Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:01
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 12:48
substituto, José Peseiro, preudome ou rui faria. Mozer adjunto.

Faria-incógnita, não tem trabalho nenhum feito, ser adjunto, mesmo que de Mou, não é qualificação para nada a treinador principal

Preud Homme- glória imensa, o melhor GR que vi jogar, não o quero queimado

Peseiro-longe! Essa gajo é fraco a lidar com egos, para mais a máquina da cs ao serviço do bufas trucidava-o num piscar de olhos, começam logo as comparações com os lags.

O Rui Faria já foi referido várias vezes pelo Mourinho como o seu melhor adjunto e seu futuro substituto, alem disso percebe muito de preparação física que é algo que nos tem faltado em muitas fases da época, era o meu preferido.

Quanto ao Preud Homme é da casa.

O Peseiro, joga um futebol atrativo, já tem alguma experiencia em grandes clubes, não esta ligado a nenhum  em particular, conhece o nosso futebol e quando esteve no sporting a equipa jogava bem e esteve muito perto do titulo e da taça uefa.

Mesmo  que o Mourinho o diga, não significa nada, pode dar como não dar, e numa altura destas precisamos de uma aposta firme e com estaleca. O Preud Homme, precisamente por ser da casa, é que não o quero cá, aqui passa-se de bestial a besta num tiro, e não quero o PH, a sofrer o que o Rui Costa está sofrer, a ser alvo de injúrias, muitas delas sem nexo, já vi por aí ofensas de cariz pessoal que nada tema ver com o futebol.
O Peseiro, não é preciso dizer mais nada do que foi dito, futebol atractivo até o JJ teve no 1º ano, e de forma superior ao que o Peseiro sabe fazer.

trevo

Jorge Jesus ainda vai ser campeão varias vezes em Portugal.

DD

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:51
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Maio de 2012, 12:36
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 12:32
Já acreditei menos no Van Gaal.

Anda Van Gaal....  :drool:
não gostava
Eu gostava ;D
Mas seria muito importante ter um adjunto conhecedor do nosso futebol. E claro, não esquecer a estrutura...
Qual estrutura?Aquela que vai para o Brasil em dia de jogos importantes?

Edu

O importante, para mim, é que tenha qualidade. Não me interessa se é português ou estrangeiro. Se até preferia que fosse alguém que já conhecesse a realidade do nosso futebol, a verdade é que desde que tenha um adjunto conhecedor do nosso campeonato e desde que seja uma pessoa sensata a ponto de o ouvir e não usar o homem apenas para colocar os pinos no campo, acaba por ir dar ao mesmo.

Depois, o modelo, embora não me seja indiferente pois é verdade que gosto mais de um estilo ofensivo, baseado em se ter muita posse, passe curto, pressão alta, bloco médio ou alto, isso não quer dizer que outras formas não resultem, obviamente. E se alguém novo ou mais experiente... Também é complicado de decidir pois ambos os casos têm pontos positivos e negativos.

É preciso que seja um líder, um excelente condutor de homens, com carisma. A motivação e o jogo psicológico é muito importante. Um conjunto de competências, não é fácil ter tudo. O que realmente me parece importante é que tenha qualidade.

poliban

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:50
Quem quer o Van Gaal não é o vieira. É o pesadelo do Rui Gomes da Silva.

É o treinador do futuro candidato apoiado pelo Viega.

magoslb

Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:14
Jorge Jesus ainda vai ser campeão varias vezes em Portugal.

Acredito, mas não será no Benfica, porque até a sua vontade de triunfar aqui, com a contestação, deve estar a níveis negativos, se ele for para o porco, vai ter muitas vitórias, isso é certinho. De futebol ele percebe, e lá os erros passam muito mais despercebidos porque aparece sempre uma ajudinha na altura certa. Se sem estar numa estrutura que não consegue travar os sujos, não dá mais, tem de ir, ou isso, ou rapidamente aparece no Benfica uma estrutura que trave os jogos nos bastidores e, aí, até acredito que ele fizesse algo mais, por exemplo os penaltis de Coimbra seriam assinalados, o golo com os porcos, anulado e, no ldl haveria penalti.

Glorioso5

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2012, 13:24

E quem e esse candidato ?

jnobre

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:27
A sua saída, tendo em conta as declarações do prof. Manuel Sérgio, parece-me certa. Será importante acertar na sua substituição. Também estou grato ao Jesus pelo que fez mas, tudo somado, não foi o suficiente e precisamos de mais.

Acertem, por favor, é no substituto.

Isso é que estou a ver mal parado, pelo que dizem acho que ainda não vão acertar...
As pessoas em portugal têm o pouco habito de certar-se a mesa e parar para pensar num perfil para treinador, alguém que nos leve outra vez para as vitorias.
Quem gostavas de ver?

poliban

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 13:27

Não faço ideia.

Joga Bonito

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 13:27

Não há. Por agora.

Meddler

O que eu gostava era que o Manuel Sérgio tivesse enterrado o Vieira em praça pública e não o JJ.

david_slb

Glorioso5

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:30
O Moniz.

Esse nao se pode candidatar de acordo com os novos estatutos  :smokin: