Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: severr em 30 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2012, 12:07
Eu tenho pena do miúdo, que aqui no norte é motivo de gozo intenso :x

o pai contou que foi levar o puto à escola e tinha à espera os amigos todos com cachecóis do fcp e a gozar com ele... o puto nem queria entrar...
inda bem k nao moro no norte... :metal:

acredita que não é nada fácil....

Kal-El

não me interessa para onde é que o jj vai ou deixa de ir,
eu só o quero fora do meu Sport Lisboa e Benfica!!

AmorBenfiquista

O Jesus é um casmurro burro.

Entra em conflito com o Amorim que era o nosso ultimo médio centro natural (sem contar com matic, que se viu que não veio para essa posição) e manda-o embora ? ridiculo ainda mais o facto de não ter ido buscar mais ninguém, ou melhor, ainda manda o david simão para não sei onde.

Anda uma época inteira a meter o emerson que em termos de ataque é nulo para queimar o cap onda chega ao fim da época e o mete a jogar sem ritmo ?

O Witsel chegou a uma fase da época onde era crucial de rastos, claro que o futebol que antes era apresentado piorou bastante, assim também se passa o mesmo com o aimar que não tem uma puta dum substituto, carlos martins volta depressa.

Rodrigo vem duma lesão e ele mete-o num jogo super dificil onde as suas qualidades iam ser completamente inuteis ?

fds rua com este gajo já.

Tiago#30

Este cromo é adepto da troca por troca a 2 tempos. Quantas vezes tira um jogador da posição A para um da posição B, para, passado uns minutos trocar B por A novamente. Ao fim, ao cabo, 2 trocas por trocas, frutos da arrogância de quem se acha mais esperto do que o seu colega de profissão.

A ideia dele, completamente desactualizada, é baralhar o adversário com essa merda. Quem fica baralhada é a própria equipa.

NicolasTeixeira

Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2012, 12:05
Mas o problema do JJ não é de não perceber futebol. Aliás, ele de futebol percebe muito. O problema é outro.

Eu tinha uma mania, que aos poucos tenho vindo a perder, de acreditar na integridade das pessoas. Com isto não quero dizer que ele já esteja apalavrado com o porto. Mas que há coisas estranhas há.

Não deixes de acreditar na integridade de algumas pessoas, porque as há. O que te vai acontecer é que comecerás a ser mais selectivo. ;)

Com isto não quero dar-te razão sobre as desconfianças que possas ter sobre o treinador, porque eu própria não tenho certezas (nem desconfianças) de que o não seja. :)

Eu sei Pilar. :)

Mas que cheira a esturro por tudo que é lado, cheira.

SONHADOR

o que o gaijo vai pro granada? 15 dias?

severr

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Abril de 2012, 12:11

o pai contou que foi levar o puto à escola e tinha à espera os amigos todos com cachecóis do fcp e a gozar com ele... o puto nem queria entrar...

acredito sim senhor... :fight:

AmazingSLB

Tem que sair, ponto final parágrafo.

E que leve o Vieira consigo ...

dudaslb

O meu louvar para os Benfiquistas do norte que têm de levar mais uma vez com festejos dos porcos à pala do catedrático.

Kal-El

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2012, 12:14
O Jesus é um casmurro burro.

Entra em conflito com o Amorim que era o nosso ultimo médio centro natural (sem contar com matic, que se viu que não veio para essa posição) e manda-o embora ? ridiculo ainda mais o facto de não ter ido buscar mais ninguém, ou melhor, ainda manda o david simão para não sei onde.

Anda uma época inteira a meter o emerson que em termos de ataque é nulo para queimar o cap onda chega ao fim da época e o mete a jogar sem ritmo ?

O Witsel chegou a uma fase da época onde era crucial de rastos, claro que o futebol que antes era apresentado piorou bastante, assim também se passa o mesmo com o aimar que não tem uma puta dum substituto, carlos martins volta depressa.

Rodrigo vem duma lesão e ele mete-o num jogo super dificil onde as suas qualidades iam ser completamente inuteis ?

fds rua com este gajo já.

Exacto!!

jpfluis

O maior culpado das grandes vergonhas que passei nos últimos tempos. RUA!

NicolasTeixeira

Citação de: severr em 30 de Abril de 2012, 12:15
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Abril de 2012, 12:11

acredito sim senhor... :fight:

Morar no Norte é fixe. Isto apesar de tudo não passa de futebol.

Niggalhao

Citação de: dudaslb em 30 de Abril de 2012, 12:17
O meu louvar para os Benfiquistas do norte que têm de levar mais uma vez com festejos dos porcos à pala do catedrático.
Pois....  :cry2:

Tr - 17

Nem um puto 10 a jogar FM fazia aquela troca..

Deixou-me incrédulo.

Kal-El

Citação de: dudaslb em 30 de Abril de 2012, 12:17

é verdade,
o que vale é que no resto do país não se ouve nada, na minha cidade que é conhecida como Super Benfiquista ( tem alguns lagartos para a gente se divertir) não ouvi nem uma única buzina