Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:11
Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 22:10
o Benfica jogou tanto em 4-3-3 como quando jogava com o Aimar a segundo ponta de lança
Segundo Avançado e posição 10, são coisas diferentes.
quando o Benfica jogava com o Cardozo e Saviola por exemplo , o Aimar jogava a 10 , mas quando jogava Cardozo sozinho o Aimar fazia de Saviola como segundo avançado e ficavam Javi e Witsel no meio campo

so me lembro de ter visto o Benfica jogar num verdadeiro 4-3-3 na pré época de 2010 - 2011 com o Jara , e este ano em casa com o Barça

nidense

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:16
Citação de: Çula em 19 de Dezembro de 2012, 22:15
Arriscou e petiscou. Esta vitória tem claramente dedo dele.
Não fosse aquela má leitura na Russia e estávamos a fazer uma época muito perto da perfeição.
Podes querer, mais perfeito era termos feito melhor na Rússia ou o Barça ter feito a sua obrigação contra o Celtic, de resto, não podemos pedir mais.
Porventura a melhor epoca de JJ, talvez com o plantel mais fraco mas o conjunto mais coeso da era JJ!!!

|OnE|

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:18
- 11 vitórias consecutivas
- líder isolado do campeonato
- TL e TP em aberto
- menos bem na Europa, podendo inverter isso se conquistar a LE
Não ganhamos em Barcelona.

Çula

Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:11
Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 22:10
o Benfica jogou tanto em 4-3-3 como quando jogava com o Aimar a segundo ponta de lança
Segundo Avançado e posição 10, são coisas diferentes.
quando o Benfica jogava com o Cardozo e Saviola por exemplo , o Aimar jogava a 10 , mas quando jogava Cardozo sozinho o Aimar fazia de Saviola como segundo avançado e ficavam Javi e Witsel no meio campo

so me lembro de ter visto o Benfica jogar num verdadeiro 4-3-3 na pré época de 2010 - 2011 com o Jara , e este ano em casa com o Barça

O Aimar nunca pisou os terrenos do Saviola.

PésDeCoentrão

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:20
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:18
- 11 vitórias consecutivas
- líder isolado do campeonato
- TL e TP em aberto
- menos bem na Europa, podendo inverter isso se conquistar a LE
Não ganhamos em Barcelona.

:confused:

|OnE|

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:20
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:18
- 11 vitórias consecutivas
- líder isolado do campeonato
- TL e TP em aberto
- menos bem na Europa, podendo inverter isso se conquistar a LE
Não ganhamos em Barcelona.

:confused:

JPSilva

Mesmo que não tivéssemos ganho esteve bem na rotação que fez, tinha que o fazer.

PAslb

Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:11
Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 22:10
o Benfica jogou tanto em 4-3-3 como quando jogava com o Aimar a segundo ponta de lança
Segundo Avançado e posição 10, são coisas diferentes.
quando o Benfica jogava com o Cardozo e Saviola por exemplo , o Aimar jogava a 10 , mas quando jogava Cardozo sozinho o Aimar fazia de Saviola como segundo avançado e ficavam Javi e Witsel no meio campo

so me lembro de ter visto o Benfica jogar num verdadeiro 4-3-3 na pré época de 2010 - 2011 com o Jara , e este ano em casa com o Barça
Na época passada, chegamos a jogar com 3 médios e 3 avançados, sendo Cardozo o PL, jogamos assim na Liga dos campeões e contra o porto, o Aimar jogava mais recuado do que Saviola, Saviola jogava muitas vezes ao lado do Cardozo.

sardao

Não percebi porque entrou o Ola :P

A dupla substituição foi decisiva.

JPSilva

Agora é ganhar em Olhão pro campeonato também mister :D

Gog

@Pes de Coentrão

Se esta fosse a 1ª época de JJ eu estaria esperançoso e satisfeito, mas como tenho vindo a dizer, estes números são os que JJ tem obtido por norma por esta altura do campeonato!

O ano passado no inicio do campeonato achava que íamos ter uma época decepcionante e cheguei a Dezembro tive que dar a mão à palmatória e dizer que JJ me tinha surpreendido e estava de facto a fazer um bom trabalho.....mais valia estar calado!

PAslb

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 22:25
@Pes de Coentrão

Se esta fosse a 1ª época de JJ eu estaria esperançoso e satisfeito, mas como tenho vindo a dizer, estes números são os que JJ tem obtido por norma por esta altura do campeonato!

O ano passado no inicio do campeonato achava que íamos ter uma época decepcionante e cheguei a Dezembro tive que dar a mão à palmatória e dizer que JJ me tinha surpreendido e estava de facto a fazer um bom trabalho.....mais valia estar calado!
Se calhar é melhor desistirmos já! Ou então, vamos arriscar e tentar sermos campeões!

As época não são sempre iguais, os jogadores não são os mesmos e no ano do título, fizemos uma excelente segunda volta do campeonato.

quinjeajero

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: quinjeajero em 19 de Dezembro de 2012, 22:16
A má qualidade da exibição até ao golo da Olhanense foi em grande parte causada pelas opções que tomou no onze inicial. André Almeida devia ter jogado onde jogou o André Gomes e o Bruno César não devia ter calçado. Quando corrigiu parte desses erros que saltavam à vista a equipa soltou-se e conseguiu dar a volta ao resultado. O cansaço dos jogadores da Olhanense também foi determinante. Enfim, valeu a vitória que foi o mais importante.

A equipa soltou-se quando entrou o Salvio e o Lima, quando passamos a jogar com 2 avançados.

Não acho sequer que nenhum deles tenha feito uma grande diferença. para mim foram mais as correcções à formação da primeira parte que fizeram a diferença. O André Gomes não tem estaleca para a posição e jogar com o Bruno César é jogar com um a menos.

TJSF

Agora é dia 30, 2, 6, 9, 13, 16, e 27.

luis.live

cheguei agora do trabalho...    nao me digam que ganhámos outra vez?