Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Ó Jesus alguem anda a precisar de levar uma cabeçada. Tu a dizeres pros empresários se calarem, e vem o idiota do emp. do Nolito uns dias depois e ....

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Janeiro de 2013, 17:54
Ó Jesus alguem anda a precisar de levar uma cabeçada. Tu a dizeres pros empresários se calarem, e vem o idiota do emp. do Nolito uns dias depois e ....

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Chama o Paulo Lopes!

PAslb

Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 17:54
Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 17:53
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2013, 17:24
Oh PAslb achas que essa tua postura te beneficia?
Ando a tentar colocar o ONE na linha, se calhar, estou a perder o meu tempo!
O One, o Zlatan, o Blog...

Isto tem piada porque cada um tem a sua opinião...
Por isso é que me divirto tanto neste tópico.

TEXAS_1904

Grande PAslb  :metal:... sempre nesta "guerra" perdida à partida

Aguia_Rea1

Citação de: TEXAS_1904 em 09 de Janeiro de 2013, 17:59

"perdida"  :huh:

a ver vamos  :knuppel2:

PAslb

Perdida?

Isso é o que vamos ver!

abar85

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Janeiro de 2013, 17:37
Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 17:23
Citação de: |OnE| em 09 de Janeiro de 2013, 17:20
Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 17:19
Citação de: |OnE| em 09 de Janeiro de 2013, 17:18
Melhor era o outro que achava bem se fosse o Artur a marcar cantos.
Não escreveste a frase completa...
Mesmo que desse golo.
Não deixa de ser idiotice meter um GR a marcar cantos.
Eu não disse que tens problemas de interpretação!

O que escrevi foi o seguinte: Não me importava que fosse o Artur a marcar os cantos, desde que dessem golos para o Benfica e não sofressemos golos por causa disso.

PS:Já vi GR a marcar livres, a marcar penaltis, a subir nos cantos e marcarem golos na baliza adversária, etc.

A sério que já há este tipo de conversa? É quase como dizer: não me importava que fosse o Cardozo o guarda-redes, desde que defendesse tudo e o substituto lá na frente marcasse os golos todos. Não me importava de saltar do 3º andar, desde que não me acontecesse nada ao cair. Algo tipo isto :)

Não me importava que fosse um burro a treinar o Benfica desde que ganhasse! - será que é capaz de dizer isto?

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 18:09
Perdida?

Isso é o que vamos ver!

como fazemos com a questão dos royalties da minha resposta. queres o meu NIB? ^-^

TEXAS_1904

Dalmeida20

Pedro Ribeiro,o da radio comercial,a dizer que,hoje,lhe garantiram que o JJ será o treinador do Sporting na próxima época.

Person14slb

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Janeiro de 2013, 18:57
Pedro Ribeiro,o da radio comercial,a dizer que,hoje,lhe garantiram que o JJ será o treinador do Sporting na próxima época.
Só gosta de dar tanga esse gajo  :2funny:

Mestre30

Daqui a pouco aparece alguém a falar que o JJ vai para o Porto..... :coolsmiley:

TacuaraCardoso

há um lagarto que também me está sempre a dizer que o JJ em Outubro assinou contrato com eles para a próxima época.

estou a ver que o boato já se espalhou lol

Mestre30

Citação de: TacuaraCardoso em 09 de Janeiro de 2013, 19:04
há um lagarto que também me está sempre a dizer que o JJ em Outubro assinou contrato com eles para a próxima época.

;D

Mestre Da Táctica

Citação de: TacuaraCardoso em 09 de Janeiro de 2013, 19:04

Epa e eu juro pela minha saude que um colega meu me disse em set/out que sabia de fonte segura que o jesus ia para o sporting na proxima época. eu na altura achei aquilo ridiculo, mas agora sinceramente ja nao estou a achar piada à coisa  :confused: