Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sonic Ocelot

Citação de: Aka em 01 de Maio de 2012, 01:15

Eu por acaso até pensava que o Jesus estivesse na tribuna ao pé do Pinto ca Costa durante esse jogo.

BrunoZurc

Isso foi na taça de Portugal lagartos vs porcos penso que o jj Tava no 1ano de contrato com o Benfica

L0W

Citação de: Sonic Ocelot em 01 de Maio de 2012, 03:57
Citação de: Aka em 01 de Maio de 2012, 01:15

Eu por acaso até pensava que o Jesus estivesse na tribuna ao pé do Pinto ca Costa durante esse jogo.
Antes que fiquem com ideias que é tripeiro, não é, é lagarto.

L0W

Citação de: BrunoZurc em 01 de Maio de 2012, 03:59
Isso foi na taça de Portugal lagartos vs porcos penso que o jj Tava no 1ano de contrato com o Benfica
Estava no belenenses. Foi porco setubal

kramxel²

Vocês tão a confundir tudo...

Na foto ele ainda tava no Belém...

No final do 1º ano de SLB, estava na tribuna com o Pinto e muitas outras pessoas. Essa proximidade foi levada a um limite ridículo... esqueceram-se é que estavam lá 20 ou 30 pessoas.

Semper Fidelis

"O presidente do FC Porto comentou com ironia a continuidade de Vítor Pereira sem responder de forma direta, para que «alguns jornais tenham notícias para inventar»." o que o corrupto quer dizer é que lhe dá gozo ver tótós com o medo de o grande JJ ir para o clube corrupto...o que se passa é uma vingançazinha de um reles energumeno que quis ter JJ no seu clube e como levou uma nega ficou amuado! essa sim, A VERDADE! quem acreditar no contrário e perder tempo a ler e a comprar jornalecos com noticias dessas é um desses tótós! há que saber ler nas entrelinhas, não?

Manpaz1904

Não deste uma para a caixa. Como é possível estar no 1º ano de contrato com o Benfica, se na foto aparece o ano de 2006?
Isto foi no dia 14-5-2006. Final da Taça de Portugal, disputada entre o Porto e o Setúbal.

Jorge Jesus, na altura, estava no Leiria.

Sonic Ocelot

Eu já nem sei que jogo é este. É o Porto contra alguém...

Infelizmente, o Benfica já não vai lá há muito tempo mas o Porto está sempre a ir.

L0W

Citação de: Sonic Ocelot em 01 de Maio de 2012, 04:12

Eu já nem sei que jogo é este. É o Porto contra alguém...

Infelizmente, o Benfica já não vai lá há muito tempo mas o Porto está sempre a ir.
Triste verdade, e neste campo a culpa até é nossa.

Johnny|SLB

Melhor noticia dos ultimos dias foi esta "confissao" do Manuel Sergio... Que vá para o raio que o parta, seja o valencia ou o porto.. nem quero saber, dd que saia daqui..

Sonic Ocelot

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Maio de 2012, 05:26
Melhor noticia dos ultimos dias foi esta "confissao" do Manuel Sergio... Que vá para o raio que o parta, seja o valencia ou o porto.. nem quero saber, dd que saia daqui..

E essa mesma confissão pode ajudar muita gente a finalmente abrir os olhos em relação ao Catedrático da Miséria.

nightcrowler

esta situação do manuel sérgio é absolutamente impensável. não sei o que dizer.
a direcção do benfica não sabe o que vai ser do jj, se vai para valencia, se vai para o porto, está absolutamente de pantanas... até mete pena esta situação.
mete mesmo pena.

enfim.

que caia tudo de uma vez.

The Eagle 10

Que se meta andar daqui...e que não volte mais!