Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:39
Prefiro que o Jesus evolua e deixe de cometer erros do que comer gelados com a testa e vir p'aqui fazer figurinhas.
Não gozes, há muitas pessoas que não têm dinheiro, nem para comprar gelados!

PésDeCoentrão

Aquela coisa do elogiar quando estamos bem está um bocado ultrapassada por aqui não está ?

Mas acho bem que se busque a perfeição, é isso que nos fará crescer.

rocky

gostava que algum jornalista lhe perguntasse porque razao nao convoca o Miguel Rosa ... se calhar existe alguma razao que a gente nao sabe , o Miguel Rosa jà recusou ser emprestado a um clube da primeira liga e se calhar tambem tem medo de jogar na primeira equipa do Benfica , nao sei ...

|OnE|

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:43
Aquela coisa do elogiar quando estamos bem está um bocado ultrapassada por aqui não está ?

Mas acho bem que se busque a perfeição, é isso que nos fará crescer.
Achas que o Benfica jogou bem na primeira parte?

Cachatra

#389494
So far so good. A equipa tem estado bem.
Mas continuo muito céptico em relação ao que vem aí. A equipa que aproveite as férias e volte na máxima força.
Todos os jogos são importantes. Todos.

Jogo a jogo, Benfica.





PésDeCoentrão

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:43
Aquela coisa do elogiar quando estamos bem está um bocado ultrapassada por aqui não está ?

Mas acho bem que se busque a perfeição, é isso que nos fará crescer.
Achas que o Benfica jogou bem na primeira parte?

Os jogos têm 90 min.

|OnE|

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:43
Aquela coisa do elogiar quando estamos bem está um bocado ultrapassada por aqui não está ?

Mas acho bem que se busque a perfeição, é isso que nos fará crescer.
Achas que o Benfica jogou bem na primeira parte?

Os jogos têm 90 min.
Não foi isso que te perguntei.
Mas percebi o contorcionismo.

PAslb

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:43
Aquela coisa do elogiar quando estamos bem está um bocado ultrapassada por aqui não está ?

Mas acho bem que se busque a perfeição, é isso que nos fará crescer.
Agora a falar a serio, isso é o que mais me custa perceber! Neste tópico, o treinador é julgado pelo passado e não pelo presente, chega ao ponto de terem azia com as vitorias do Benfica, ou de estarem constantemente em busca de motivos para criticar, para deitar abaixo, para desvalorizar o que tem sido feito!
Eu sei que vitorias morais não interessam a ninguém, mas desfrutem as vitorias, critiquem nas derrotas.

rocky

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:43
Aquela coisa do elogiar quando estamos bem está um bocado ultrapassada por aqui não está ?

Mas acho bem que se busque a perfeição, é isso que nos fará crescer.
Achas que o Benfica jogou bem na primeira parte?
nao hà crise ... o mestre jà disse que estava à espera disso mesmo

sammer

Ganhámos, era o mais importante.

Mas hoje, ao contrário dos últimos tempos, não acho que tenha estado bem. Quando o André foi substituído, a equipa desequilibrou-se muito e poderíamos ter passado um mau bocado. O Almeida já andava um bocado às aranhas. Ainda assim, objectivo conseguido.

Gog

@pes de coentrao

Não é criticar 1 ano ou outro, um mês ou outro, é ter reservas devido ao comportamento que a equipa do Benfica tem tido, com ele na liderança, na 2ª volta do campeonato nomeadamente no que a títulos se refere!

Já o disse e volto a dizer, o 1ª ano, com a equipa que tinha ainda conseguiu perder 3-1 com o porto, 4-1 com o Liverpool e apenas ganhar o campeonato na última jornada e mesmo assim tremido, isto depois de uma 1ª volta demolidora a 2ª foi em decrescedo!

2º ano depois de arbitragens vergonhosas, nomeadamente com o Guimarães, saíamos com 9 pontos de desvantagem contra um porto forte, mas encadeamos 22 vitórias consecutivas, com a equipa a rebentar pelas costuras, e claro para fim perde.se com o Braga para o campeonato, para a uefa e com o porto para a taça! Tudo ou no último terço do campeonato ou perto deste.

3º ano sempre a frente, 5 pontos de vantagem, chega-se aos jogos decisivos e perde-se o campeonato.

Se é natural a equipa chegar mais cansada para o fim do campeonato? claro que sim, mas é válido para todas as equipas!!

Há aqui um padrão, e é este padrão que não me deixa descansado!


|OnE|

Nem era tanto para o Pés.
Era mais para o PAslb que conseguiu ver que jogamos bem até o Jesus mexer na equipa.

Mas o Pés antecipou-se na defesa.

Çula

Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Dezembro de 2012, 22:47
So far so good. A equipa tem estado bem.
Mas continuo muito receptivo em relação ao que vem aí. A equipa que aproveite as férias e volte na máxima força.
Todos os jogos são importantes. Todos.

Jogo a jogo, Benfica.

:confused:

Ó Cachatra, não querias dizer céptico?

Cachatra

Citação de: Çula em 19 de Dezembro de 2012, 22:50
Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Dezembro de 2012, 22:47
So far so good. A equipa tem estado bem.
Mas continuo muito receptivo em relação ao que vem aí. A equipa que aproveite as férias e volte na máxima força.
Todos os jogos são importantes. Todos.

Jogo a jogo, Benfica.

:confused:

Ó Cachatra, não querias dizer céptico?
Queria, foda-se. ;D
Obrigado pelo reparo.

luis.live

desde o inicio da época só nao vencemos 6 jogos oficiais, onde 3 deles foram empates, certo?