Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Ele não subestimou Olhanense nenhum. Ele considera, e muito bem, que a Taça da Liga não vale absolutamente nada, mais ainda este ano, onde temos o campeonato para ganhr, e temos tudo para vencer a Taça que interessa, a de Portugal. Além da Liga Europa...
Mas como é sempre melhor ganhar, fez bem em lançar os 3 jogadores decisivos.

VALEBEM

Acho o Matic claramente um 6. E dos que podem marcar a História do jogo. Como fez Fernando Redondo...

Androico

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2012, 15:55
Acho o Matic claramente um 6. E dos que podem marcar a História do jogo. Como fez Fernando Redondo...
Ontem tinha dito o mesmo ao meu irmão, o Matic tem todo o estilo do Redondo. E este ultimo foi o meu médio defensivo predileto.

Gog

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2012, 15:52
Ele não subestimou Olhanense nenhum. Ele considera, e muito bem, que a Taça da Liga não vale absolutamente nada, mais ainda este ano, onde temos o campeonato para ganhr, e temos tudo para vencer a Taça que interessa, a de Portugal. Além da Liga Europa...
Mas como é sempre melhor ganhar, fez bem em lançar os 3 jogadores decisivos.
Das poucas vezes que concordo contigo! Acho bem ter feito o que fez! Corre o risco de perder jogos mas corre o risco de ganhar jogadores para competições futuras que sao bem mais importantes! Nesse registo não percebo a não convocação do Rosa

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2012, 15:30
com esta história do fim do mundo quemvai ficar triste, mas mesmo triste é o PAslb que não vai ver o JJ acabar a época no benfica...
Vai para os porcos!  :tomates:

Gog

O Matic, apesar de lhe augurar um grande futuro, falta-lhe ser mais vezes testado na sua vertente defensiva e não é em Portugal que o vai ser ser (excepto com o Porto)! o Yebda também era craque!

Gog

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2012, 15:30
com esta história do fim do mundo quemvai ficar triste, mas mesmo triste é o PAslb que não vai ver o JJ acabar a época no benfica...
Vai para os porcos!  :tomates:
Porque como bem sabemos o Mundo acaba mas o não o FCP, porque até o FIM DO MUNDO gosta de cafezinhos e chocolatinhos :)

poliban

Citação de: Gog em 20 de Dezembro de 2012, 16:20
O Matic, apesar de lhe augurar um grande futuro, falta-lhe ser mais vezes testado na sua vertente defensiva e não é em Portugal que o vai ser ser (excepto com o Porto)! o Yebda também era craque!

Continuam a bater no mesmo.
Quando começarem a aparecer notícias de interesse de "grandes" clubes nele deixam de falar nisso.

Comparar Matic com Yebda, que crime.

Gog

#389768
Citação de: poliban em 20 de Dezembro de 2012, 16:23
Citação de: Gog em 20 de Dezembro de 2012, 16:20
O Matic, apesar de lhe augurar um grande futuro, falta-lhe ser mais vezes testado na sua vertente defensiva e não é em Portugal que o vai ser ser (excepto com o Porto)! o Yebda também era craque!

Continuam a bater no mesmo.
Quando começarem a aparecer notícias de interesse de "grandes" clubes nele deixam de falar nisso.

Comparar Matic com Yebda, que crime.
o que acho é que a amostra ainda é pequena! Aqui no serbenfiquista ou há flops ou craques instantâneos! Não meio termo! Aqui já li de tudo...Di Maria, DL, Ola; Salvio, Enzo FLOPS para pouco depois serem craques! Como já li o inverso de craques passarem a bestas!

O Matic tem tudo para vir a ser craque, mesmo estando no banco o ano passado eu achava isso, agora aquilo que mostrou, apesar de bom ainda foi pouco, para se ser craque é preciso ser bom CONSISTENTEMENTE! Matic ainda não teve tempo nem desafios suficientes para o demosntrar!

é o CM e por isso vale o que vale mas...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/interesse-do-inter-em-yebda-e-real

VALEBEM

Yebda craque? Nem perto
O que o Matic faz em classe, o argelino fazia em força, e demorava eternidades a soltar a bola.

Gog

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2012, 16:38
Yebda craque? Nem perto
O que o Matic faz em classe, o argelino fazia em força, e demorava eternidades a soltar a bola.
Eu acho o mesmo! Não era o que se lia por aqui no inicio da época com Yebda!

O que acho é que elevam (ou descrescem) o estatuto de um jogador de uma forma muita errática!

Gog

@VALEBEM

Isto não é muito correcto de se fazer mas aquilo que dizes aqui diz quase toda a gente lá para Setembro de 2008 sobre ele! Estava no inicio...

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:18
Este tipo impressiona... Que craque, ainda por cima a custo 0!

Son_Goku


O que dava resultado era difundir a nossa liga pelo Brasil. O Brasil tem 200 milhões de habitantes e imaginem lá a liga portugesa ser tão popular como é a inglesa na Ásia. É uma ex-colónia nossa, falamos a mesma língua, temos praticamente a mesma cultura e somos ambos apaixonados pelo futebol!!!

Nota: Jogadores como o CR7 são muito populares no Brasil.

sardao

Citação de: Son_Goku em 20 de Dezembro de 2012, 17:05

O que dava resultado era difundir a nossa liga pelo Brasil. O Brasil tem 200 milhões de habitantes e imaginem lá a liga portugesa ser tão popular como é a inglesa na Ásia. É uma ex-colónia nossa, falamos a mesma língua, temos praticamente a mesma cultura e somos ambos apaixonados pelo futebol!!!

Nota: Jogadores como o CR7 são muito populares no Brasil.

Não me parece :P

Golden_Mean

Citação de: Son_Goku em 20 de Dezembro de 2012, 17:05

O que dava resultado era difundir a nossa liga pelo Brasil. O Brasil tem 200 milhões de habitantes e imaginem lá a liga portugesa ser tão popular como é a inglesa na Ásia. É uma ex-colónia nossa, falamos a mesma língua, temos praticamente a mesma cultura e somos ambos apaixonados pelo futebol!!!

Nota: Jogadores como o CR7 são muito populares no Brasil.
Era capaz de resultar, só falta é a nossa liga ter qualidade no futebol praticado.