Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: pec em 29 de Abril de 2012, 15:06
Ui, está na moda outra vez o bicho papão do "ai se ele vai para o Porto".

Que vá.

Por mim podiam levar o Jesus, o Vieira, o Pedro Guerra e a direcção praticamente inteira...ia tudo.
E ainda levavam o Emerson e o Jardel de brinde.

Tbosspt

Até uma garrafa de agua luso tem hipotese de ser campeao no porko. Nos so precisamos de uma estrutura decente para termos mais hipoteses que eles. Porque planteis , nestes ultimos 5 anos temos tido bem melhores que eles.

iloy

a eventual ida do jj para os porcos podia explicar muitas coisas

crusader

A mim não me preocupa para onde vai o Jesus.
A mim só me preocupa o Benfica.
E a única forma de sermos melhores que a concorrência (seja ela qual for!) é ser melhores.
Este ano não fomos pura e simplesmente, o campeonato é uma maratona e não uma prova de sprint.

Preocupa-me muito mais que não se tire satisfações dos responsáveis pelas contratações do Roberto e do Emerson por exemplo. Há erros de observação/gestão que são muito mais gritantes do que perder o campeonato deste ano.

É de preocupar a imensidão de jogadores emprestados sem ter talento sequer para algum dia terem rubricado contrato com a nossa instituição.

Saudações Benfiquistas, perdoem-me abrir o coração desta forma,

Benfica Sempre!

Jorge.P_

O Vitó Pereira já é imparável... portanto, no máximo, fica tudo igual.

|OnE|

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:06
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2012, 15:02
Então andam há semanas a cascar nele e agora estão preocupados por ele ir p'o porto?

Até parece que lá são os treinadores que ganham campeonatos...

Quem parece estar preocupado é quem o defende e não quem o casca, mas é só o que eu acho!

Se assim fosse não estava esta algazarra toda. Bem pelo contrário.
Vocês não se convencem que eles não precisam de treinadores para nada internamente....
Vale tudo.

Ontem jogaram descaradamente com um árbitro amigo e pelo menos 3 jogadores adversários comprados (João Luiz, Olberdam e Fidelis).
E quando um gajo põe o dedo na ferido...falam-me em "teorias".
Admira-te que algum deles vá lá parar...

Bekambol

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2012, 15:05
Se for o benfica a "despedir" o JJ, paga-se 4 milhões a ele, se for o Porco a contratá-lo, tem de pagar 7 milhões ao Benfica......

pois, pois....mas isso só conta contra nós...eles são os signores...carago...eles pork...mente sabem como relber...carago..penso eu de que...

JoMiguel

Citação de: SLBBB em 29 de Abril de 2012, 15:06
pode ser que indo para o porto ja passe a ser um excelente tecnico.

no fundo eu so acho é que anda ai pessoal muita frustrado e o futebol é o escape deles, tao simples quanto isso...

Estás contente com a actual situação do nosso clube?

darkwolf

então quantos estão a entrar em pânico e quantos estão felizes ?

slbenfica_croft

Isto é SURREAL.

É por estas e por outras que eu digo à boca cheia que não me revejo minimamente nos adeptos do BENFICA.

Todos os dias têm uma opinião diferente.

O treinador chegou a ser excelente, depois passou a ser PÉSSIMO e durante estes dias assim tem sido. Bastou haver um rumor, que até aparenta ser falso, de que vai para o porto e o MEDO INSTALOU-SE e agora o JJ já não é assim tão mau porque se calhar vai para o porto.

Eu sinceramente já não sei como lidar com isto.

Há uma enorme falange de adeptos do BENFICA que é RIDÍCULA.

Podem chover tomates, isto É SURREAL.

Também estamos como estamos devido aos adeptos que temos.

No defeso vão estar eufóricos aposto.

Red Bullet

A noticia pode ser verdade como pode ser mentira. Mais um motivo para se esperar pelas eleições antes de se se avançar por este campo. Em Outubro, a lista q vencer q decida o q fazer. Se assim fosse, mesmo q se decidisse rescindir com JJ na altura, lixava-se os planos aos porcos do norte, pois n acredito q LFV seja astuto o suficiente para meter clausulas q impeçam JJ de treinar o FCP os Lagartos nos próximos 1/2 anos.

Endless

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: pec em 29 de Abril de 2012, 15:06
Ui, está na moda outra vez o bicho papão do "ai se ele vai para o Porto".

Que vá.

Por mim podiam levar o Jesus, o Vieira, o Pedro Guerra e a direcção praticamente inteira...ia tudo.
E ainda levavam o Emerson e o Jardel de brinde.

x2

DVP_SLB

E não te esqueças de levar o emerson...

Ruud

A Antena1 também cita o zerozero.

GTtdi_SLB

o SLB está na posição mais confortável de todas! vai ficar sentadinho à espera que o porco mor deposite os 7kilos e jj depois que se aguente à bronca e use a puta da gravata que o papa lhe deu faz 3 anos.

tem contrato por mais 1 ano e a direcção pretende mantê-lo portanto tem mais é de se apresentar em julho ao trabalho. quero ver o clube corrupto a roubar-nos mais um elemento sabendo de todas as trafulhices e dificuldades financeiras que atravessam..mais um salto para a frente da "estrutura". milhões e milhões que quem vier depois do javardo corrupto terá de pagar por ele.