Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: hcr em 01 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 12:21
Citação de: hcr em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2012, 10:54
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 19:08
O Nolito não acho que tenha sido injustiçado, pois também fez vários jogos negativos! No caso do lateral esquerdo, aí sim, o Jesus errou!
O Jesus erra? WTF?
Eu quanto ao lateral esquerdo cheguei a uma conclusão....
Passamos o tempo todo a assobiar o seu bem amado e mais que tudo César Peixoto. Jesus leva isso a peito e lá pensou pra ele.... "vou arranjar um gajo bem pior que ele e esta gente ainda vai ter saudades do meu Peixotinho!". Jesus se bem o pensou melhor o fez e durante uma epoca quase inteira lá tivemos q levar com o Emerson.
A verdade  n deve andar muito longe disto...

Esses raciocínios também não levam a lado nenhum. Já é só embirrar por ódio. Para bem do Benfica faça-se as análises o mais racoinair possível, senão eles ficam com o argumento que a maioria do pessoal só enxovalha e sem tino. O Emerson vinha do campeão de França onde jogava com regularidade, é capaz de na altura não ser uma hipótese descabida, para muita gente de certeza que pareceu uma boa aposta. O problema foi que ficamos com um campeão do mundo que se calhar não se esforçou ao início, o que catapultou o Emerson para a titularidade, quando se percebeu que estava a quebrar o lado esquerdo, o JJ insistiu no erro, que não sua cabeça se calhar é uma forma de coerência, algo que não lhe assiste inteiramente, e aí lixou a equipa. Se não tem a capaz para fazer uma introspecção para se auto avaliar e, ver que errou, está a mais.
Amigo o maior problema no meio disto tudo é que n ache o meu raciocinio (se assim lhe quisermos chamar)descabido de todo... acho até q o jesus nunca quis ser campeao este ano. Se achas q n repara....
- Dizes e bem q o Emerson vem do campeao frances... mas depois de ver 5 ou 6 jogos já toda a gente via q o Emerson n tinha lugar em nenhuma equipa portuguesa....
- Nenhum treinador no mundo depois de ter a equipa com dinamica de vitoria e a praticar bom futebol, repito, NENHUM treinador muda a estrutura da equipa (jogava em 4-2-3-1 e passou pro seu 4-4-2). Fazendo do nosso meio campo um local de passeio pra qualquer equipa.
- Poucos treinadores no mundo tb teriam a coragem ou lata de encostar o Nolito depois do inicio de época fantastico q teve.
- Poucos treinadores no mundo depois de dar a volta a um resultado negativo com os curruptos teria a coragem de tirar um médio e meter um avançado (sabendo q ia enfraquecer o nosso meio campo e torna-lo aquele local turistico pra qualquer equipa....)
- Poucos treinadores no mundo a jogar fora de casa, a ganhar 2-1 e a controlar o jogo muito dificilmente teriam a lata de tirar o trinco pra por um avançado (e mais uma vez dar o meio campo...)
Para mim o jesus tem mais responsabilidades do que quem quer que seja ao perder este titulo. Com os arbitros já eu contava, agora com estes erros PROPOSITADOS n estava a contar.
Pra treinador basta-me um qualquer, desde que venha com vontade de respeitar o Clube, os adeptos e os jogadores...um Homem com H grande q é coisa q ele nunca foi nem nunca o será

Concordo com tudo o que escreveste agora, uma boa análise do que se passou, é isso que apontei que se deve fazer, o descabido, apesar de  saber que é ironia, era parte do "vou  meter um pior para terem saudades do Peixoto", isso é daquele tipo de coisas a que o RGS e o Pedro Guerra, se agarram, para dizer que não somos independentes de candidaturas.

luis___alex

Joga Bonito

Quem quer o Van Gaal não é o vieira. É o pesadelo do Rui Gomes da Silva.

Edu

Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Maio de 2012, 12:36
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 12:32
Já acreditei menos no Van Gaal.

Anda Van Gaal....  :drool:
não gostava
Eu gostava ;D
Mas seria muito importante ter um adjunto conhecedor do nosso futebol. E claro, não esquecer a estrutura...

magoslb

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 12:48
substituto, José Peseiro, preudome ou rui faria. Mozer adjunto.

Faria-incógnita, não tem trabalho nenhum feito, ser adjunto, mesmo que de Mou, não é qualificação para nada a treinador principal

Preud Homme- glória imensa, o melhor GR que vi jogar, não o quero queimado

Peseiro-longe! Essa gajo é fraco a lidar com egos, para mais a máquina da cs ao serviço do bufas, trucidava-o num piscar de olhos, começavam logo as comparações com os lags.

rotiv2010

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 12:55

Faria-incógnita, não tem trabalho nenhum feito, ser adjunto, mesmo que de Mou, não é qualificação para nada a treinador principal

Peseiro-longe! Essa gajo é fraco a lidar com egos, para mais a máquina da cs ao serviço do bufas trucidava-o num piscar de olhos, começam logo as comparações com os lags.

O Rui Faria já foi referido várias vezes pelo Mourinho como o seu melhor adjunto e seu futuro substituto, alem disso percebe muito de preparação física que é algo que nos tem faltado em muitas fases da época, era o meu preferido.

Quanto ao Preud Homme é da casa.

O Peseiro, joga um futebol atrativo, já tem alguma experiencia em grandes clubes, não esta ligado a nenhum  em particular, conhece o nosso futebol e quando esteve no sporting a equipa jogava bem e esteve muito perto do titulo e da taça uefa.

luis___alex

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:51
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Maio de 2012, 12:36
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 12:32
Já acreditei menos no Van Gaal.

Anda Van Gaal....  :drool:
não gostava
Eu gostava ;D
Mas seria muito importante ter um adjunto conhecedor do nosso futebol. E claro, não esquecer a estrutura...
tem um ego demasiado grande
e muitos problemas no balneario

banp87

ilgiocobp

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:01

Peseiro-longe! Essa gajo é fraco a lidar com egos, para mais a máquina da cs ao serviço do bufas trucidava-o num piscar de olhos, começam logo as comparações com os lags.

O Rui Faria já foi referido várias vezes pelo Mourinho como o seu melhor adjunto e seu futuro substituto, alem disso percebe muito de preparação física que é algo que nos tem faltado em muitas fases da época, era o meu preferido.

O Peseiro, joga um futebol atrativo, já tem alguma experiencia em grandes clubes, não esta ligado a nenhum  em particular, conhece o nosso futebol e quando esteve no sporting a equipa jogava bem e esteve muito perto do titulo e da taça uefa.

O peseiro tem um grande historial realmente. Então no maior clube que treinou foi mesmo um heroi.

No zbord chegou aos momentos chave e chapeu. Desses já temos.

SLBBB

ao preud home preferia o mantorras, é mais carismatico
ao peseiro preferia o sa pinto, dizem que tambem é benfiquista.

luis___alex

Citação de: SLBBB em 01 de Maio de 2012, 13:04
ao preud home preferia o mantorras, é mais carismatico
ao peseiro preferia o sa pinto, dizem que tambem é benfiquista.

antes de dizeres isso
conheces a carreira do belga como treinador????
procura a informação

rotepa

hassana yebda

o van gaal é o escolhido pessoal??

rotiv2010

Citação de: ilgiocobp em 01 de Maio de 2012, 13:03
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:01

O peseiro tem um grande historial realmente. Então no maior clube que treinou foi mesmo um heroi.

No zbord chegou aos momentos chave e chapeu. Desses já temos.

Vocês estão a brincar.
Não concordam tudo bem apresentem alternativas fundadas.

Nós neste momentos temos provavelmente o 2.º melhor treinador Português, se ele não tivesse de falar tantas vezes e tivesse um presidente que o coloca-se no seu lugar algumas vezes ele estaria ao nível dos melhores do mundo, mas como nada disto acontece temos que arranjar alternativas

joao_manike

Um coisa, já há candidatos para enfrentar o Vieira?
Ou possíveis candidatos.