Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Já reparei que é à vez a incendiar o fórum!

Ontem foi um, hoje é dia do Blog, amanhã será o ONE,  e depois será outro! Estão-se a revezar!

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:04
Já reparei que é à vez a incendiar o fórum!

Ontem foi um, hoje é dia do Blog, amanhã será o ONE,  e depois será outro! Estão-se a revesar!
Tenho dó de ti!  ;D

Trezeguet

PAslb

Trezeguet

Workaluk

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2013, 09:59
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 09:56
O Benfica trocou os 10 jogadores em relação ao jogo anterior, a ainda encontram motivos para criticar!
Noutras épocas, mesmo com JJ, o Benfica se trocasse 4 ou 5, já tinha o jogo praticamente perdido!
Aproveitem  e saboreiem as vitórias, isto não vai acontecer sempre e há muito mérito do treinador.

O Benfica, hoje em dia, tem um fio de jogo, é uma equipa organizada e os jogadores sabem o que têm a fazer dentro do campo.

tiveste o jogo practicamente perdido meu caro...

mas deopis a expulsão e a não marcação daquela falta que dá origem ao segundo do benfica deram a volta ao jogo...

numa prespectiva muito cinematográfica, a vitória de ontem é de muita gente menos do JJ, diria até que um péssimista afirmaria que foi uma vitória do proença...
Bem me parecia que achavas que o treinador não tinha responsabilidade nenhuma na vitória!

Só quando perdemos é que o JJ é responsável!

Epah ó blog, se vais por ai pelos "ses" , não chegamos a lado nenhum, "se" os arbitros tivessem marcado  penalti contra o porko no jogo em Braga, se calhar já estavamos a 3 pontos deles, "se" não nos tivessem anulado o golo do Cardozo na 1ºjornada, já estavamos a 6 pontos deles...

Se dizes que o ano passado não nos pudemos desculpar com as arbitragens pelo titulo perdido, e em parte tens razão, tambem não podes agora criticar o treinador por causa dos "se" o arbitro isto ou aquilo.... Acrescenta ainda que essa falta que tu dizes que houve :whistle2: , eu não acho mas pronto, "se" calhar se o Keita tivesse sido expulso por agressão ao Salvio, "se" calhar tinham comido mais.

Foi uma boa vitória, esteve bem em mudar a equipa independentemente do resultado, disse-o assim que soube os convocados e mantenho, mesmo que tivessemos perdido ou empatado, são opiniões e valem o que valem.

Paco Nassa

O Benfica trocou os 10 jogadores em relação ao jogo anterior, a ainda encontram motivos para criticar!
Noutras épocas, mesmo com JJ, o Benfica se trocasse 4 ou 5, já tinha o jogo praticamente perdido!
Aproveitem  e saboreiem as vitórias, isto não vai acontecer sempre e há muito mérito do treinador.

O Benfica, hoje em dia, tem um fio de jogo, é uma equipa organizada e os jogadores sabem o que têm a fazer dentro do campo.

mas deopis a expulsão e a não marcação daquela falta que dá origem ao segundo do benfica deram a volta ao jogo...

numa prespectiva muito cinematográfica, a vitória de ontem é de muita gente menos do JJ, diria até que um péssimista afirmaria que foi uma vitória do proença...

3º golo do Benfica. Nessa altura já tinhamos o jogo empatado e continuavamos a carregar, mais tarde ou mais cedo aparecia o 3º

Dani1977

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:02

Bem me parecia que achavas que o treinador não tinha responsabilidade nenhuma na vitória!

Só quando perdemos é que o JJ é responsável!

Até tenho pena dele então. Há mais de quatro meses que anda a encontrar responsáveis pelas vitórias e pelo bom futebol. Pena é que não tenha visto as várias faltas e amarelos não assinalados pelo árbitro. Mas enfim, o ódio cega...

blog benficaatemorrer

o fórum tá marado?

já vos respondi 3 vezes e não aparece nada...

PAslb

Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 10:07
porque o 23 diz JJ errou no 11
E qual é o problema?
Cada um pensa pela sua cabeça! Eu respeiro a opinião do 23.
Só não tenho respeito pela opinião das pessoas que criticam tudo e que está tudo mal!

blog benficaatemorrer

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2013, 10:09
o fórum tá marado?

já vos respondi 3 vezes e não aparece nada...
estas a sentir na pele o que o PAslb passa todos os dias!  :2funny:

blog benficaatemorrer

Trezeguet

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:10
E qual é o problema?
Só não tenho respeito pela opinião das pessoas que criticam tudo e que está tudo mal!
e que tal meio termo? nem está tudo mal nem tudo bem como tu dizes

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 10:11
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:10
E qual é o problema?
e que tal meio termo? nem está tudo mal nem tudo bem como tu dizes
vamos entrar na fase  preto e branco?