Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2012, 13:29
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 13:27
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2012, 13:24
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:50
Quem quer o Van Gaal não é o vieira. É o pesadelo do Rui Gomes da Silva.

É o treinador do futuro candidato apoiado pelo Viega.

E quem e esse candidato ?

Não faço ideia.
Rui Gomes da Silva?

david_slb

Não é o Van Gaal que não gosta lá muito dos brasucas?
E vinha logo para o Benfica... lol

Maquiavel21

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 12:48
substituto, José Peseiro, preudome ou rui faria. Mozer adjunto.

Faria e Mozer!!!

Red Bullet

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 13:26
Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:14
Jorge Jesus ainda vai ser campeão varias vezes em Portugal.

Acredito, mas não será no Benfica, porque até a sua vontade de triunfar aqui, com a contestação, deve estar a níveis negativos, se ele for para o porco, vai ter muitas vitórias, isso é certinho. De futebol ele percebe, e lá os erros passam muito mais despercebidos porque aparece sempre uma ajudinha na altura certa. Se sem estar numa estrutura que não consegue travar os sujos, não dá mais, tem de ir, ou isso, ou rapidamente aparece no Benfica uma estrutura que trave os jogos nos bastidores e, aí, até acredito que ele fizesse algo mais, por exemplo os penaltis de Coimbra seriam assinalados, o golo com os porcos, anulado e, no ldl haveria penalti.
nem mais. Honestamente prefiro q vá para Espanha. Pois mal por mal, os porcos agora conseguem ter um anda pior.

Ruud

Citação de: david_slb em 01 de Maio de 2012, 13:34

Fariamos um grande encaixe com os que vendessemos.

Chefe

Eu não gostava do Van Gaal. É daqueles treinadores com que sempre embirrei futebolisticamente e no resto.

Red Bullet

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 12:55

Faria-incógnita, não tem trabalho nenhum feito, ser adjunto, mesmo que de Mou, não é qualificação para nada a treinador principal

Preud Homme- glória imensa, o melhor GR que vi jogar, não o quero queimado

Peseiro-longe! Essa gajo é fraco a lidar com egos, para mais a máquina da cs ao serviço do bufas, trucidava-o num piscar de olhos, começavam logo as comparações com os lags.

esses 3 bem longe, e tu descreveste bem pq!

trevo

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 13:26
Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:14
Jorge Jesus ainda vai ser campeão varias vezes em Portugal.

Acredito, mas não será no Benfica, porque até a sua vontade de triunfar aqui, com a contestação, deve estar a níveis negativos, se ele for para o porco, vai ter muitas vitórias, isso é certinho. De futebol ele percebe, e lá os erros passam muito mais despercebidos porque aparece sempre uma ajudinha na altura certa. Se sem estar numa estrutura que não consegue travar os sujos, não dá mais, tem de ir, ou isso, ou rapidamente aparece no Benfica uma estrutura que trave os jogos nos bastidores e, aí, até acredito que ele fizesse algo mais, por exemplo os penaltis de Coimbra seriam assinalados, o golo com os porcos, anulado e, no ldl haveria penalti.
Nesse cenario estaria aqui a ser levado em ombos como estava à 2 ou 3 meses atrás, subscrevo na integra o teu post.

Red Bullet

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 13:36
Eu não gostava do Van Gaal. É daqueles treinadores com que sempre embirrei futebolisticamente e no resto.
N ponho em causa a qualidade do tipo, mas confesso q o seu futebol nunca me disse nada. Como maior handicap, acho q o tipo é um "triturador" de balneários, segundo rezam as lendas...

jorgexavi

Como é o jorge jesus vai sair ou nao?

Red Bullet

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: david_slb em 01 de Maio de 2012, 13:34

Fariamos um grande encaixe com os que vendessemos.
... nem dava para comprar uma PS3 para os putos...

rotiv2010

Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2012, 13:36
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 12:55

Faria-incógnita, não tem trabalho nenhum feito, ser adjunto, mesmo que de Mou, não é qualificação para nada a treinador principal

Preud Homme- glória imensa, o melhor GR que vi jogar, não o quero queimado

Peseiro-longe! Essa gajo é fraco a lidar com egos, para mais a máquina da cs ao serviço do bufas, trucidava-o num piscar de olhos, começavam logo as comparações com os lags.

esses 3 bem longe, e tu descreveste bem pq!

Por tudo isto é que o nosso esta como esta, toda a gente critica tudo mas quando toca apresentar alternativas todos discordam e assim dão mais força a quem la está.

Glorioso5

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:34
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 13:33
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 13:30
O Moniz.

Esse nao se pode candidatar de acordo com os novos estatutos  :smokin:

porque

tem de ter no minimo 25 anos de socio efectivo, ou seja a contar a partir dos 18 anos de idade

helderrocha

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 13:20
O importante, para mim, é que tenha qualidade. Não me interessa se é português ou estrangeiro. Se até preferia que fosse alguém que já conhecesse a realidade do nosso futebol, a verdade é que desde que tenha um adjunto conhecedor do nosso campeonato e desde que seja uma pessoa sensata a ponto de o ouvir e não usar o homem apenas para colocar os pinos no campo, acaba por ir dar ao mesmo.

Depois, o modelo, embora não me seja indiferente pois é verdade que gosto mais de um estilo ofensivo, baseado em se ter muita posse, passe curto, pressão alta, bloco médio ou alto, isso não quer dizer que outras formas não resultem, obviamente. E se alguém novo ou mais experiente... Também é complicado de decidir pois ambos os casos têm pontos positivos e negativos.

É preciso que seja um líder, um excelente condutor de homens, com carisma. A motivação e o jogo psicológico é muito importante. Um conjunto de competências, não é fácil ter tudo. O que realmente me parece importante é que tenha qualidade.

eu axo que seria importante termos um treinador carismatico, com um curriculo que fale por ele.