Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:46
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:41
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:39
Ainda bem, então és capaz de olhar e saber quanto gastam de amortizações de passes e em custos com pessoal. Não acredito que saibas quanto gastam e aches que estão num nivel inatingível.
Não estão num nível inatingivel mas escolheram um caminho diferente do Benfica isso parece-me claro. Nós vamos reduzir o investimento, eles pelo contrário parece que vão continuar este caminho e que tem resultado plenamente.
Qual é esse caminho? Gastar 9M no mercado de Verão quando nós gastamos 24?
Não me digas que é por eles terem gasto 7M no Reyes que vao continuar a gastar e nós coitados, vamos ter que poupar.
Não é gastar 26 milhões em dois putos brasileiros, é gastar 7 num Mangala, é gastar 9 num PL de 26 anos e renovar contratos como fizeram com Moutinho ou o Hulk num passado recente.

klik

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 15:42
Não mostra?
Realmente, é igual jogar na 2ª liga ou na 1ª.
O Bruno César era só titular e figura na equipa que se acabou de sagrar campeã do Mundo de clubes.
E, para mim, não tem jogado tão mal como se diz. Contra o Moreirense, e até a crítica o escreveu, fez um bom jogo.
Aqui há uma vontade maioritária de arrasar com o brasileiro, e fazer do Rosa aquilo que não é! É a minha opinião.
Acho que não há filhos e enteados. Há a opinião de um treinador.

Teoricamente o Bruno é bem mais jogador do que o Rosa.... mas a nivel de desempenho nesta epoca, não merece estar la mais do que o Português!!

Agora o Bruno custou 5M€... e é um activo que não se pode desvalorizar a esse ponto!!! O Benfica tem alguns activos caros que têm de ser bem geridos de forma a não se perder muito dinheiro!!

Sidnei
Jara
Bruno Cesar

Aqui estão 18M€!! 2 grandes jogadores feitos no mercado europeu, se a analise for bem feita.

Flavius Julius

PAslb

Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:24
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:21
Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:19
2 em 4, com os orçamentos que temos tido .. É pouco para o Benfica.

Parece o outro, 2 em 10.

Isto não é um sporting desta vida, pede-se exigência.
Exigência com estes árbitros? Exigência com estes dirigentes federativos? Exigência em campeonatos minados e corruptos! Enquanto o porco da costa for o Presidente do porcos, não é fácil ser campeão muitas vezes!

Tudo isso é verdade .. Mas não se pode fazer de Jesus .. um Deus. Ele já nos deu muita humilhação, muito cabeção que um gajo já apanhou.

PASLB, esta não convocatória do Miguel Rosa é uma vergonha. E o Miguel Vitor ? E o Carole ? Porque o Martins e o Ascues ? São coisas básicas.
O Miguel Vitor está lesionado, o Carole não tem qualidade, o Luis Martins idem e o Miguel Rosa é inexplicável! O Miguel Rosa devia estar no plantel principal.

HoMiCiDaL

já não há a minima paciência para aqueles que defendem tudo o que o JJ faz quando a equipa está bem no campeonato, e atacam tudo o que ele faz quando o fcp finalmente nos ultrapassa.

ganhem o raio de uma espinha dorsal

PAslb

Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2012, 15:26
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:23

Parece o outro, 2 em 10.

Exigência com estes árbitros? Exigência com estes dirigentes federativos? Exigência em campeonatos minados e corruptos! Enquanto o porco da costa for o Presidente do porcos, não é fácil ser campeão muitas vezes!
Como é que explicas que o Benfica era campeão várias vezes e ia a finais da TCE já com o PC no poder?

1º anos.... ainda vínhamos nós de ciclos fortes!!! As estruturas e mentalidades vão se diluindo e o outro lado que vai ganhando vai-se fortalecendo.. depois inverter isso é que é difícil. Como teoricamente tb seria muito difícil para o Porto ter invertido os ciclos do Benfica e um pouco do Sporting.. ... Conseguiu-o e todos sabem como o conseguiu....
Claro, isso é básico, é como ensinar a contar!

Rawkzter

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 15:42
Não mostra?
Realmente, é igual jogar na 2ª liga ou na 1ª.
O Bruno César era só titular e figura na equipa que se acabou de sagrar campeã do Mundo de clubes.
E, para mim, não tem jogado tão mal como se diz. Contra o Moreirense, e até a crítica o escreveu, fez um bom jogo.
Aqui há uma vontade maioritária de arrasar com o brasileiro, e fazer do Rosa aquilo que não é! É a minha opinião.
Acho que não há filhos e enteados. Há a opinião de um treinador.

Não, não mostra.

Deixa de ser desonesto. Aqui ninguém tem vontade arrasar ninguém só porque sim. O pessoal pode ir aos extremos mas é sempre por causa da imagem que os jogadores deixam em campo. Neste momento o BC é um patinho feio porque não tem mostrado nada.

VALEBEM

Para mim o Rosa até podia ter sido convocado, embora para mim isso seja um fait divers. Já ontem tinha escrito aqui a equipa que para mim jogaria, e o Rosa não faz parte: Paulo Lopes, Cancelo, Sidnei, Jardel (já que o MV está lesionado) e Luisinho; Almeida, Bruno César, Gaitan e Nolito; Rodrigo e Kardec.
Discordo se o Lima jogar. Acho que devia descansar. Assim como o Salvio. De resto, espero que o Benfica faça o melhor, e ganhe o jogo. Embora, para mim, seja uma competição sem importância.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 15:29
Eu acredito totalmente no Jesus, apesar de por vezes errar.
Esta histeria não é nova. Já aqui li que o Jardel era afilhado, por ter preferência em relação ao adorado Miguel Vítor, e hoje vê-se que Jesus tinha toda a razão.
Para mim, o Bruno César é muito mais jogador do que o Miguel Rosa.
Alem de que o Rosa tem quase 24 anos! Também me ri muito aqui quando diziam que o Barça era parvo ao não ficar com o Nolito...
No aspeto Miguel Rosa, não concordo. Um jogador que é há vários anos considerado o melhor da segunda Liga e está a fazer um campeonato excelente e não ter oportunidades no plantel principal, nem nos jogos mais fáceis, não tem possível! Há alguma coisa que nós não sabemos para isso acontecer!

Mr.Costa

É SURREAL

não ver carole, leandro pimenta e miguel rosa

e ver luis martins, ascues e bruno césar nos seus lugares

TJSF

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:48
Não é gastar 26 milhões em dois putos brasileiros, é gastar 7 num Mangala, é gastar 9 num PL de 26 anos e renovar contratos como fizeram com Moutinho ou o Hulk num passado recente.
Achas que isso significa que vão manter o investimento no futuro?
Olha gastaste 12 no Cardozo e nunca o vendeste. Gastaste 7 no Sidnei com 18 anos.
Em Gaitan, Jara, Bruno Cesar, estão 20M.
O Porto não é mais forte financeiramente que o Benfica.

MarceloSilva@92

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:46
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:23

Parece o outro, 2 em 10.

Como é que explicas que o Benfica era campeão várias vezes e ia a finais da TCE já com o PC no poder?
Ainda estava muito no inicio!
Estava tão no inicio que tinham sido campeões da Europa.

Sandokan90

Ele vai para os jogos da equipa B dormir, querem que ele chame o Rosa? :disgust:

rocky

a culpa do bimbo ter chegado ao seus fins foi unica e exclusiva do Benfica