Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Armani

Citação de: Zak em 13 de Março de 2012, 14:59
As competicoes Europeis tanto pode dar motivacao como a pode tirar (depois de uma derrota).

Epa, eu sou da opinião que as competições europeias são sempre positivas, ainda que impliquem mais jogos.

Lembro-me de temporadas em que o benfica era logo arrumado e ouvia-se o povo a dizer "agora o benfica vai poder dedicar-se por completo ao campeonato e as coisas vão melhorar". Pois sim...

Ainda por cima uma LC é um boost anímico enorme.

Pilar

Citação de: Armani em 13 de Março de 2012, 15:47
Citação de: Zak em 13 de Março de 2012, 14:59
As competicoes Europeis tanto pode dar motivacao como a pode tirar (depois de uma derrota).

Epa, eu sou da opinião que as competições europeias são sempre positivas, ainda que impliquem mais jogos.

Lembro-me de temporadas em que o benfica era logo arrumado e ouvia-se o povo a dizer "agora o benfica vai poder dedicar-se por completo ao campeonato e as coisas vão melhorar". Pois sim...

Ainda por cima uma LC é um boost anímico enorme.

Como eu. :metal:

sagan1976

E resumindo ao essencial, são pagos para jogar.

Pilar

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2012, 15:45
Mas o Vito foi tambem expluso depois das suas declaraçoes ?? ( ja podem entregar as faixas a outra equipa ) não vi nada. :bah2:
Se o JJ for castigado era mandar uma queixa para a liga.
Dualidade de criterios

O truque nessas coisas é a diferença entre sermos ambíguos e generalistas e dizer claramente Ele (identificado) fez que não viu. Ou então é ser um género Alberto João Jardim ou Pinto da Costa que primam por ser tão exagerados (e muitas vezes contraditórios) ao ponto de se tornarem caricaturas insuportáveis.

Pilar

Citação de: sagan1976 em 13 de Março de 2012, 15:53

Eu sou muito emocional, compassiva, afectiva, não consigo considerar essa vertente materialista da vida...  :-X

DD

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2012, 15:45
Mas o Vito foi tambem expluso depois das suas declaraçoes ?? ( ja podem entregar as faixas a outra equipa ) não vi nada. :bah2:
Se o JJ for castigado era mandar uma queixa para a liga.
Dualidade de criterios
Cabe a direcção lembrar isso...alguem do Benfica vai falar nas declarações do Bitor Pereira?!!!!! :confused:

Fidags

Citação de: Pilar em 13 de Março de 2012, 15:58

Eu sou muito emocional, compassiva, afectiva, não consigo considerar essa vertente materialista da vida...  :-X

Se tiveres disposta a abdicar da tua componente materialista da vida tem-me em conta, estou aberto a doações

Pilar

Citação de: Fidags em 13 de Março de 2012, 15:59
Citação de: Pilar em 13 de Março de 2012, 15:58

Se tiveres disposta a abdicar da tua componente materialista da vida tem-me em conta, estou aberto a doações

O0

carvalho0407

se fosse no mexico o cabrão do bandeirinha estava com a cabeça cortada

pedro982

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2012, 15:00
Citação de: pedro982 em 13 de Março de 2012, 14:42
Este parece me um campeonato a Trapattoni... ou coisa que o valha...

o campeão será o menos irregular dos 3....

contudo preocupa me a má condição fisica da equipa e os constantes erros no esquema tactico e 11 da equipa...
preocupa me sofre golos em 75% dos jogos, e sofrer contra ataques de area a area sem que ninguém seja capaz de efetuar um corte ou falta ( resulta da má escolha tactica )
preocupa me os jogos de bastidores... o SCB constantemente a ser levado ao colo... será um campeonato à Boavista?!?!?
Como é que pode ser um campeonato á Trapatonni se nesse se perderam tantos pontos,era jornada sim jornada sim e neste se perdeu 14?

mas ainda faltam 9 jornadas...

eu queria era referir me ao facto de todas as equipas estarem a jogar pessimamente.. tipo, hoje perdes tu, amanha perco eu...

BlankFile

Citação de: pedro982 em 13 de Março de 2012, 16:38
Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2012, 15:00
Citação de: pedro982 em 13 de Março de 2012, 14:42
Este parece me um campeonato a Trapattoni... ou coisa que o valha...

o campeão será o menos irregular dos 3....

contudo preocupa me a má condição fisica da equipa e os constantes erros no esquema tactico e 11 da equipa...
preocupa me sofre golos em 75% dos jogos, e sofrer contra ataques de area a area sem que ninguém seja capaz de efetuar um corte ou falta ( resulta da má escolha tactica )
preocupa me os jogos de bastidores... o SCB constantemente a ser levado ao colo... será um campeonato à Boavista?!?!?
Como é que pode ser um campeonato á Trapatonni se nesse se perderam tantos pontos,era jornada sim jornada sim e neste se perdeu 14?

mas ainda faltam 8 jornadas...

eu queria era referir me ao facto de todas as equipas estarem a jogar pessimamente.. tipo, hoje perdes tu, amanha perco eu...

^-^

Toronto_SLB

Temos que ter em conta que a' desgaste evidente nos jogadores.  Nota-se claramente nos ultimos jogos.  Os jogos da champions tem tido um efeito perceptivel. 

Espero que melhorem os indices fisicos (e mentais) ou entao e' entrar com alguma rodagem de jogadores quando houver essa oportunidade.

JPSilva

De uma suspensão ja nao se escapa.

pedroslb18

Castigado por dizer a verdade...

Ridículo...

Meddler

Se a suspensão se confirmar... Carrega Raul José! :metal: