Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 12:34
vai pró belenenses ainda hoje jesus.
ele que vá mas é para o lugar onde o sol não brilha

fojktfodo

Estava no estádio e quando vi  a substituição pensei "Passou-se..."! Como é possível fazer-nos perder o meio-campo daquela forma? E com o javi vo banco?!?!? Não me importo nada que saia desde que contratem um bom treinador e que saiba para o que vem!

Sempreparasemprebenfica

RUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja nem o posso ver a frente.

JoséTorres

Citação de: fojktfodo em 30 de Abril de 2012, 12:56
Estava no estádio e quando vi  a substituição pensei "Passou-se..."! Como é possível fazer-nos perder o meio-campo daquela forma? E com o javi vo banco?!?!? Não me importo nada que saia desde que contratem um bom treinador e que saiba para o que vem!

Preparar a sua saída...

Fenómeno

Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2012, 12:52
Citação de: Fenómeno em 30 de Abril de 2012, 12:40
O JJ não sai...

O Benfica não vai pagar 7 milhões para o JJ sair, nem o JJ vai sair antes do contrato acabar.... Para o JJ a culpa não é dele, ainda ontem disse que foi uma época positiva....
Se ele não sai parto-lhe a boca toda! vai ficar a falar fôfô!  ::bater::
Nem isso o faz sair.

Roenin

fojktfofo gd nick ;D

A substituição de ontem e ainda pior, o reconhecer do erro e voltar a meter um "6" só demonstra o fraco treinador que é!

Benfiquismo

Acabou o ciclo dele no Benfica, não sabe mais, põe o Benfica a jogar futebol e de um momento para o outro não se vê a equipa a jogar, não tem alternativas para o modelo de jogo que pratica, invenções atrás de invenções, má gestão do plantel a partir de certa altura da época, insiste em colocar emerson a jogar e só no final vê que temos lá melhor.
enfim...

totta

Alguem com fontes de jeito que me diga que esse palhaco sai, por favor.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

nokas7

Um gajo (mas até vários) do Porto, ontem a festejar nas ruas, perguntaram-lhe.. "Foi uma época perfeita?" Ao que ele respondeu, "Não, longe disso, podíamos ter feito muito mais.."

E vens-me tu (JJ) com esse discurso..

Dudek

JackDonaghy

Conhecendo o presidente que temos, mesmo que ele esteja neste momento com intenções de manter o Jesus, muda rapidamente se no jogo com o Leiria houver manifestações claras de desagrado.
Tomar o pulso aos adeptos e mudar de treinador antes que a situação alastre a si, é a área em que o Vieira mostra mais sagacidade.

Kal-El

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2012, 12:52
"Não posso considerar uma época perdida"

Só pode estar a gozar. Qual a melhoria em relação à época passada? Nicles.

não vi a flash (sei que o disse e não estou a duvidar de ti), mas porra pá só pode ser piada de mau gosto ele dizer isso, é que é mesmo gozo fogo, bem sei que a culpa não morre solteira no jj.. mas nunca desejei tanto a saída dum treinador em toda a minha vida como desejo agora a saída dele

PabloAim@r

Eu confesso que a minha opinião relativamente á questão da continuidade do JJ varia conforme o vento sopra. Neste momento estou mais inclinado a deixá-lo ficar, porque sei que seja qual for o treinador, enquanto tivermos esta direcção não vamos sair da cepa torta. Se vier outro treinador, com a capacidade que toda a gente reconhece a este presidente para escolher treinadores, fará igual ou pior. Este ao menos ainda vai valorizando uns jogadores e fazendo algum dinheirinho entrar nos cofres, mal por mal, é melhor deixá-lo ficar.

Sharapova

Uma vergonha. Mete-te já a andar, recuso-me a ver os jogos enquanto ainda estiveres sentado no banco do meu clube.