Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JaviGarcía

Agora é que eu vejo... Todos o admiram pelo campeonato de 09/10, mas se o campeonato tem mais 2 ou 3 jornadas, perdíamo-lo.

Saveloy

Não acho que seja deliberado, falta-lhe é interesse e motivação, a atitude do Jesus é cada vez mais a de alguém que está á espera do final da época e vai jogando os jogos para passar o tempo.

Mr. 1904

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2012, 22:50
Citação de: Mr. 1904 em 30 de Abril de 2012, 22:40
Há aqui dois momentos que para mim são claros em como este verme está a fazer de propósito:

1º. Época toda a jogar com o Emerson, contra tudo e todos, e no momento em que perde o campeonato mete a jogar o Capdevilla. Isto é gozo.

2º. Vila do Conde, intervalo com resultado favorável para o Benfica, sai Matic entra Saviola. Isto é gozo.

Eu não tenho dúvidas, mais cedo ou mais tarde, é treinador do Porto.

oh meu amigo, o momento mais importante para mim foi quando a ganhar por 2-1 contra o porco fez entrar um avançado para tentar golear antes de manter o resultado, aqui esta a mao de um treinador incompétente

Também.

Mas a substituição de ontem está num nível de estupidez superior.

ilgiocobp

Citação de: andre_diogo em 30 de Abril de 2012, 22:50
Momento do campeonato:
Benfica - FC Porto, Estádio da Luz
      Minuto 52: Sai Aimar, entra Rodrigo.

Deliberadamente negligente. Desaparece do meu clube cavalo de troia.

Para mim esse momento, esta época foi o mais decisivo para o desfecho que teve. Mais que o jogo de guimaraes e académica. E mais que o offside do proencinha.

Não tenho dúvidas que chegando com 5 pontos de avanço a esse jogo o sistema não nos ia dexar ganhar o jogo e ficava-mos a 2.

Daquela maneira ia-mos ficar com 3 de vantagem e o catedrático lembrou-se de fazer a substituição mais ridicula de todos os tempos logo a seguir à do paulo torres e com isso ficamos a jeito do roubo que aconteceu dali para a frente.

Shoky

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 22:51
Momento do campeonato:

Sem dúvida. Foi um momento trágico.
evidente.  E depois os fan-boys com a conversa que era a sub que o publico pedia... Eu tive um ataque.

Foi a substituição que ou dava 4 ou 5-1...ou dava empate ou derrota.
Sem meio termo.

como isto é o Benfica e a lei de murphy está sempre activa...deu merda e perdemos.
Depois do 2-1, houve um período de um quarto de hora, absolutamente patético, sem meio campo, com contra ataques dos 2 lados.

Se temos feito o 3-1 estavamos agora a celebrar o campeonato. É fodido.

Mas foi uma negligência enorme. E nesse jogo estivemos monstruosos até essa substituição. Viramos o jogo com grande alma...mandávamos no jogo. Enfim.
Cicatrizes.

quinjeajero

Citação de: Maytay em 30 de Abril de 2012, 22:50
hoje vi o man.city-man.unit ... e quem viu o jogo alex ferguson so fez merda , a man.city chegou a ter uma vantagem de 8 pontos depois perdeu-a , depois o man.unit recuperou e teve 8 pontos de avanço e agora tao empatados.... em espanha o mourinho chegou a ter 10 pontos de avanço e passou para 4 , na alemanha a mesma merda o bayern chegou a ter 6 pontos de avanço na liga e depois o dortmund recuperou... para mim a grande diferença entre um bom treinador e mau treinador é bom erra menos que o mau... e para mim o jesus com todos os defeitos que ja varias vezes foram mencionados ele tambem fez coisas muito boas , pois a equipa a jogar futebol ataque , a um grande ritmo, valorizou jogadores nos quais ninguem dava nada por eles casos do coentrao, di maria, cardoso, e treinador exigente,  agora claro tem tendencia para falhar nos momentos cruciais , gestao do planetl, teimosia... continuo a dizer nao tenho uma decisao clara sobre a saida do jesus..... eu tenho muito medo de quem possa vir..

Tens medo do quê?
Que venha um treinador que acabe um campeonato a 21 pontos do primeiro lugar?
Que venha um treinador que deixe o nosso maior rival celebrar o titulo em nossa casa?
Que venha um treinador que seja eliminado das 1/2 finais de uma competição europeia pelo braga?
Que venha um treinador que seja eliminado nas 1/2 finais da taça em casa depois de ter uma vantagem de 2-0?

Tens muitos motivos para ter medo sem dúvida, compra um cão, pode ser que ajude.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Maytay em 30 de Abril de 2012, 22:50
hoje vi o man.city-man.unit ... e quem viu o jogo alex ferguson so fez merda , a man.city chegou a ter uma vantagem de 8 pontos depois perdeu-a , depois o man.unit recuperou e teve 8 pontos de avanço e agora tao empatados.... em espanha o mourinho chegou a ter 10 pontos de avanço e passou para 4 , na alemanha a mesma merda o bayern chegou a ter 6 pontos de avanço na liga e depois o dortmund recuperou... para mim a grande diferença entre um bom treinador e mau treinador é bom erra menos que o mau... e para mim o jesus com todos os defeitos que ja varias vezes foram mencionados ele tambem fez coisas muito boas , pois a equipa a jogar futebol ataque , a um grande ritmo, valorizou jogadores nos quais ninguem dava nada por eles casos do coentrao, di maria, cardoso, e treinador exigente,  agora claro tem tendencia para falhar nos momentos cruciais , gestao do planetl, teimosia... continuo a dizer nao tenho uma decisao clara sobre a saida do jesus..... eu tenho muito medo de quem possa vir..
Eu sou uma pessoa que quando não simpatizo com uma pessoa sou capaz de dizer dela a maior baboseira mas esse velho do United desde que me lembro de ver essa equipa, sempre me pareceu um treinador banalissimo, que sofre do mal do JJ (ou o contrario para ser mais correcto), a teimosia, a estupidez pura

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 22:54
Momento do campeonato:

evidente.  E depois os fan-boys com a conversa que era a sub que o publico pedia... Eu tive um ataque.

Sem meio termo.

como isto é o Benfica e a lei de murphy está sempre activa...deu merda e perdemos.
Depois do 2-1, houve um período de um quarto de hora, absolutamente patético, sem meio campo, com contra ataques dos 2 lados.

Mas foi uma negligência enorme. E nesse jogo estivemos monstruosos até essa substituição. Viramos o jogo com grande alma...mandávamos no jogo. Enfim.
Cicatrizes.

Então por essa descrição o Jesus foi infeliz mas não foi assim tao grave.

JPG

Medo: o maior inimigo do Benfica.

MONTÁQUI_1904

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2012, 22:56
Momento do campeonato:

Sem meio termo.

Cicatrizes.

Em linguagem popular foi um merdas, foi um conas... meteu nojo e tomara que a estupidez acumulada nesse e noutros jogos não nos tivessem tirado este titulo, isto claro, partindo do principio que o Benfica para vencer tem de ser perfeitinho nos momentos cruciais

slbenfica_croft

Citação de: JPG em 30 de Abril de 2012, 22:56
Medo, desorganização, incompetência, falta de estofo, máfia deste futebol, etc etc etc...

Está longe de ser somente medo, embora seja um deles.

GhostRider

Que vá para os porcos, o nosso problema não está no treinador (apenas!).

Na minha opinião ele perdeu toda a credibilidade quando entrou em Alvaladle com "apenas" witsel no meio campo, sem colmatar a ausência de Aimar. Nojento do caraças este JJ.

Shoky

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2012, 22:56
Momento do campeonato:

Sem meio termo.

Cicatrizes.

Infeliz?

Não...tinha as calças desapertadas, com a lesão do Aimar. Em vez de as apertar e acrescentar um cinto (Matic), decidiu baixá-las e ficar de cú para o ar.

O resto é história.

Shoky

O medo de perder é sempre mais forte que a vontade de ganhar.
E isso cheira-se ao longe.

JaviGarcía

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 22:59

O medo de perder é sempre mais forte que a vontade de ganhar.
E isso cheira-se ao longe.

"Quem não arrisca, não petisca"