Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: bisard em 29 de Abril de 2012, 14:23
Logo à noite já lhe devem perguntar sobre estes rumores, sempre quero ver o que é que eles responde.
Vai-se rir como fez quando lhe perguntaram no Trio de Ataque se tinha sido contactado por alguma equipa nacional no final da época do titulo.

ou então "mas vai-me falar do jogo ou vai-me falar sobre quê?"

brazio

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2012, 14:26
Ainda fica e o Benfica sobe-lhe o ordenado...

No way...

Admira-te... Já estou por tudo da maneira como isto anda...

tanktobank

estou-me a marimbar para onde vai, não o quero é no Benfica.

beckett10

Verdade seja dita, seria um grandessíssimo golpe de teatro daquelas gentes do Porco. Mas não me parece notícia com grande fundamento.

Niggalhao

Citação de: Gator em 29 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: Star em 29 de Abril de 2012, 14:25
por mim pode ir, se quiser ate lhe paqo o bilhete do autocarro

Pode levar o Emerson com ele e todo o lixo que deu aval para contratar!
Epá o Witsel não pode ir para o Porco.

Jabualani

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 14:19
Citação de: L3GEND em 29 de Abril de 2012, 14:13
Não me acredito na notícia, e acho que vai ficar cá na próxima temporada.

Se for verdade, que faça boa viagem. A partir do momento em que o Vitó lhe ganha um campeonato, é indiferente quem é o treinador no Porto.

Obvio que n fica.

Quanto a noticia....é mentira. Pelo menos á data em que é escrita...
Riquelme desculpa mas tenho que dizer isto, tu fazes afiramções com tal vemência que só podem derivar de conhecimento directo, eu sempre achei que tu és um dos users com mais conhecimento do que se passa no Benfica, no entanto fizeste afirmações sobre o Salvio que não se concretizaram e agora cheira-me que vai acontecer o mesmo.
O unico cenário em que eu via o Jesus sair era para um clube estrangeiro com o pagamento de parte da clausula, o vieira não vai arriscar um cenário em que ele vá para o FCP.

Red Men

"Aí vão dois penáltis antes do tal champanhe."

Assim é fácil ser treinador campeão.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=754028

DD

la em cima prometeram lhe o alvaro pereira e tiveram...aqui dao lhe o grande DE que ja nem me lembro o nome

Bela Guttmann

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 14:27
Logo à noite já lhe devem perguntar sobre estes rumores, sempre quero ver o que é que eles responde.
Vai-se rir como fez quando lhe perguntaram no Trio de Ataque se tinha sido contactado por alguma equipa nacional no final da época do titulo.

A arregaçar as mangas e a arreganhar os dentes, com as gadelhas oxigenadas a esvoaçar...

bisard

Citação de: DD em 29 de Abril de 2012, 14:29

la em cima prometeram lhe o alvaro pereira e tiveram...aqui dao lhe o grande DE que ja nem me lembro o nome
Shaffer :2funny:

DanizaoSlb

Sobre isso do jesus no porto, recordo-me que quando o porto perdeu na figueira da foz por 1-0 com a naval, houve um amigo meu portista que conheçe dirigentes do porto, que fizeram um contrato com o jesus quando ele estava no sporting de braga.

Juvelacio

Citação de: Jabualani em 29 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 14:19
Citação de: L3GEND em 29 de Abril de 2012, 14:13
Não me acredito na notícia, e acho que vai ficar cá na próxima temporada.

Se for verdade, que faça boa viagem. A partir do momento em que o Vitó lhe ganha um campeonato, é indiferente quem é o treinador no Porto.

Obvio que n fica.

Quanto a noticia....é mentira. Pelo menos á data em que é escrita...
Riquelme desculpa mas tenho que dizer isto, tu fazes afiramções com tal vemência que só podem derivar de conhecimento directo, eu sempre achei que tu és um dos users com mais conhecimento do que se passa no Benfica, no entanto fizeste afirmações sobre o Salvio que não se concretizaram e agora cheira-me que vai acontecer o mesmo.
O unico cenário em que eu via o Jesus sair era para um clube estrangeiro com o pagamento de parte da clausula, o vieira não vai arriscar um cenário em que ele vá para o FCP.

Eishh a idolatrar users. Isso já não se usa miúdo :D Aqui temos todos inside informations.

Red Men

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 14:27

A arregaçar as mangas e a arreganhar os dentes, com as gadelhas oxigenadas a esvoaçar...

Ele ainda acardita.

VanHooijdonk

é a habitual jogada teatral de verão... têm sempre desviar um jogador ou outra coisa para ficarem realizados.

ide e venha outro mais jovem e competente.

mas é vergonhoso como o porco inviabiliza o scp com conversas com o Domingos e causa o desinteresse do Jesus no slb com acordos.... tendo o treinador 1 ano de contrato.

Carlitos Tevez

Com um bocado de sorte ainda se junta à festa hoje