Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Não é o melhor treinador do mundo mas daí até ser o pior...

pepeteroman

JJ o Barça precisa de um treinador...

crslb

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 14:55
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 14:54
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 14:53
Se o treinador faz bem o trabalho, é a sua obrigação! Se comete um erro, já é um grande incompetente!
A obrigação no Benfica é ganhar sempre! Se não lida bem com as criticas não tem estofo.
E os adeptos que passam a vida a criticar?

São adeptos, que tal como eu, vimos os porcos fazerem a festa na Luz no espaço de 15 dias. (Uma delas a do apagão, outra puta de vergonha).
Fomos humilhados no dragão, 5-0 (!). Fomos eliminados pelo Braga, sim, pelo Braga, fdx. O homem diz que a taça d portugal é prioridade, no dia a seguir poupa 4 ou 5 jogadores da espinha dorsal da equipa na Madeira, não brinquem.

Se a não convocatório do Miguel foi por opção, então é uma vergonha !

PAslb

Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2012, 15:07
Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2012, 15:01
Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2012, 14:59
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 14:54
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 14:53
Se o treinador faz bem o trabalho, é a sua obrigação! Se comete um erro, já é um grande incompetente!
A obrigação no Benfica é ganhar sempre! Se não lida bem com as criticas não tem estofo.

A Obrigação é ganhar sempre, mas nem sempre é possível!! Veja-se o Real.... a Obrigação é ganhar sempre, mas nem sempre é possível e outros clubes a mesma coisa... e tens la um enorme treinador ( vais colocar as suas qualidade em questão por não estar a ganhar??! )

O Benfica deixou de ganhar campeonatos não foi de agora..... e para inverter estes ciclos é preciso ganhar varias vezes seguidas, o que não pode ser feito com constantes alterações.

E por estar a perder é que o Mourinho está a ser severamente criticado e sairá certamente.
E foi campeão há 3 meses, não foi há 3 anos.
Em Espanha a exigência e a crítica são infinitamente maiores...

e é por isso que que não conseguem criar ciclos.... estão sempre a trocar e a colocar enormes pressões!!
Vem o Próximo não ganha, vem o próximo não ganha e depois no final se calhar chega-se a conclusão que se o Mourinho calha a ficar a 4º época teria sido campeão.

Veja-s eo Sporting.... queriam todos o Paulo Bento dali para fora e agora pensam que se o Paulo bento calha a ficar se calhar a coisa tinha-se aguentado de outra forma.
E com o Benfica pode acontecer o mesmo!
A estabilidade é muito importante para ter bons resultados desportivos.

Vieri

Parece-me totalmente irrelevante discutir aqui o que cada um acha do Rosa.
O Rosa há 3 anos que é o melhor jogador da 2ª Liga e é o jogador mais decisivo e carismático da B (acho que isso ninguém põe em causa).
Merecia uma oportunidade mesmo que o JJ e outros entendidos achassem que nunca será jogador para a A.
Repito: Nem que fosse como prémio, como estímulo, como reconhecimento!
É, quanto a mim, uma questão de justiça, mais do que de opiniões.

klik

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 15:02
Sobre o Rosa, e tenho visto os jogos da equipa B, tenho uma opinião bastante diferente. Tem marcado alguns golos, é verdade, mas a meu ver não tem jogado bem. Longe disso. Tem falhado muitos passes.
Eu não acho que o Jesus tenha algo contra o Rosa. Houve uma altura em que achei que o Rosa podia ter tido algumas oportunidades, mas creio que o Jesus pensa, e eu até concordo, que não é jogador com capacidade para jogar ao mais alto nível, no Benfica.
Acho que há uma grande injustiça em relação ao Bruno César, que na minha opinião, não tem jogado mal. Em Moreira de Cónegos, para a Taça, esteve bem. Para mim, jogava ele e o André Almeida no meio campo.

Verdade já o disse algumas vezes... O Melhor Rosa foi curiosamente numa altura que até nem estava a marcar muitos golos, no inicio da época.

Ele tem feito golos, tem sido decisivo, mas nos últimos meses ao nível do jogo jogado tem descido bastante com a equipa.  Há alguns jogadores que não tendo influencias directas na vitorias têm tido melhor qualidade de jogo, como por exemplo o Fábio Cardoso.

PAslb

Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2012, 15:11
O Rosa há 3 anos que é o melhor jogador da 2ª Liga e é o jogador mais decisivo e carismático da B (acho que isso ninguém põe em causa).
Merecia uma oportunidade mesmo que o JJ e outros entendidos achassem que nunca será jogador para a A.
Concordo contigo.

Gog

Isto....
Uma mensagem de incentivo aos que estão na B! Se mostrarem qualidade têm as portas da A abertas!

E quanto ao que o VALEBEM disse do Rosa é talvez a forma como eu descreveria  BC o ano passado porque este ano ainda está pior! Sem fazer grandes jogos mas marcou uns golos...este ano MEU DEUS!

*Crow*

inacreditável. mete-me nojo este individuo

Shoky

O Miguel Rosa está neste momento numa equipa miserável com jogadores como Correa, Duarte Duarte e Luis Martins como colegas.
Não há milagres.

Aliás...a equipa B joga cada vez pior.

PAslb

klik

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:09
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:06
PAslb usas o mesmo argumento para com o Vieira de que os presidentes antes dele não tinham sido campeões nacionais?
O Vieira já está no Benfica há 11 anos! O JJ apenas há 3,5 épocas!

O JJ se for campeão esta época, será 2 vezes campeão em 4 anos, o que já peço há muito tempo!

Se o JJ conseguir ser campeão 2 vezes em 4 anos vai mudar TUDO para ele, na forma como os adeptos do Benfica avaliam o seu trabalho!!

A somar ao tipo de vendas que se tem conseguido fazer e valorização do jogador, é uma espécie de reviravolta nos ciclos... pois a muito tempo que em 4 anos não conseguimos ser campeões em 2!!

Slb23

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2012, 15:15
O Miguel Rosa está neste momento numa equipa miserável com jogadores como Correa, Duarte Duarte e Luis Martins como colegas.
Não há milagres.

Aliás...a equipa B joga cada vez pior.
E tem jogadores como Sidnei, Carole, Mika, Cardoso, Leo ou Ivan. Queres uma equipa B só com craques?

Slb23

Concordo, mas achas que isto tem dedo só do JJ? Eua cho que há algo mais...

PAslb

Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2012, 15:15
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:09
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:06
PAslb usas o mesmo argumento para com o Vieira de que os presidentes antes dele não tinham sido campeões nacionais?
O Vieira já está no Benfica há 11 anos! O JJ apenas há 3,5 épocas!

O JJ se for campeão esta época, será 2 vezes campeão em 4 anos, o que já peço há muito tempo!

Se o JJ conseguir ser campeão 2 vezes em 4 anos vai mudar TUDO para ele, na forma como os adeptos do Benfica avaliam o seu trabalho!!

A somar ao tipo de vendas que se tem conseguido fazer e valorização do jogador, é uma espécie de reviravolta nos ciclos... pois a muito tempo que em 4 anos não conseguimos ser campeões em 2!!
Mas há muitos adeptos que ainda não perceberam isso!

Para mim, 2 títulos em 4 anos com estas condicionantes, seria igual a sermos 5 vezes campeões consecutivos nas décadas de 60 e 70!