Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gloriososlb1992

Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2012, 08:26
esta situação do manuel sérgio é absolutamente impensável. não sei o que dizer.
a direcção do benfica não sabe o que vai ser do jj, se vai para valencia, se vai para o porto, está absolutamente de pantanas... até mete pena esta situação.
mete mesmo pena.

enfim.

que caia tudo de uma vez.

Eu sei que não concordam comigo mas cheguei a um ponto que gostava que caissem todos e de preferência ao pontapé.Estou a ser muito sincero.

ANTI OSGAS

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 09:11
a direcção do benfica não sabe o que vai ser do jj, se vai para valencia, se vai para o porto, está absolutamente de pantanas... até mete pena esta situação.
mete mesmo pena.

enfim.

Eu sei que não concordam comigo mas cheguei a um ponto que gostava que caissem todos e de preferência ao pontapé.Estou a ser muito sincero.

Ao pontapé e à pedrada...e honestamente acho que estou a ser bastante "brando"

gloriososlb1992

Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Maio de 2012, 09:13
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 09:11
mete mesmo pena.

enfim.

Ao pontapé e à pedrada...e honestamente acho que estou a ser bastante "brando"

Tens toda a razão.......estás(estamos) a ser muito brandos.
Um perde o campeonato e vem dizer que o porto é um justo campeão, outro não esteve sequer no país nos dois ultimos jogos, depois um certo palhaço anda em canal aberto a falar mal de blogs, outros emitem comunicados para os retirar nem 6 horas depois....Oh pa vão defender o CARALHO!!!!

sazuke

A direção do benfica está-se bem a marimbar para o que se passa. Pro ano há liga dos campeões, este ano há 3 vendas a bom dinheiro.

Tudo lhes corre bem.

Aakeonan

Já escrevi, e repito:

Tinha e tenho muitas crícticas a fazer...mas não o faço,não consigo.

Esta direcção já teve:

-Toni
-Camacho
-TRap
-Koeman
-Santos
-Camacho
-Chalana
-Quique
-Jesus

A liderar o futebol,teve: A.Simões,o próprio LFV,Veiga,Rui Costa e agora o Carraça.

Muda tudo,menos as bases. Não me atrevo a cricticar.

Chove-vos dentro de casa,e vocês querem mudar os armários da cozinha e os sofás
para acabar com isso. Se calhar há que pensar na mudança da estrutura  principal.

E então sim,uma decoração nova. Não mudem o principal,mudar sofás é mandar dinheiro à rua,vai voltar a entrar água,e vai estragar os sofás novos,que no início eram tão bonitinhos.

Por isso que se fodam os sofás,quero um telhado novo.

É QUE NADA RESULTA COM LFV.

Red Bullet

Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 10:35
A direção do benfica está-se bem a marimbar para o que se passa. Pro ano há liga dos campeões, este ano há 3 vendas a bom dinheiro.

Tudo lhes corre bem.
é o q eu penso, para eles JJ podia ficar lá 10 anos com estes "sucessos"

Red Bullet

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 10:47
Já escrevi, e repito:

Tinha e tenho muitas crícticas a fazer...mas não o faço,não consigo.

Esta direcção já teve:

-Toni
-Camacho
-TRap
-Koeman
-Santos
-Camacho
-Chalana
-Quique
-Jesus

A liderar o futebol,teve: A.Simões,o próprio LFV,Veiga,Rui Costa e agora o Carraça.

Muda tudo,menos as bases. Não me atrevo a cricticar.

Chove-vos dentro de casa,e vocês querem mudar os armários da cozinha e os sofás
para acabar com isso. Se calhar há que pensar na mudança da estrutura  principal.

E então sim,uma decoração nova. Não mudem o principal,mudar sofás é mandar dinheiro à rua,vai voltar a entrar água,e vai estragar os sofás novos,que no início eram tão bonitinhos.

Por isso que se fodam os sofás,quero um telhado novo.

É QUE NADA RESULTA COM LFV.
resumes o q eu tenho por aqui dito. O q tem de saltar e já é a direcção. Q venha  sangue novo para essa área e ela q escolha o futuro treinador.

TJSF

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 19:08
O Nolito não acho que tenha sido injustiçado, pois também fez vários jogos negativos! No caso do lateral esquerdo, aí sim, o Jesus errou!
O Jesus erra? WTF?

ANunes

VAI-TE LÁ PRO VALENCIA OU PRO CARALHO MAIS VELHO!!.... OU MESMO PRA BANCADA DOS SUPER DRAGONES!.... MAS POE-TE DAKI PRA FORA RAPIDINHO!

Alexandre Tavares

Por acaso tenho um feeling que ele vai para o Valencia,ja o tinha dito ontem.  :tonge:
Se recebessemos dinheiro por ele é que era de genio.

marcosantos

jesus no valencia e unai emery no Benfica parece-me bem. sempre gostei de ver a equipa do valência a jogar , é uma equipa que sabe jogar futebol e o treinador já mostrou que tem capacidades.

JPSilva

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 03:05
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2012, 02:59
O Jesus em Espanha, quando começasse com as merdas dele era logo corrido. E mais! Seria o gozo do país inteiro.

O problema é que ele em Espanha não ia brincar.

Cá é que pronto...

Mas ele cá so fez isto no Benfica porque o deixaram fazer o que ele quis. Não me lembro de o ver fazer isto em mais lado nenhum.

Tr - 17

Se ele for para o Valencia será bom para todas as partes.

Aqui é que não dá.. Não depois da forma descarada e irracional como consegue enterrar equipa com as suas opções.

pablogringo

um dos grandes problemas de JJ foi o Benfica não ter ninguem com peso, no Benfica e no futebol, ao seu lado...

Rui Costa poderia ter sido essa pessoa... mas o presi tratou de o remeter à insignificancia...

JJ tem que ter alguem que o ajude a ficar com os pes assentes na terra e que o remeta ao seu lugar... e com uma forte palavra a dizer quanto a contratações e dispensas...

Tenho que reconhecer que o LFV não tem sabido gerir estas questões de poder relacionados com a estrura du futebol no seu todo...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pablogringo em 01 de Maio de 2012, 11:35
um dos grandes problemas de JJ foi o Benfica não ter ninguem com peso, no Benfica e no futebol, ao seu lado...

Rui Costa poderia ter sido essa pessoa... mas o presi tratou de o remeter à insignificancia...

JJ tem que ter alguem que o ajude a ficar com os pes assentes na terra e que o remeta ao seu lugar... e com uma forte palavra a dizer quanto a contratações e dispensas...

Tenho que reconhecer que o LFV não tem sabido gerir estas questões de poder relacionados com a estrura du futebol no seu todo...

Epá! Se um tipo perto dos 60 anos precisa de "babysitter" então está tudo explicado quanto aos resultados das últimas temporadas do Benfica.

Aliás, em 2009-2010, se não fossem essas "babysitters", na pele de empresários de futebolistas como David Luiz, Ramires, Di Maria e Coentrão, o que é que teria sido de nós...