Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2012, 11:46
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2012, 09:43
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 09:40
Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Março de 2012, 09:39
Não podemos perder a oportunidade de criar alguma pressão ao porco e praga.

Sexta é para GANHAR.

O porto joga antes de nós.
Então quer dizer que eles vão colocar pressão sobre nós?  :confused:
Tudo o que seja mais do que 1 atm é perigoso...
se o fcp não ganhar pressão pq podemos recuperar o 1º lugar..se o fcp ganhar pressão pq não podemos perder pontos...

DD

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2012, 11:47
se o fcp não ganhar pressão pq podemos recuperar o 1º lugar..se o fcp ganhar pressão pq não podemos perder pontos...
Obvio, nunca percebi o porque de ter mais ou menos pressao por jogar antes ou depois dos porcos...
Em todos os jogos temos a pressao de ganhar, ponto!!!

Nelo

Esta sexta-feira estamos de volta ao primeiro lugar, isolados, da Liga para não mais sair até ao fim do campeonato. Eu acredito

Red Eyes

Citação de: Nelo em 14 de Março de 2012, 11:55
Esta sexta-feira estamos de volta ao primeiro lugar, isolados, da Liga para não mais sair até ao fim do campeonato. Eu acredito
A minha filha também. Está ainda na idade da inocência...

Nelo

Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2012, 12:02
Citação de: Nelo em 14 de Março de 2012, 11:55
A minha filha também. Está ainda na idade da inocência...
Nada disso esta é a dar o exemplo ao pai...o Benfica esta-lhe no sangue...e sabe tão bem ver os nosssos filhos gritar SLB SLB, ou tenham cuidado que ele é perigoso ele é o Oscar Tacuara Cardoso, como faz o meu com 4 aninhos.

JPSilva

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2012, 10:05
Cois importante lembrou-me o marafado...
Quando a nossa equipa fica reduzida a 10 os jogos acabam para nós...não fazemos mais nada a não ser defender e deixar grandes buracos. Fica a ideia que temos menos uns 4 ou 5.
Quando os nossos adversários ficam reduzidos a 10 e nós em vatagem...conseguem sempre fazer algo...

Depende se estamos a ganhar ou nao. Assim de repente lembro-me de 2 derbys com o Jesus que ganhámos a jogar com 10.

S-Line

Off tópic
Passei agora no túnel de sierre.....as marcas naquele muro de betão deixa alguém sem respirar

Velazquez

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 12:14
Quando a nossa equipa fica reduzida a 10 os jogos acabam para nós...não fazemos mais nada a não ser defender e deixar grandes buracos. Fica a ideia que temos menos uns 4 ou 5.
Quando os nossos adversários ficam reduzidos a 10 e nós em vatagem...conseguem sempre fazer algo...

Depende se estamos a ganhar ou nao. Assim de repente lembro-me de 2 derbys com o Jesus que ganhámos a jogar com 10.
Ganhámos 3 clássicos a jogar com 10

Rickfy

Daqui para a frente acho que tem que haver muita choradeira. Não importa os processos e afins, já que em Portugal nós já sabemos que "quem não chora não mama". Espero que saibas o que tens a fazer JJ!

Edu

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2012, 12:52
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 12:14

Ganhámos 3 clássicos a jogar com 10
Venha outro mito.

S-Line

Nao sei onde ei-de dizer isto, onde desabafar...estou chocado com o que aconteceu nesta cidade pacata. Morrerem 22 crianças ... Eu só pergunto se vale a pena acreditar no bem e em deus....

22 crianças ... Assim...seja mais nem menos.

Bekambol

já está há muito tempo no benfica.....mas tem-nos dado algumas boas alegrias...é de apostar....

TJSF

O Benfica já aprendeu a defender? Levamos mais golos sofridos que o Sporting e isso envergonha-me.

TacuaraCardoso

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2012, 13:06
Nao sei onde ei-de dizer isto, onde desabafar...estou chocado com o que aconteceu nesta cidade pacata. Morrerem 22 crianças ... Eu só pergunto se vale a pena acreditar no bem e em deus....

22 crianças ... Assim...seja mais nem menos.
Já vi imagens disso, imagino passar lá.. Não dá para entender mesmo.