Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:17
Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 02:16
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:16
Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 02:13
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:11
Basta conhecer um ou outro empresário para a história ser confirmada. Ex-jogadores, todos conhecem a faceta do JJ. Sabes porque é que ele é fiel a 5/6 adjuntos? Porque eles contribuem com uma percentagem ao fim do mês. Eu vou, voces se quiserem vir tambem, arrotam.

Posso dar mais um exemplo... Djalo.... E não foi pouco...
isto é mentira.

É só falares com o MArio Monteiro meu caro. Ele proprio diz abertamente.
tenho um familiar que foi da equipa técnica do Jesus e não fazia nada disso.

o 3 intocaveis (MM, RJ e MQ) esses e limpinho
MQ?

francisco

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 02:18
Basta conhecer um ou outro empresário para a história ser confirmada. Ex-jogadores, todos conhecem a faceta do JJ. Sabes porque é que ele é fiel a 5/6 adjuntos? Porque eles contribuem com uma percentagem ao fim do mês. Eu vou, voces se quiserem vir tambem, arrotam.

isto é mentira.

MQ?
Miguel Quaresma.

luis.live

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 02:06
Ele é um Eucalipto no sentido em que secou toda a alternativa possível à sua volta. E com isso, deixa o Benfica como se vê.

é assim, o SL BENFICA nao está assim tao mal, como o teu post pode querer dizer, assim grosso modo tem equipas competitivas em todas as modalidades a lutar pelos titulos nacionais, se estou errado, podem-me corrigir!!!

no entanto nao percebo como nao aparecem alternativas, e muito menos que esse facto se deve ao vieira!!!! os 25 anos de sócio que é exigido , para se chegarem á frente, que embora sendo exagerado, nao é impeditivo de alguns benfiquistas se chegarem á frente, e estou convencido que até outubro alguns o vao fazer, a acreditar no que vou lendo por aqui, pelo menos mitos votos a alternativa a bieira irá ter, porque os sócios aqui do SB vao votar nessa opçao... e quem diz daqui, diz certamente de outras sensibilidades que há na massa associativa do SL BENFICA...

BotelhoDaCosta

benfica90

fodasse basta ver na carrada de gajos que vieram para o benfica pela mao do jesus e que ao fim de 6 meses (depois da comissão ja estar no bolso) vao com o caralho e nunca mais voltam a jogar. Depois os outros que são propostos pelo Rui Costa, ou pelo departamento de scouting, andam em Sedan's, guimaraes e por aí fora...

BotelhoDaCosta

A partir do momento em que o vieira é o socio 5mil acabamos logo ai a conversa. É um insulto a todos os meus familiares benfiquistas.

poliban

Citação de: benfica90 em 12 de Março de 2012, 02:20
fodasse basta ver na carrada de gajos que vieram para o benfica pela mao do jesus e que ao fim de 6 meses (depois da comissão ja estar no bolso) vao com o caralho e nunca mais voltam a jogar. Depois os outros que são propostos pelo Rui Costa, ou pelo departamento de scouting, andam em Sedan's, guimaraes e por aí fora...

Nomes se faz favor.

Mestre30

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 02:20
A partir do momento em que o vieira é o socio 5mil acabamos logo ai a conversa. É um insulto a todos os meus familiares benfiquistas.
5119 mais propriamente.

Kostov

Mas as razões são desportivas ou são essas? É que disso também sei muita coisa... E não é só do Jesus que se tem que falar... Isso para mim é outro assunto. Tenho muito respeito por ti mas sinceramente acho que não entendes as consequências dessa atitude nesta altura.

O que eu queria era que estivessem com a equipa para tentar ganhar o 33, mas a maior parte parece estar mais interessada em queimar o treinador (queimar, não comentar, já que ninguém deve estar livre de ser avaliado)

Menino do Côro

Nem mais.

É uma completa fabricação, com a conivência de muita gente. Vergonhoso.

Çula

isto é mentira.

O Quaresma foi meu treinador durante 3 épocas no Estrela.
À partida dirte-ia que tal situação seria impossivel, mas como não conheço o caso......

helderrocha

Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 02:21

Mas as razões são desportivas ou são essas? É que disso também sei muita coisa... E não é só do Jesus que se tem que falar... Isso para mim é outro assunto. Tenho muito respeito por ti mas sinceramente acho que não entendes as consequências dessa atitude nesta altura.

O que eu queria era que estivessem com a equipa para tentar ganhar o 33, mas a maior parte parece estar mais interessada em queimar o treinador (queimar, não comentar, já que ninguém deve estar livre de ser avaliado)

o jj por norma queima-se a ele mesmo

benfica90

bem lembrado....... não sabia que dava para adulterar números de sócios. Gostava de receber a minha águia de ouro já