Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Adrian

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 16:40
Citação de: Adrian em 13 de Abril de 2012, 16:36
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: Adrian em 13 de Abril de 2012, 16:31
eu sei... eu sou um grande Benfiquista ;) O0
Desculpa, não quis dizer que não eras.. Mas ouvi alguém dizer isso, dessa forma.

lolol pá... mas é o que penso... acho que o gajo fala Muita mal nas conferencias de imprensa... e se é assim para os jornais... eu imagino no balneario.. ngm tem mao no gajo... deve ter o balneario cheio de posters dele... a dizer... sou o maior...
Ir visitar o museu e as instalações do Benfica... Todos o podemos fazer, ainda por cima és de lisboa. >:(

não percebi

Naruto

Com um bocado de sorte o J.Jesus ainda vai cuspir no prato que comeu quando sair....não me admirava nada...

As declarações dele hoje....falar das 4 frentes em que esteve...que está na final...que conseguiu os objetivos da champions....

"Por que no te Callas?"

TJSF

Já entendi porque disse que a Taça da Liga está na calendarização. Em Janeiro estamos a bombar ao maximo e se a meia final não for muito tarde ainda conseguimos ir a final. Parece que preparamos a época a pensar na Taça da Liga.

Riquelme_10

A pouco apostaram comigo que o treinador será sempre Português...

nfgl

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 16:39
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 16:31
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 16:30
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2012, 16:24
Já o tinha escrito, mas vou repetir parte da crónica do Vitor Serpa:

" Um alto responsável do fc porto fez-me chegar um curioso comentário:<<Deixemos o Benfica andar entretido com a ideia de que a um treinador tudo de bom e de mau se deve. Enquanto não mudarem de ideias e continuarem com a estrutura amadora que têm, nós ficamos à vontade, porque o fcporto será campeão vinte vezes nos próximos vinte e cinco anos.>>."

Ora se existe um mínimo de verdade nisto e, alguma existe, pelo menos para mim, se eles tem levado grande vantagem no controle da arbitragem, e até será este factor decisivo, que eles julgam ser a estrutura fantástica, aquele que mais tem pesado, então está na hora de não ser anjinho e combater isso.
Isso está em que edição? Vitor Serpa a mostrar isso? Incrível.
Ontem na ultima página do jornal!
Consegues digitalizar isso? Curtia ter isso..

Estavas a pedir ao Mestre, mas como estava metido ao barulho aqui tens:

O que ele aí escreve é a pura das verdades.

É óbvio. Mas isto nem sequer é virgem nos últimos 10 anos.
O problema é concentrar a politica desportiva no treinador e tem sido sempre assim.

Foi o jesualdo, que iria revolucionar o futebol do Benfica.
Foi a Camacho, que iria implementar a escola do real no Benfica.
Foi o Koeman, que iria trazer a escola holandesa e a aposta nos jovens para o Benfica
Foi o quique que iria trazer a nova escola espanhola e os métodos ciêntificos para o Benfica
Foi o Jesus, que iria trazer a experiência de competição em Portugal para o Benfica.

Muito sinceramente, e apesar de achar que isto é polémico, acho que o JJ é vitima de 2 aspectos: da sua soberba e de estar rodeado de incompetentes.

O unico que se safou foi o velho italiano que veio para o Benfica treinar uma equipa de futebol.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Abril de 2012, 16:46
Jardim

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 16:47
Jardim

resto do braga outra vez?

nfgl

Mestre30

blog benficaatemorrer

iiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

o papel tá todo torto...

Pilar

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 16:39

Pilar, o Benfica em 3 anos ñ mudou rigorosamente nada.

A única diferença é que no 1.º ano tinha um Ramires que equilibrava a equipa a defender e atacava bem, e um Di Maria que rasgava qualquer defesa com o apoio do Fábio.

A verdade é que desde então não voltamos a ter jogadores idênticos, e JJ em vez de se adaptar aos jogadores de que dispunha se limitou a tentar adaptá-los e as características deles à sua forma de jogar.

Mas o Gaitán ñ é o D Maria, como o Witsel ñ é um Ramires e o Emerson ñ é um Fábio.

O jogo de Alvalade perdemos pq o Sá Pinto montou bem a estratégia, analisou as limitações deste Benfica que só sabe jogar em transições e incapaz de ser dominador e inteligente a jogar contra equipa em bloco baixo, tornando-se ainda mais lento e previsível.Não foi só uma questão anímica.

O0
Especialmente o que sublinhei parece-me correcto e irrefutável. Não foi só com o sporting que aconteceu.

Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 16:47
Jardim

N vou dizer o nome aqui, só se tivesse certeza disso...n apostei nada em contrario mas...

Red Eyes

É verdadeiramente impressionante o débito de posts neste tópico! Parece uma enxurrada... :o

Edu

Citação de: Adrian em 13 de Abril de 2012, 16:41
não percebi
Como sócio, podes ter acesso às frases de incentivo que o plantel tem nos balneários. Pelo menos na Luz.