Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Carole não joga nada. É a minha opinião, Defende razoavelmente, e só.

PB

Para mim, o Carole é top no processo defensivo. O Martis encaixa-se mais no perfil de lateral que o Jesus gosta. É rápido nas transições, também progride com bola... enfim, não sendo top em nada, é mais completo.

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 16:23
Agora a sério e aproveitando a quadra...

O Rosa pediu para jogar ao menino Jesus errado?
Se tivesse falado com os Caifás ou com os Pôncios Pilatos do fórum, se calhar, tinha mais sorte!

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 16:49

Se tivesse falado com os Caifás ou com os Pôncios Pilatos do fórum, se calhar, tinha mais sorte!
São precisas 30 moedas de prata.
Mais comissão.

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 16:50
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 16:49

São precisas 30 moedas de prata.
Mais comissão.
A Cruz é assim tão cara?

|OnE|

É.
Madeira do Brasil e pregos da Argentina.

Tacuara7

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 16:40

Totalmente em desacordo...se o Carole não joga nada, o Luis Martins faz o quê?

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:24
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:22
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:19
Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:19
2 em 4, com os orçamentos que temos tido .. É pouco para o Benfica.

Parece o outro, 2 em 10.

Isto não é um sporting desta vida, pede-se exigência.
Queres mesmo falar de orçamentos? Se orçamentos ganharem campeonatos podem entregar já as faixas ao porto.
Qual é a diferença de orçamento?
A nível salarial ainda é grande. Ainda um dia deste saiu uma peça sobre isso, nós descemos a massa salarial.

não tenho a certeza, mas tenho ideia que no ano passado ainda eram uns 20 ou 30 milhões de euros. acho que era cerca de 70 para o Benfica e 100 para o porto, que faziam do orçamento deles o mais alto de sempre da história do futebol portugues

Blitzer

lol

Slb23

Citação de: nightcrowler em 19 de Dezembro de 2012, 17:06
não tenho a certeza, mas tenho ideia que no ano passado ainda eram uns 20 ou 30 milhões de euros. acho que era cerca de 70 para o Benfica e 100 para o porto, que faziam do orçamento deles o mais alto de sempre da história do futebol portugues
E aí também entra a diferença na qualidade do investimento, eles compram menos jogadores que nós.

Gog

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:24
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:22
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:19
Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 15:19
2 em 4, com os orçamentos que temos tido .. É pouco para o Benfica.

Parece o outro, 2 em 10.

Isto não é um sporting desta vida, pede-se exigência.
Queres mesmo falar de orçamentos? Se orçamentos ganharem campeonatos podem entregar já as faixas ao porto.
Qual é a diferença de orçamento?
A nível salarial ainda é grande. Ainda um dia deste saiu uma peça sobre isso, nós descemos a massa salarial.

era isso, mas depois de terem feito uma venda de 40M!

nightcrowler

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 16:03
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:58
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:55
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:48
Não é gastar 26 milhões em dois putos brasileiros, é gastar 7 num Mangala, é gastar 9 num PL de 26 anos e renovar contratos como fizeram com Moutinho ou o Hulk num passado recente.
Achas que isso significa que vão manter o investimento no futuro?
Olha gastaste 12 no Cardozo e nunca o vendeste. Gastaste 7 no Sidnei com 18 anos.
Em Gaitan, Jara, Bruno Cesar, estão 20M.
O Porto não é mais forte financeiramente que o Benfica.
Mas eu não disse que era financeiramente mais fortes, disso que tinham uma politica de investimento mais forte.

Também posso falar no Walter, no Sousa, no Defour, etc...

O Benfica vai desinvestir, eles ainda agora contrairam um empréstimo novo e a primeira medida foi atacarem o mercado.
Atacar o mercado para o 2013-14? Sabes que devem demorar uns 4 anos a pagar o Reyes? Não vão já pegar no dinheiro e pagar a pronto.
E deve pagar o Reyes com a venda do Rolando ou doutro jogador. Porto quase nunca gasta mais do que recebe. Aconteceu em 2010-11, em 2012-13 receberam mais 40M do que gastaram pelo menos.
Mas podiamos estar a tarde toda nisto e nunca teriamos a mesma ideia.

isso não é bem assim.
compram agora o reyes e pagam em 4 anos? de acordo. mas este ano ainda vão estar a pagar o jackson, o danilo, o alex sandro, ainda devem estar a pagar o otamendi, etc.

o porto tem um orçamento maior que o nosso. tem mais dinheiro para gastar e mais dinheiro para pagar em salários.

eles ofereceram o dobro do que o Benfica oferecia ao falcao. sem pensar muito no caso. o Benfica negociava 1005 do alvaro pereira por 4 milhões de euros, eles pagaram 5 por 80% do passe. a verdade é esta.

portanto, acusem o jj de muita coisa, porque há mesmo muito para ser criticado. mas de ganhar pouco para o orçamento que tem, a verdade é que compete contra um orçamento superior em cerca de 15 a 20 milhões de euros. não tenho  numeros exactos deste ano, mas no ano passado a diferença eram mais de 20

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 17:08
E aí também entra a diferença na qualidade do investimento, eles compram menos jogadores que nós.

não sei se será exactamente assim. eles têm jogadores emprestados por todo o mundo quase.

sei é que pagam bastante mais em salários do que nós. o hulk recebia uma verdadeira fortuna. o alvaro pereira quando renovou depois de recusarem a oferta do chelsea, foi outra fortuna. o rodriguez era do top3 a nivel nacional de salários e era um suplente. o lucho veio receber uma fortuna

Slb23

Citação de: nightcrowler em 19 de Dezembro de 2012, 17:11
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 17:08

não sei se será exactamente assim. eles têm jogadores emprestados por todo o mundo quase.

sei é que pagam bastante mais em salários do que nós. o hulk recebia uma verdadeira fortuna. o alvaro pereira quando renovou depois de recusarem a oferta do chelsea, foi outra fortuna. o rodriguez era do top3 a nivel nacional de salários e era um suplente. o lucho veio receber uma fortuna
Nós temos bem mais jogadores.

PAslb

Citação de: Blitzer em 19 de Dezembro de 2012, 17:07

lol
Concordo com ele, o Carole é um jogador banal.