Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: farmacia franco em 10 de Janeiro de 2013, 02:17
JESUS Continua a iluminar o nosso caminho, MOSTRA NOS A SALVAÇÃO.

FORÇA JJ.
:rir: :metal:

Android1974

Ainda que seja em casa, sinceramente, depois de não ter jogado com Lima-Cardozo contra o Estoril, vai jogar contra o Porto? E o facto de ter dado hoje a titularidade ao Lima também indica isso. A não ser que o Rodrigo esteja mesmo indisponível...

sardao

Força Jesus :metal:

ou então

Forca Jesus :metal:

Johnny|SLB

Eu acho q vai jogar o Rodrigo, mas eu preferia Lima e Cardozo... Rodrigo a entrar "fresquinho" era mais dinamite.

iSLBenfica

Tem de jogar o Lima ó Jesus. Espero que não te passe outra coisa pela cabeça!
Aquela merda com Cardozo e Lima em dia sim está sempre sujeito a dar 2 golos pa cada um.

TheStar10

Citação de: iSLBenfica em 10 de Janeiro de 2013, 03:27
Tem de jogar o Lima ó Jesus. Espero que não te passe outra coisa pela cabeça!
Aquela merda com Cardozo e Lima em dia sim está sempre sujeito a dar 2 golos pa cada um.

do Cadozo são, pelo menos, 3 ^-^

Hylian

Citação de: Çula em 10 de Janeiro de 2013, 01:51
Citação de: slb2me em 10 de Janeiro de 2013, 01:45
Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2013, 01:43
Não consigo conceber um onze sem Cardozo e Lima juntos.

É que ambos gostam de marcar aos andrades. E estão num bom momento.
eu não consigo conceber nunca Cardozo e Lima juntos, é o oposto, ficamos sem meio campo, por amor de Deus
há uma clareira entre Matic e Enzo e Cardozo e Lima

estás a somar o número de golos de ambos que se anulam juntos

Completamente errado, neste momento somos uma equipa extremamente compacta derivado (principalmente) da pressão feita por Lima, Ola e Salvio logo na primeira fase de construção da equipa adversária permitem a subida da nossa linha defensiva para perto do meio campo, encurtando desta forma a equipa. A prova está na facilidade com que ultimamente recuperamos a bola. É impossivel (no Benfica actual) veres esse espaço entre linhas, simplesmente porque ele não existe. O ano passado sim, aquilo era uma via verde para toda a gente, este ano não.
Na minha opinião é uma dupla muitíssimo mais consistente que a que tivemos no ano do título.

isto, não é por pôr mais um jogador no meio campo que se cria maior estanquidade até pois porque não neste momento rotinados a saber partilhar esse espaço.
Basta ver como o Mourinho percebeu que a equipa habitual mas com pressão alta funciona muito melhor contra o Farça do que encher o meio campo por exemplo.
O nosso meio campo com Matic Enzo e Lima a actuar quase como um 10 funciona muito coeso

Saviolafication

Se jogar com Lima e Cardozo de início, não vai ouvir críticas da minha parte por causa disso, isso é certo. A equipa funciona com eles os 2 por jogarem juntos. Não temos de mudar a nossa maneira de jogar só porque é contra o porto.

4ever Red Devil

Eu vou mais longe, não começarem Cardozo e Lima é entrar a perder...

aguia1

o costume, jogue quem jogar vai ser sempre criticado.

Trezeguet

Citação de: aguia1 em 10 de Janeiro de 2013, 09:11
o costume, jogue quem jogar vai ser sempre criticado.
mal seria não fosse

Bola7

Johnny|SLB

É em casa e a equipa vem jogando bem com uma dupla de avançados.

Sinceramente, acho que mudar a formação pode transmitir a ideia errada à equipa, para além de  ir contra os princípios de jogo que têm dado frutos nas últimas jornadas..

Aguia_Rea1

em contagem decrescente pro grande jogo. Espero que tragas o teu melhor jogo como dizem os americanos (The A Game)  :metal:
A equipa joga bem e ainda não bloqueou (CL á parte!) por isso tem o meu voto de confiança.

Tudo a apoiar  :metal:

Trezeguet