Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 00:25
Citação de: franciscoafonso em 13 de Março de 2013, 00:23
O Koeman, diga-se o que se disser, foi o gajo com mais tomates e com mais noção do que era o Benfica que passou cá no novo milénio. Era um lunático de merda, não podia ver cromos novos tipo Manducas, mas tinha-os no sítio. Aliás, a prestação europeia desse ano não foi por acaso.

Detestei o treinador, mas gostei muito da pessoa.

Mais noção do que era o Benfica?
Ele não tinha puta noção do que era o Benfica...nem estudava os adversários nacionais.
O Veiga até teve de lhe cortar sportv num hotel...para ele não ver os jogos do Barça e preparar um jogo nacional.

Perdeu-se um bicampeonato de forma anedótica...negligente. A única vez que vi o Benfica vencer os dois jogos aos andrades. E para quê?
Em termos teóricos, digamos assim, de não se rebaixar a ninguém, adequava-se muito ao ideal do Benfica. Agora, se me disseres que isso parte de uma certa parte da personalidade "arrogante" dele e não por estar no Benfica, aceito.

Não sei desses pormenores, mas quando é o próprio presidente a dar entrevistas como futuro campeão europeu, como raio o treinador havia de estar focado no campeonato. E agora fala-se do Bi e tal, mas a verdade é que andávamos todos loucos.

É como digo, acho que ele se adaptou bem à grandeza do Benfica no sentido teórico, como treinador foi de fugir.

redlightdistrict

Citação de: PabloAim@r em 13 de Março de 2013, 00:30
Não deixa de ser engraçado, irónico até, que um gajo que ainda não há muito tempo desvalorizava os treinadores formados nas universidades sem terem feito a carreira de jogadores, ir agora à universidade dar uma aula.
foi ensinar quem não percebe nada

Theroux

Citação de: PabloAim@r em 13 de Março de 2013, 00:30
Não deixa de ser engraçado, irónico até, que um gajo que ainda não há muito tempo desvalorizava os treinadores formados nas universidades sem terem feito a carreira de jogadores, ir agora à universidade dar uma aula.

De irónico não tem nada, tendo em conta que ele lhes disse que o que interessa é "ter olho" e não powerpoints e videos etc. etc.

Piksi

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:28
Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 00:27
Expandir...
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:27
O Koeman era uma merda como treinador e como pessoa.
e o zmerding também é uma merda by koeman ;D
A única coisa de jeito que disse ;D

Esse camelo recusou-me um autografo, fdp >:(
O Koeman está a fazer um enorme trabalho no Feyernoord, longe de ser uma merda como treinador.

Scorpion8

ninguém lhe perguntou o porque do Rosa não ser chamado à equipa A?

Manpaz1904

Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 00:34
Perguntaram, mas ele disse que não sabia quem era esse

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 13 de Março de 2013, 00:31
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 00:25
Expandir...
Citação de: franciscoafonso em 13 de Março de 2013, 00:23
O Koeman, diga-se o que se disser, foi o gajo com mais tomates e com mais noção do que era o Benfica que passou cá no novo milénio. Era um lunático de merda, não podia ver cromos novos tipo Manducas, mas tinha-os no sítio. Aliás, a prestação europeia desse ano não foi por acaso.

Detestei o treinador, mas gostei muito da pessoa.

Mais noção do que era o Benfica?
Ele não tinha puta noção do que era o Benfica...nem estudava os adversários nacionais.
O Veiga até teve de lhe cortar sportv num hotel...para ele não ver os jogos do Barça e preparar um jogo nacional.

Perdeu-se um bicampeonato de forma anedótica...negligente. A única vez que vi o Benfica vencer os dois jogos aos andrades. E para quê?
Em termos teóricos, digamos assim, de não se rebaixar a ninguém, adequava-se muito ao ideal do Benfica. Agora, se me disseres que isso parte de uma certa parte da personalidade "arrogante" dele e não por estar no Benfica, aceito.

Não sei desses pormenores, mas quando é o próprio presidente a dar entrevistas como futuro campeão europeu, como raio o treinador havia de estar focado no campeonato. E agora fala-se do Bi e tal, mas a verdade é que andávamos todos loucos.

É como digo, acho que ele se adaptou bem à grandeza do Benfica no sentido teórico, como treinador foi de fugir.

Andavamos?
Mais uma vez...estavamos todos convictos que um bicampeonato mataria o foculporto...e foi uma decepção enorme.

Claro que contentes pelo brilho europeu que nos fugia há uma década...mas ainda assim...
Soube a muito pouco. E ainda ficou em 3º.

Slb23

Citação de: Piksi em 13 de Março de 2013, 00:34
Expandir...

O Koeman está a fazer um enorme trabalho no Feyernoord, longe de ser uma merda como treinador.
Está a fazer um trabalho normal para a qualidade que a equipa tem.

Scorpion8

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2013, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 00:34
Perguntaram, mas ele disse que não sabia quem era esse
:-X não dúvidava nada

Piksi

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:35
Citação de: Piksi em 13 de Março de 2013, 00:34
Expandir...

Está a fazer um trabalho normal para a qualidade que a equipa tem.
Isso não é bem assim, se a equipa está a demonstrar esta qualidade muito se deve ao trabalho dele.

franciscoafonso

Foda-se Shoky, não me lixes. Nem tu que num copo com água quase a transbordar vês um copo vazio és capaz de dizer que não houve uma fase em 2006 onde sentiste que tinhamos uma remota hipótese de trazer o caneco. E isto à parte da competência de treinadores ou o que quer que seja.

Slb23

Citação de: Piksi em 13 de Março de 2013, 00:37
Isso não é bem assim, se a equipa está a demonstrar esta qualidade muito se deve ao trabalho dele.
Claro que ele tem mérito, mas uma equipa que tem Clasie, Jammaat, de Vrij, Pelle e Tony Trindade tem qualidade.

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 13 de Março de 2013, 00:38
Foda-se Shoky, não me lixes. Nem tu que num copo com água quase a transbordar vês um copo vazio és capaz de dizer que não houve uma fase em 2006 onde sentiste que tinhamos uma remota hipótese de trazer o caneco. E isto à parte da competência de treinadores ou o que quer que seja.

De ser campeões da Europa?
Claro que sim...

Mas isso não impedia podermos ter sido campeões nesse ano.
O Porto fez um campeonato de merda.

Piksi

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:40
Claro que ele tem mérito, mas uma equipa que tem Clasie, Jammaat, de Vrij, Pelle e Tony Trindade tem qualidade.
Plantel é muito inferior ao do PSV e Ajax, aliás o próprio Pelle foi recuperado para o futebol pelo Koeman.

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:40

Recuso-me a acreditar que um gajo chamado Tony Trindade vai dar jogador de futebol...