Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2012, 03:40
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 03:29
Citação de: G10 em 19 de Dezembro de 2012, 03:24
JJ ainda não ganhou no José Arcanjo
True. Todos eles jogos parvos.

O primeiro foi aquele em que Di Maria é expulso por uma burrice sem paralelo. E ficou de fora do jogo com Porto. Teve de jogar o Urreta na sua exibição mais famosa até hoje. Empatou a dois golos o Nuno Gomes já nos descontos.

O do ano seguinte acho que até foi com os suplentes e deixamos que eles chegassem ao empate perto do fim.

O ano passado foi o tal jogo da expulsão do Aimar em que o campo estava uma miséria e o Saviola falhou um golo cantado.

a ver se e agora que o catedratico quebra esse feitico, para depois quando o Benfica jogar la para o campeonato ja nao vai com aquela de nunca ter ganho la. 
Espero bem que sim, odeio estas coisas. Mérito para ele que já ganhou na Alemanha e quebrou um dos mais "míticos".
Quem estiver cá para o ano que quebre o da Champions... Na Luz.

Huguenot

Somos meninos para perder este jogo...

Workaluk

Citação de: Huguenot em 19 de Dezembro de 2012, 03:52
Somos meninos para perder este jogo...

Somos, se jogarmos com as equipas que vi por ai ontem, com Migueis Vitores, Cancelos e Kardecs, é mais que certo...

Não há necessidade disso, podemos poupar alguns dos mais rodadosm casos do Matic, Salvio e Ola por que temos boas opções para esses lugares (Almeida, Nolito,Gaitan etc), mas andar a meter Kardecs em campo é convidar a um resultado que antes de uma longa paragem pode quebrar este elan de equipa fortissima, e fraquejar a equipa mentalmente antes de um ciclo importantissimo para o resto da época, eu não facilitaria muito e se o JJ o fizer virei aqui criticá-lo por isso independentemente do resultado.

van33

já eu sou da opinião que hoje era a carne toda no assador. descansar hoje qd vão ter mais de uma semana sem jogar é de ser pateta. se vão armados com os putos da equipa B vão levar derrota pela certa.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2012, 03:27
Citação de: Çula em 19 de Dezembro de 2012, 02:59
Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2012, 02:54
apreensivo com o jogo de amanhã e com a pausa que teremos posteriormente. Espero que continue tudo a correr bem.

Quando é que tu não estás apreensivo?

;D
Após a vitória  ;D

Eu explico-te. Hoje acho que vão jogar muitas das alternativas e possivelmente no próximo jogo também. E deduzo isto com base naquilo que o Jesus disse. Ora, temo que seja muito tempo de pausa. É este o meu receio.

Receio tenho do jogo do dia 13 de Janeiro...

PAslb

Eu não tenho receio de nenhum jogo! É tudo para ganhar!

rocky


pepeteroman

Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 10:04
ano civil = tudo nosso  :metal:

o ano civil é de Janeiro 2012 a Dezembro de 2012...

a unica coisa que ganhaste foi a taça da liga...

Shoky

Soares Dias, Roberto e Capela...

Eis o resumo dos 3 jogos em Olhão.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2012, 10:15
Soares Dias, Roberto e Capela...

Eis o resumo dos 3 jogos em Olhão.
o 3º jogo até pode ter dedo mas jogo foi 0

Workaluk

Esta do ano civil deve de ser a nova moda, nunca tinha ouvido falar disto, agora "inventaram" essa para o Messi, e pimba já toda a gente fala do "ano civil", para haver um "civil" deve de haver um "ano militar" ::) ::) ::) ::) ::)

Que coisa mais idiota.

Shoky

E na época passada o Saviola lembrou-se de falhar um golo cantado aos 96 minutos ou lá o que foi.

Quem sabe não tenha morrido ali o sonho do titulo.

Pilar

Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2012, 10:17
Esta do ano civil deve de ser a nova moda, nunca tinha ouvido falar disto, agora "inventaram" essa para o Messi, e pimba já toda a gente fala do "ano civil", para haver um "civil" deve de haver um "ano militar" ::) ::) ::) ::) ::)

Que coisa mais idiota.

A expressão "ano cívil" é anterior ao Bola7, não inventes histórias.
Já agora, para aprenderes qualquer coisinha, ano civíl existe por oposição a ano comercial que são períodos de tempo diferentes.

PAslb

Citação de: Pilar em 19 de Dezembro de 2012, 10:19
Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2012, 10:17
Esta do ano civil deve de ser a nova moda, nunca tinha ouvido falar disto, agora "inventaram" essa para o Messi, e pimba já toda a gente fala do "ano civil", para haver um "civil" deve de haver um "ano militar" ::) ::) ::) ::) ::)

Que coisa mais idiota.

A expressão "ano cívil" é anterior ao Bola7, não inventes histórias.
Já agora, para aprenderes qualquer coisinha, ano civíl existe por oposição a ano comercial que são períodos de tempo diferentes.
Depois há o ano judicial, o ano escolar, etc.

Mats_Magnusson

Era isto que todos precisavam de sentir, todos, incluindo o JJ! http://www.youtube.com/watch?v=k9KkW3KQpuc