Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Joga Bonito

Citação de: Glorioso5 em 30 de Abril de 2012, 19:52
Caros amigos reparem numa coisa...

Caso esta epoca n tivesse sido um escandalo de arbitragens teria sido assim:

Campeonato - Campeoes 11/12

Liga dos Campeoes- Meias-Finais

Taça Da Liga- Vencedores

Taça de Portugal - quartos de final

Tenham coragem e analizem o trabalho do jorge jesus friamente!
Custa a admitir ? custa. E mais facil por a culpa no treinador. Mas esta foi a realidade ao longo deste ano...

Foi o árbitro que meteu a táctica kamikaze em Guimarães ?

Foi o árbitro que meteu o Rodrigo no lugar do Aimar quando estávamos a ganhar ao porto, perdendo totalmente o meio campo?

Foi o árbitro que meteu o Yannick no lugar do Aimar em Coimbra onde deixámos de ter bola depois disso?

Foi o árbitro que teve uma postura abominável durante mais de 60 minutos em Olhão ?

Foi o árbitro que jogou 80% do campeonato com o Emerson a titular ?

Foi o árbitro que tirou o Matic para meter o Saviola, a ganhar o jogo, em Vila do Conde ?

Foi o árbitro que meteu o Yannick ao intervalo em Alvalade ?

Trapattoni

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 19:55

Taça Da Liga- Vencedores

Custa a admitir ? custa. E mais facil por a culpa no treinador. Mas esta foi a realidade ao longo deste ano...

Foi o árbitro que meteu o Rodrigo no lugar do Aimar quando estávamos a ganhar ao porto, perdendo totalmente o meio campo?

Foi o árbitro que meteu o Yannick no lugar do Aimar em Coimbra onde deixámos de ter bola depois disso?

Foi o árbitro que teve uma postura abominável durante mais de 60 minutos em Olhão ?

Foi o árbitro que tirou o Matic para meter o Saviola, a ganhar o jogo, em Vila do Conde ?

Por mais que me custe admitir, vou ser obrigado a concordar com o jogabonito
O Jesus não tem perfil técnico para treinar uma equipa como o Benfica, a maneira como insistiu constantemente em ideias erradas decidiu tudo

Trapattoni

Citação de: Mr. 1904 em 30 de Abril de 2012, 19:42
Citação de: Trapattoni em 30 de Abril de 2012, 19:35
Citação de: L@udrup em 30 de Abril de 2012, 19:26
Citação de: Mr. 1904 em 30 de Abril de 2012, 19:25
Citação de: Trapattoni em 30 de Abril de 2012, 19:23
Já perdi toda a paciência com este gajo, o homem que faça as malas e baze leve o presidente consigo

Já se estão a encaminhar para a saída...

rua chulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De todos eles o único digno de ficar é o Rui, o resto é chutar pela borda fora

Digno? Anda a mamar à grande também. Tenho pena mas é a verdade e por isso deve seguir o mesmo caminho que os outros dois.
Não acho, a diferença destes dois para o Rui é que enquanto uns faziam promessas de A e B o outro limitou se a ajudar mais o clube do que abrir a boca quando devia estar calado.

Mr. 1904

Taça Da Liga- Vencedores

Foi o 'Em Linha' que te fez mudar de opinião?

É que de ontem para hoje transformaste radicalmente o teu discurso. Aliás há um tópico aberto por ti que demonstra bem essa tua súbita mudança.

groingsid

Citação de: Trapattoni em 30 de Abril de 2012, 19:56

Taça Da Liga- Vencedores

Por mais que me custe admitir, vou ser obrigado a concordar com o jogabonito
O Jesus não tem perfil técnico para treinar uma equipa como o Benfica, a maneira como insistiu constantemente em ideias erradas decidiu tudo

Para além da birra "Emerson", eu incluiria aí também a birra "Roberto", que custou um Campeonato!

Chama-Imensa

Só para o caso de já se terem esquecido...Aqui fica a famosa frase do traidor que ainda treina a equipa de futebol do Benfica e que irá sem margem para dúvidas treinar os porcos na próxima época...

«Não conseguimos fazer melhor que o FC Porto» - Jorge Jesus

Joga Bonito

É que até Guimarães, nós já tínhamos sido prejudicados... Na Feira, em Braga, com o Paços em casa... E superámos. Superámos porquê ? Porque não houve invenções. A partir de Guimarães, depois do absurdo de, numa competição que não era a prioridade, ter resolvido jogar na máxima força a -15ºC num pelado com alguns bocados de relva, comprometeu toda a época. Depois... bem, depois começou a fazer erros e... a repeti-los!

Ontem na substituição ao intervalo quem não se lembrou do que já havia sucedido ? Quem ??? Pelos vistos, só ele... E depois desculpa-se com o amarelo ao Matic. Então... estava o Javi no banco. Se fosse pelo amarelo era Matic por Javi.

tacuaracardozo

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2012, 19:32
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 19:29
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2012, 18:52
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 18:23
unay emery = quique flores V2

Sim , e o capdevila é gordo e não aguenta dois jogos seguidos.

serbenfiquista na vanguarda a criar mitos.
nunca disse nada a respeito do cap. Desse o que digo é pelo facto de vir de clubes com ambiçoes diferentes da do benfica, tal como o quique, que não conehcem a realidade que aqui se vive e não pensam na cultura de vitória que temos. Um treinador de créditos firmados é diferente nesse aspecto, porque as suas exigencias são logo diferentes e mesmo os seus objectivos também. Não digo que seja mau treinador ou impossível que faça um bom trabalho, mas acho isto um facto muito importante, que aprendemos com os erros passados. É nisso que acho que um treinador portugues leva alguma vantagem, ou entao um preudomme que já sabe o que aqui se vive.

Não sei se disseste , mas nem eu disse que tu o disseste .

O jesus veio de onde ?

Não foi campeão ?

Que treta de argumentos quando se fala do "não sei se já está pronto para um clube grande" , os bons vingam , os maus fazem merda, é simples , só depende da qualidade e nada mais , se vier um rui vitória , um emery ou um bielsa os resultados só dependem da qualidade deles e nada mais.
Eu não disse que não estava preparado para um clube grande, mas sim que não conhece provavelmente a realidade do benfica. Se calhar se fosse bara o barça ate era campeao, até porque conhece a realidade espanhola. Portanto acho que isso não se aplica tanto a treinadores portugueses. Só digo que acho isso um factor a ter em conta, que pode prejudicar. Se for muito bom e vier, que triunfe claro. Mas em fase de escolha, tudo conta.

Já agora num aparte acho que foi este treinador do valencia que o jesus veio dizer que ficou admiradissimo com o nosso baixo orçamento para transferencias e com o que conseguiamos fazer com ele não foi?

iloy

Taça Da Liga- Vencedores

custa è ver que ainda temos aqui benfiquistas a tentar branquear a incompétencia deste treinador

banbino

é pá..

estas declarações do manuel sérgio sao tudo menos inocentes.

para mim é nada mais nada menos que preparar o terreno, para o que aqui vem

Far(away)

Jesus em alturas decisivas inventou demais.

É tão simples quanto isto.

Ruud

O que mais me custa é ouvir o gajo dizer que tem mais um ano de contrato na boa. Ele não tem noção que entregou 2 campeonatos seguidos ao porto?

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 19:58
É que até Guimarães, nós já tínhamos sido prejudicados... Na Feira, em Braga, com o Paços em casa... E superámos. Superámos porquê ? Porque não houve invenções. A partir de Guimarães, depois do absurdo de, numa competição que não era a prioridade, ter resolvido jogar na máxima força a -15ºC num pelado com alguns bocados de relva, comprometeu toda a época. Depois... bem, depois começou a fazer erros e... a repeti-los!

Ontem na substituição ao intervalo quem não se lembrou do que já havia sucedido ? Quem ??? Pelos vistos, só ele... E depois desculpa-se com o amarelo ao Matic. Então... estava o Javi no banco. Se fosse pelo amarelo era Matic por Javi.

Ora.
Fomos prejudicados e muito. Tirou-nos o título. Provavelmente tinha sido campeão se não fosse roubado.
Mas isso não invalida que fez merda da grossa. E várias vezes. Descompensou inúmeras vezes a equipa. E ontem, depois de ter dado a volta ao jogo, torna a fazer o mesmo.

SunRider

Taça Da Liga- Vencedores

A culpa nao é dos arbitros. A culpa é que ele é incompetente. Não sabe gerir o plantel como deve ser.