mais alguma coisa...

:rir:

Mestre30

isto é mentira.

O Mário Monteiro é um enorme Benfiquista. Ele da uma percentagem do seu ordenado ao JJ?

benfica90

Também há quem chame democracia à Rússia

Menino do Côro

Que o JJ anda metido em comissões de jogadores parece-me do conhecimento comum. Não vejo grande surpresa aí.

Espanta-me é que ainda haja benfiquistas ingénuos ao ponto de pensar que se mete a jogar X e Y só em função do rendimento desportivo ou da performance nos treinos.

BotelhoDaCosta

Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 02:16

isto é mentira.

tenho um familiar que foi da equipa técnica do Jesus e não fazia nada disso.

o 3 intocaveis (MM, RJ e MQ) esses e limpinho

O.Guerreiro.Da.Luz

Ó Botelho,

Tens dar mais do que isso, pois essa do ser fiel a 5/6 adjuntos, também o é o Mourinho e qualquer outro grande treinador, pois formam uma equipa técnica.

Explica melhor o caso do Emerson e do Djaló, então?

Por acaso, eu sou daqueles que gostava de perceber o que realmente aconteceu com o Capdevilla, ou com o Urreta, que foi um dos melhores na pré-época e depois foi dispensado... o próprio Ruben Amorim é outro caso que me deixa a interrogar, pois ele era somente o sub-capitão da equipa...

Toronto_SLB

Nao percebo nada do se passa aqui...  :crazy2: