Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 19:39
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 19:32
Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 19:23
Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 19:17
Citação de: jo3l em 27 de Abril de 2012, 19:14
Cada opinião vale o que vale e gostava de dar a minha. Claro que não estou contente, claro que queria ser campeão. Mas será que a saída de Jesus é a solução? É teimoso, fala de mais, e por vezes não toma as decisões certas. E Mourinho? E Guardiola? Todos têm defeitos. A minha pergunta é, um treinador que em 3 anos no Benfica ganha um campeonato, 3 taças da liga e consegue ir longe na europa (mais de 20 pontos europeus) merece esta raiva toda dos adeptos. Eu também quero o melhor para o Benfica, por isso seja quem for que jogue, que treine ou que presida vou em todos os jogos apoiar! No final da época fazem-se contas e encontram-se soluções. Abraço a todos.

não estás a ser exigente demais, pra mim bastava o "ir longe na europa"

fazemos como os parolos ontem e festejamos esses "canecos"

:estrelas:

Aposto que se o Benfica ficasse a cargo aqui de algum pessoal do SB, resolvia-se logo tudo. Passivo 0, Capello a treinar-nos, seria campeão europeu, nacional e com todas as taças.
Mas como está entregue ao "nosso querido lider", temos de nos contentar a ganhar Taças da Liga.

Também não gosto de muito do que se tem passado, mas não apoio caça às bruxas e vandalismos, para mais com o campeonato ainda a decorrer e ainda alguma coisa em jogo, quanto mais não seja o 2º lugar para ir à LC, depois de acabar faça-se o balanço com civismo e que haja pelo menos uma candidatura forte para combater o Vieira. Todos os nomes sonantes que andam a mandar postas de pescada, agora em altura crítica, que isto está assim e assado, unam-se formem uma candidatura. Em tantos notáveis, não há um único que preencha os requisitos? Deve haver.

bandidos dos descontentes, se perdermos de certeza que é por culpa deles

mas se ficar tudo na mesma e pro ano não ganharmos nada de novo, a culpa é da mentalidade como a tua  O0

Para quê esperar e apoiar mais 3 jogos a equipa? Ya, bora partir tudo e pintar tudo que para a semana está tudo resolvido com achas que deve ser. :victory:

lonstrup

Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2012, 19:34
Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2012, 19:31
Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2012, 19:29
Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2012, 19:25
Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2012, 19:17
Cada opinião vale o que vale e gostava de dar a minha. Claro que não estou contente, claro que queria ser campeão. Mas será que a saída de Jesus é a solução? É teimoso, fala de mais, e por vezes não toma as decisões certas. E Mourinho? E Guardiola? Todos têm defeitos. A minha pergunta é, um treinador que em 3 anos no Benfica ganha um campeonato, 3 taças da liga e consegue ir longe na europa (mais de 20 pontos europeus) merece esta raiva toda dos adeptos. Eu também quero o melhor para o Benfica, por isso seja quem for que jogue, que treine ou que presida vou em todos os jogos apoiar! No final da época fazem-se contas e encontram-se soluções. Abraço a todos.
É o que ando a tentar dizer há muito tempo, nem quero imaginar se a apoiá-lo estivesse uma estrutura competente e que corrigisse os seus erros naturais que apontás-te.
O problema é que o treinador vai sair e a estrutura vai-se manter.
Se tivesse uma estrutura competente que corrigisse os erros do Jesus, não precisávamos de treinador.

Portanto o problema não está nele cometer erros. Ele pode continuar a cometer os erros que quiser. O problema está na estrutura que não corrige todos os erros do treinador.

Falam de coisas que não existem simplesmente.

Agora contratam-se profissionais para corrigir os seus erros.
Percebeste mal!
Com uma estrutura em condições, alguns erros do treinador nem se punham sequer!
Mas qual estrutura em condições? Faltaram condições para a equipa tecnica e atletas fazerem bem o seu trabalho?
Não em termos técnicos, mas em termos de apoio ao futebol, sim!
Não se admite apoiar Fernandos Gomes, não se admite andar a época quase toda a elogiar os árbitros e quando fomos roubados da primeira vez ninguém disse nada e depois, continuamos a ser roubados.
Que conversa.

Então deixa de falar da Estrutura de Futebol. Porque isso não tem nada que ver com Estrutura de Futebol competente ou incompetente.

Tem que ver com jogos de bastidores, chico espertice e outras coisas.

MiTica

Mou o que achas que o JJ deve fazer no final da epoca?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Far(away) em 27 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: Joga Bonito em 27 de Abril de 2012, 19:26
Não percebo quem quer Michel Preud'homme no Benfica... agora.

Com esta direcção não admito novo treinador.

Se Jesus sair, quem está por cima dele que assuma também as suas responsabilidades.

Concordo!  O0

MiTica

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 19:41
Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 19:39
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 19:32
Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 19:23
Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 19:17

não estás a ser exigente demais, pra mim bastava o "ir longe na europa"

fazemos como os parolos ontem e festejamos esses "canecos"

:estrelas:

Aposto que se o Benfica ficasse a cargo aqui de algum pessoal do SB, resolvia-se logo tudo. Passivo 0, Capello a treinar-nos, seria campeão europeu, nacional e com todas as taças.
Mas como está entregue ao "nosso querido lider", temos de nos contentar a ganhar Taças da Liga.

Também não gosto de muito do que se tem passado, mas não apoio caça às bruxas e vandalismos, para mais com o campeonato ainda a decorrer e ainda alguma coisa em jogo, quanto mais não seja o 2º lugar para ir à LC, depois de acabar faça-se o balanço com civismo e que haja pelo menos uma candidatura forte para combater o Vieira. Todos os nomes sonantes que andam a mandar postas de pescada, agora em altura crítica, que isto está assim e assado, unam-se formem uma candidatura. Em tantos notáveis, não há um único que preencha os requisitos? Deve haver.

bandidos dos descontentes, se perdermos de certeza que é por culpa deles

mas se ficar tudo na mesma e pro ano não ganharmos nada de novo, a culpa é da mentalidade como a tua  O0

Para quê esperar e apoiar mais 3 jogos a equipa? Ya, bora partir tudo e pintar tudo que para a semana está tudo resolvido com achas que deve ser. :victory:

depois de irem de férias, é que vamos reclamar???

ou quando voltarem com os cromos novos, quando vieres pra aqui dizer que é preciso esperar pelo final

acordem crl  :metal:

magoslb

Olha que quem vai de férias são os jogadores, os funcionários ficam, e ai, podes dar azo ao teu descontentamento, concordo com cartazes à porta do estádio, palavras(não insultosas) de ordem. Há tanto jovem que também vai entrar de férias, se calhar é esse o teu caso, podem ir todos os dias para o estádio, centro de estágio, fazer barulho, eles vão saber e a cs também.

MiTica

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 19:49
Olha que quem vai de férias são os jogadores, os funcionários ficam, e ai, podes dar azo ao teu descontentamento, concordo com cartazes à porta do estádio, palavras(não insultosas) de ordem. Há tanto jovem que também vai entrar de férias, se calhar é esse o teu caso, podem ir todos os dias para o estádio, centro de estágio, fazer barulho, eles vão saber e a cs também.

estás a ser ingenuo, acabam-se os jogos, acaba-se tudo

mas pronto, cada qual com a sua, e pro ano venha de lá o tetra :metal:

magoslb

Pronto, nem vale a pena chatear-nos, se achas que o caminho da resolução é apontado pelos assobios e vandalismo da nossa casa, tudo bem.

PAslb

Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2012, 19:42
Que conversa.

Então deixa de falar da Estrutura de Futebol. Porque isso não tem nada que ver com Estrutura de Futebol competente ou incompetente.

Pois, mas quem é que tem de tratar dessas coisas? É o treinador!
Quem trata disso é a estrutura do futebol, o Presidente e o Diretor Desportivo.
Quando o Porto se queixou do jogo em Barcelos e contra a Olhanense, quem falou aos jornalistas?

lonstrup

Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2012, 20:05
Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2012, 19:42
Que conversa.

Pois, mas quem é que tem de tratar dessas coisas? É o treinador!
Quem trata disso é a estrutura do futebol, o Presidente e o Diretor Desportivo.
Quando o Porto se queixou do jogo em Barcelos e contra a Olhanense, quem falou aos jornalistas?
Então porque é que tu vens com a conversa da Estrutura corrigir os erros do treinador?

E é por nos queixarmos dos árbitros que eles vão roubar mais? Que o Jesus vai ter mais condições para fazer o seu trabalho?

Riquelme_10

- O treinador até pode vir a ser um Benfiquista...

- Isto de convidar Villas Boas é não ter a noção do ridículo...ainda bem que o homem tem mais juízo do que quem o convidou.

mojo_j0jo

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2012, 20:10

- Isto de convidar Villas Boas é não ter a noção do ridículo...ainda bem que o homem tem mais juízo do que quem o convidou.

convidaram esse para ser treinador do Benfica??

Coluna The Great

Acho que nem o Vieira sabe quem quer ou o que quer...

jnobre

Vieira se ao menos pensasse bem nele, chegaria a conclusão que ter o vilas-boas a treinador em ano de eleições seria um tiro no pé.

Riquelme_10

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Abril de 2012, 20:11
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2012, 20:10

convidaram esse para ser treinador do Benfica??

Sim...infelizmente convidaram o Villas Boas, que recusou de imediato.