Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs


Huguenot

Treinador oficioso do Porto desde 2010/11.

Bola7


Trezeguet


Huguenot

Para o ano é apresentado no Dragão, a sua "cadeira de sonho."

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2012, 01:22
Citação de: Costa_Slb em 20 de Dezembro de 2012, 00:37
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 00:25
Citação de: Costa_Slb em 20 de Dezembro de 2012, 00:20
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 23:55
Outra critica que nunca mais vi, foi quando diziam que o Benfica não tem defesa esquerdo!
Pois.E que o Melgarejo ia ser uma desgraça. Caia bem agora dizer-se " olha afinal o Jesus acertou " Coisas assim...
Porque se há tanta exigência com o Jesus,convêm que se tenha também exigencia consigo próprios e admitam quando sabem menos que o Jesus... Que por vezes acontece!!
Só falei nisso, porque "massacraram" o JJ por não querer um DE, e por só estar interessado no Eliseu! Afinal, o JJ tinha razão mais uma vez!
Sim.O Jesus vai sabendo umas coisas..Claro sabe muito menos que os exigentes adeptos,mas vai acertando aqui e acolá...


O grande Jesus também via no Emerson um titular do Benfica.
Felizmente não é tão otário como os exigentes adeptos, que tiraram logo a pinta a esse cepo.
Tiraram a pinta?  :confused:

sazuke

Deu para perceber que sem matic não há meio campo?

PAslb

Citação de: Huguenot em 20 de Dezembro de 2012, 09:48
Para o ano é apresentado no Dragão, a sua "cadeira de sonho."
Deus me livre!

Não quero ver o Benfica outra vez nos 3 e 4 lugares e a chegar ao Natal a preparar a época seguinte!

Trezeguet

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 09:58
Citação de: Huguenot em 20 de Dezembro de 2012, 09:48
Para o ano é apresentado no Dragão, a sua "cadeira de sonho."
Deus me livre!

Não quero ver o Benfica outra vez nos 3 e 4 lugares e a chegar ao Natal a preparar a época seguinte!
JJ é campeão lá sempre?

VALEBEM

Este jogo mostrou, até certa altura, que na época passada a nossa equipa era limitada em termos de alas, e no ataque.
Aquilo com Nolito, Bruno César na ala, e mesmo um Gaitan em nível razoável, resulta num jogo sem grande rasgo, ou desequilíbrios.
As entradas de Salvio e Ola, além do Lima, mostram que esta época a louça é outra e, como tenho dito, dificilmente marcaremos menos de 2 golos em qualquer jogo de campeonato. E não havia Matic nem Cardozo, para não falar noutros nomes...

PAslb

Citação de: sazuke em 20 de Dezembro de 2012, 09:55
Deu para perceber que sem matic não há meio campo?
O que já digo há muito tempo!

Espero que não andem a dormir!

VALEBEM

De facto, o Olhanense criou enormes e flagrantes oportunidades... Do que vi da primeira parte, o que mais me ressaltou foi o duplo pivot no nosso meio campo! Funcionou bem, em harmónio. Umas vezes recuava o André para ir buscar a bola, noitras o Enzo. Dois jogadores de categoria impressionante, que saíram sempre a jogar com limpeza.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2012, 10:05
De facto, o Olhanense criou enormes e flagrantes oportunidades... Do que vi da primeira parte, o que mais me ressaltou foi o duplo pivot no nosso meio campo! Funcionou bem, em harmónio. Umas vezes recuava o André para ir buscar a bola, noitras o Enzo. Dois jogadores de categoria impressionante, que saíram sempre a jogar com limpeza.
O pior é quando é preciso defender!

Para estes jogos servem.

blog benficaatemorrer

excelente vitória, muitos parabéns.

no final da época tem de sair...