Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 17:52
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:46
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:42
Treinadores espanhois?

Não obrigado. Guardiola nem entra para as contas e os restantes não me agradam minimamente.

Só Luis Enrique é minimamente competente
Nem esse me agrada. De espanha mesmo só Guardiola e é naturalmente irrealista.

É sempre um mercado de treinadores que nem sequer penso. Acho que deixam muito a desejar.

Ambos fogem do epiteto do 4-2-3-1/4-4-2 habitual em todos os técnicos espanhóis. Bastante mais evoluidos que os restantes. E a equipa técnica que acompanha o Luis Enrique é excelente. Não tem dado certo na Roma esta época, mas se o mantiverem lá arrisco que vai lutar pelo Scudetto na próxima época, com trabalho consolidado
dejá vu JJ no SLB final da época de 2010-2011

vermelhao_33

É mais do que evidente que o JJ não aprende com os erros, caso contrário, este ano teria sido o treinador da equipa campeã.

As declarações do JJ de ontem a dar os parabéns ao justo campeão faz com que o argumento do roubo caia por terra. Claro que o melhor é não defender o Benfica que lhe paga o ordenado porque a ambição de treinar uma selecção ou outra equipa falam mais alto.

Ao JJ falta-lhe espirito de equipa e chama de lutador. Ontem quem baixou os braços foi ele com um rol de substituições a roçar o propositado.

Não serve para o Benfica. Espero que não leve nem mais um tostão pois o que recebeu nestes dois anos foi demasiado.

slbenficaglorioso1904

era o Bielsa ou o Preud`Homme!

magoslb

Citação de: cachecolglorioso em 30 de Abril de 2012, 17:49
Uma pequena estatística dos últimos treinadores Portugueses que passaram pelo BENFICA:

José Mourinho
SLB - 1 época (incompleta) -  0 títulos
fcp - 2 épocas - 6 títulos

Jesualdo Ferreira
SLB - 1 época (incompleta) -  0 títulos
fcp - 3 épocas - 6 títulos

Fernando Santos
fcp - 3 épocas - 5 títulos
SLB - 1 época (completa) -  0 títulos

Jorge Jesus
SLB - 3 épocas - 4 títulos
fcp - ? épocas - ? títulos

Será que o problemas é só dos treinadores ???????

Evidente que não, vai de encontro ao que se anda a dizer, o mal maior, são os jogos de bastidores, porém, neste momento, o JJ está queimado com adeptos e acho que até com os jogadores, a continuidade dele, não iria trazer estabilidade. É claro, que se isto fosse no porco, o bufas faria já novo contrato a reforçar o seu apoio ao treinador, mas, só o faria porque sabe o que verdadeiramente sustenta Vitós e outros que tais( que nem treinadores quase são), os jogos de bastidores, num chavão: o sistema.

Meddler

Citação de: reduniverse em 30 de Abril de 2012, 17:44
«Hoje já me disseram que ele ia para o Valência. Mas também já me disseram que ia para o FC Porto, o que não estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa. Aliás, o Pinto da Costa nunca fala mal dele, nem o Jesus do Pinto da Costa, de maneira que se ele for para o FC Porto também não estranho», refere Manuel Sérgio.

What the fuck? quando alguém de fora diz que o nosso treinador se dá muito bem com o maior mafioso do futebol português e que não estranhava se ele fosse para o curral mostra bem a podridão que vai no nosso Benfica.

Isto está bonito.

Alexandre Tavares

Para acabar com a corrupção temos que ter um bom presidente.

BlankFile

- Sim fez do Benfica Campeão Nacional na sua primeira época e venceu 3 Taças da Liga.
-  Sim Valorizou activos.
- Sim colocou o nome do Benfica num patamar alto na Europa e melhorou o seu ranking.

Mas por outro lado:

- Teve uma época de constantes humilhações frente ao nosso maior rival.
- Perdeu um campeonato para o adjunto e pior ainda para o adjunto do adjunto quando teve 5 pontos de avanço. Completa humilhação.
- Cometeu a proeza de não estar na final de uma competição europeia, perdendo a eliminatória para o... braga.
- Fez campanhas na Taça de Portugal péssimas.
- Insistiu na utilização constante de jogadores sem nível para o Benfica e que custou bem caro, casos de Emerson e Roberto neste caso os mais evidentes.
- Erros tácticos e de opção técnica repetidos, a demonstrar que nada aprendeu com os erros da época passada.

Ponham isto tudo na balança e vejam o que pesa mais. E depois tirem as vossas conclusões.

Nramos

Não fosse o prejuizo que teve com o BPN e demitia-se...ou não, considerando a personagem asquerosa que é.

Tr - 17

Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Abril de 2012, 17:54

E um gajo com "eles" no sítio para dar a cara pela luta e para os chamar pelos nomes que eles merecem.

slbenfica_croft

Treinadores espanhois?

Não obrigado. Guardiola nem entra para as contas e os restantes não me agradam minimamente.

É sempre um mercado de treinadores que nem sequer penso. Acho que deixam muito a desejar.

Ambos fogem do epiteto do 4-2-3-1/4-4-2 habitual em todos os técnicos espanhóis. Bastante mais evoluidos que os restantes. E a equipa técnica que acompanha o Luis Enrique é excelente. Não tem dado certo na Roma esta época, mas se o mantiverem lá arrisco que vai lutar pelo Scudetto na próxima época, com trabalho consolidado
As tácticas são todas boas e todas más consoante os interpretes e a qualidade dos treinadores.

Pra mim não existe essa teoria de que a táctica A é melhor que B.

Já vi grandes equipas jogarem em 4-4-2, 4-2-3-1, 4-3-3, 3-1-4-2, 3-4-3, etc etc etc etc...

slbenfica_croft

Deixem lá o Bielsa em paz. O homem não merece ser maltratado.

E o Michel ainda menos, pelo seu passado no clube. Já sei o que a casa gasta e a ingratidão é muito comum no BENFICA.

Nramos

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:55
Treinadores espanhois?

As tácticas são todas boas e todas más consoante os interpretes e a qualidade dos treinadores.

Pra mim não existe essa teoria de que a táctica A é melhor que B.

Já vi grandes equipas jogarem em 4-4-2, 4-2-3-1, 4-3-3, 3-1-4-2, 3-4-3, etc etc etc etc...

Mas em 4-1-1-4 só mesmo o Benfica de Jesus...

johncleese

slbenfica_croft, não vejo o 4-3-3 como a melhor táctica do Mundo. Simplesmente acho que é a melhor táctica para o plantel que temos, sem qualquer dúvida

magoslb

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:55
Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Abril de 2012, 17:54

E um gajo com "eles" no sítio para dar a cara pela luta e para os chamar pelos nomes que eles merecem.

Mais do que treinadores e jogadores contratados, eis a prioridade máxima da próxima direcção.