Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 16:27
Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2013, 16:25
O Pringle acho que era carteiro lá na terra dele :rir:
era. o Karadas acabou carreira a central
Afinal era só a alcunha dele :tomates:

Sparrow

Enquanto se fala de pedro henriques, argel, schwarz e outros...Jesus e alguns users respiram e preparam-se para nova batalha...

Nramos

Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 16:27
era. o Karadas acabou carreira a central

Ele tinha de facto jeito para aliviar a bola quando estava próximo da baliza.

PAslb

Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 16:29
Enquanto se fala de pedro henriques, argel, schwarz e outros...Jesus e alguns users respiram e preparam-se para nova batalha...
Combater pessoas que dizem mal de tudo e de todos, é muito fácil!

Nramos

jesus?  off-topic. Denunciado.

Mathayus

Citação de: Rawkzter em 10 de Janeiro de 2013, 16:27

E cá também. Saiu pior que a encomenda.

Toda a gente recebeu correspondência dele nas bancadas... apenas as balizas é que não!

slb2me

Só espero que não jogue Lima e Cardozo, é uma clareira no meio campo.
Depois dizem que o JJ para a taça da liga vai chegando...

Rodrigo/Lima
Rodrigo/Cardozo
GaItan/Lima
Gaitan/Cardozo

nunca Cardozo/Lima, isso é somar os golos que marcam, mas com muito pouco jogo, o Enzo não sobe nem alimenta o ataque...

Cardozo e Lima só com Enzo na esquerda e Gomes no meio com Matic e Salvio à direita, mesmo assim vão ser 45m a 60 perdidos e só por milagre sem sofrer golos...

Meddler

Ainda bem que recebemos o Porto e vamos a Braga no mês de Janeiro. O pico de forma do Benfica de JJ tem sido por esta altura. Muita da minha esperança para este campeonato passa por não vacilarmos nos jogos que faltam este mês.

Sobre a teoria da ida do JJ para o Sporting... Venha o Leonardo Jardim.

PAslb

Citação de: slb2me em 10 de Janeiro de 2013, 16:32
Só espero que não jogue Lima e Cardozo, é uma clareira no meio campo.
Depois dizem que o JJ para a taça da liga vai chegando...

Rodrigo/Lima
Rodrigo/Cardozo
GaItan/Lima
Gaitan/Cardozo

nunca Cardozo/Lima, isso é somar os golos que marcam, mas com muito pouco jogo, o Enzo não sobe nem alimenta o ataque...

Cardozo e Lima só com Enzo na esquerda e Gomes no meio com Matic e Salvio à direita, mesmo assim vão ser 45m a 60 perdidos e só por milagre sem sofrer golos...
Gosto......................................

Destas previsões!

Sparrow

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 16:31
Depende de quem achas que são essas pessoas...e depende do que achas que é combater...

Por exemplo...eu não digo mal de tudo e todos...não encontro é motivos para variados elogios no actual Benfica...
Combater-me é completamente impossivel...pois eu não estou em guerra...

Workaluk

Citação de: Meddler em 10 de Janeiro de 2013, 16:34
Ainda bem que recebemos o Porto e vamos a Braga no mês de Janeiro. O pico de forma do Benfica de JJ tem sido por esta altura. Muita da minha esperança para este campeonato passa por não vacilarmos nos jogos que faltam este mês.

Sobre a teoria da ida do JJ para o Sporting ... Venha o Leonardo Jardim.

Oi????

E dinheiro? money? kilos? euros? bling? cash?

Só se lhe forem pagar com bilhetes de ida ao Museu para a familia toda mais um pires de tremoços que o Godinho vai gamar ao tasco da esquina, enquanto o Rinaudo enche o dono de cuspo a tentar dizer duas palavras em português.

PAslb

Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 16:35
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 16:31
Depende de quem achas que são essas pessoas...e depende do que achas que é combater...

Por exemplo...eu não digo mal de tudo e todos...não encontro é motivos para variados elogios no actual Benfica...
Combater-me é completamente impossivel...pois eu não estou em guerra...
Em primeiro lugar, os meus sentimentos!
Segundo, utilizei a palavra combater, em resposta à palavra batalha que utilizaste enteriormente!

PS:Tens a palavra "Luto" no avatar!

PAslb

Citação de: Workaluk em 10 de Janeiro de 2013, 16:37
Citação de: Meddler em 10 de Janeiro de 2013, 16:34

Sobre a teoria da ida do JJ para o Sporting ... Venha o Leonardo Jardim.

Oi????

E dinheiro? money? kilos? euros? bling? cash?

Só se lhe forem pagar com bilhetes de ida ao Museu para a familia toda mais um pires de tremoços que o Godinho vai gamar ao tasco da esquina, enquanto o Rinaudo enche o dono de cuspo a tentar dizer duas palavras em português.
Ahahahahahahahahahahahahah  ;D

Vieri

Adaptar o esquema ao fcp seria o primeiro passo para perdermos o jogo, tal como aconteceu no 5-0.

O Benfica vem a jogar e bem com 2 avançados e, quanto a mim, não deve alterar isso.
Depois é jogar com algumas nuances estratégicas.
O Lima a cair no Fernando para limitar a saída de bola deles e ficar 2x2 no meio campo.
O Gaitán e o Salvio a ajudarem o lateral, como é evidente.

De resto é a equipa e táctica do costume e para cima deles.

Slb23

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2013, 16:41
Adaptar o esquema ao fcp seria o primeiro passo para perdermos o jogo, tal como aconteceu no 5-0.

O Benfica vem a jogar e bem com 2 avançados e, quanto a mim, não deve alterar isso.
Depois é jogar com algumas nuances estratégicas.
O Lima a cair no Fernando para limitar a saída de bola deles e ficar 2x2 no meio campo.
O Gaitán e o Salvio a ajudarem o lateral, como é evidente.

De resto é a equipa e táctica do costume e para cima deles.
É isto...