Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Workaluk em 10 de Janeiro de 2013, 15:17
Citação de: Mathayus em 10 de Janeiro de 2013, 15:13
Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2013, 14:56
"É muito mais fácil você conduzir a equipa do Porto do que a equipa do Benfica até porque o Porto é um pouco menor do que o Benfica. O Benfica é o maior clube português, aquele que tem mais sócios. É muito mais fácil você administrar um clube com o Porto do que o Benfica" - Argélico Fucks

Numa frase: « Argélico Fucks suínos »!

Who the fuck is Argelico Fucks?????
lol vinha perguntar o mesmo

Far(away)

|-3m1n3m-|

Ter medo que o JJ saia e não haja garantias, é o mesmo que o Isaltino Morais ou a Fátima Felgueiras serem constantemente reeleitos nos seus municípios.

Chama-se premiar a mediocridade, e promover a cristalização das pessoas nos postos. O que isso dá lugar? Sentimento de impunidade, e posteriormente, corrupção. Nem precisam de ser bons, basta serem quem são que têm o seu lugar. E depois essas mesmas pessoas queixam-se que é só corrupção. Essas mesmas que elegem corruptos para gerir os seus destinos.

Aqui passa-se o mesmo. Chega quase a parecer Síndrome de Estocolmo. País de mansos.

Workaluk

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2013, 15:19
Não se lembram do Argel?

Eu lembro-me bem do Argel, não sabia era que se chamava Argélico Fucks... Mas prontos, quando vir Michel Asshole, já sei que deve de ser o Preud'homme...

SLBCARLOS

Citação de: Workaluk em 10 de Janeiro de 2013, 15:22
Não se lembram do Argel?

Eu lembro-me bem do Argel, não sabia era que se chamava Argélico Fucks... Mas prontos, quando vir Michel Asshole, já sei que deve de ser o Preud'homme...
lol

TacuaraCardoso

Não se lembram do Argel?

Rebolei a rir !!!!!!!!!!

Bola7

Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Janeiro de 2013, 15:32
Não se lembram do Argel?

Rebolei a rir !!!!!!!!!!
:huh: >:(

Workaluk

Citação de: Bola7 em 10 de Janeiro de 2013, 15:37
Não se lembram do Argel?

Rebolei a rir !!!!!!!!!!

Isto é humor inteligente Bola, não é para ti :tomates:

sardao

O lonstrup está de volta e a falar bem!

PAslb

Citação de: |-3m1n3m-| em 10 de Janeiro de 2013, 15:20
Ter medo que o JJ saia e não haja garantias, é o mesmo que o Isaltino Morais ou a Fátima Felgueiras serem constantemente reeleitos nos seus municípios.

Chama-se premiar a mediocridade, e promover a cristalização das pessoas nos postos. O que isso dá lugar? Sentimento de impunidade, e posteriormente, corrupção. Nem precisam de ser bons, basta serem quem são que têm o seu lugar. E depois essas mesmas pessoas queixam-se que é só corrupção. Essas mesmas que elegem corruptos para gerir os seus destinos.

Aqui passa-se o mesmo. Chega quase a parecer Síndrome de Estocolmo. País de mansos.
Antes do JJ ganhávamos muito! O JJ é que está a destoar!

Bola7

Citação de: Workaluk em 10 de Janeiro de 2013, 15:43
Citação de: Bola7 em 10 de Janeiro de 2013, 15:37
Não se lembram do Argel?

Rebolei a rir !!!!!!!!!!

Isto é humor inteligente Bola, não é para ti :tomates:
insultarem o saint Michel é humor inteligente crl??? :knuppel2:

Trezeguet

PAslb

Li a entrevista do Pedro Heriques e explica muito porque é que o Benfica venceu tão pouco num passado recente!

Bola7

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 15:47
Li a entrevista do Pedro Heriques e explica muito porque é que o Benfica venceu tão pouco num passado recente!
sim..porquê?.. :confused:

Slb23

Citação de: Bola7 em 10 de Janeiro de 2013, 15:47
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 15:47
sim..porquê?.. :confused:
Não era o JJ o treinador :tomates: