Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Woody

Chelas

Tudo vos mete confusão também fdx

Saviolafication

Jorge Jesus não esquece Javier Saviola. «Tenho saudades dele, como jogador e como pessoa», diz o treinador do Benfica ao diário ´Marca

Finalmente dizes alguma coisa de jeito  :victory:`

Slb23

Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2013, 13:53
Jorge Jesus não esquece Javier Saviola. «Tenho saudades dele, como jogador e como pessoa», diz o treinador do Benfica ao diário ´Marca

Disse que o gajo que tem o Saviola como nick no fórum não merece tal honra por ser demasiadamente abutre.

Velazquez

Eu acho que esteve bem e que tem razão,não sei onde está o problema.Isto em Inglaterra é absolutamente normal

Quem está mal é o Vitor Pereira qu anda constantemente a atacar e provocar o Benfica.Mas curioso que quando o Vitor Pereira tem essas declarações ainda o defendem e atacam o JJ

46Rossi

por acaso os espanhóis ficaram agradavelmente surpreendidos com a disponibilidade do jj em falar do fcp e disseram até que lá isso não seria possível entre Real e Barça...

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 13:55

Disse que o gajo que tem o Saviola como nick no fórum não merece tal honra por ser demasiadamente abutre.

Não durou muito a lucidez dele então.

rocky

entao mestre nao vao fazer a habitual adaptaçao ao relvado ?!.. estranho ...

Covenant

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2013, 14:01
por acaso os espanhóis ficaram agradavelmente surpreendidos com a disponibilidade do jj em falar do fcp e disseram até que lá isso não seria possível entre Real e Barça...
Cá também não seria possível do outro lado da barricada.

sardao

Não vejo nada de errado nas declarações dele, até teve o cuidado de frisar até onde podia ir e que não queria entrar em polémicas.

Nem todos têm que ser ter a classe do "outro", que não nos chama pelo nome sequer, excepto quando está nervosinho.

Slb23

Citação de: rocky em 13 de Março de 2013, 14:02
O relvado está pessimo...

Slb23

Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2013, 14:02
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 13:55

Não durou muito a lucidez dele então.
Por acaso acho que nunca esteve tão bem ^-^

Red.Fever

Citação de: Chelas em 13 de Março de 2013, 13:52
Tudo vos mete confusão também fdx

^^ isto
o homem certamente não falou nos porcos por iniciativa própria, devem ter perguntado (o que é algo normal) e ele simplesmente respondeu o que pensa.

para mais, não disse nada de especial.

rocky

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 14:05
Não vejo nada de errado nas declarações dele, até teve o cuidado de frisar até onde podia ir e que não queria entrar em polémicas.

Nem todos têm que ser ter a classe do "outro", que não nos chama pelo nome sequer, excepto quando está nervosinho.

é melhor assim , para falar em Benfica devia primeiro lavar a boca com lixivia

rocky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 14:06
Citação de: rocky em 13 de Março de 2013, 14:02
O relvado está pessimo...

precisamente , se tivesse bom nao era preciso adaptaçao  :smokin: