Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Arbuckle

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2013, 13:10
Citação de: Arbuckle em 13 de Março de 2013, 13:07
Muito gosta de analisar o fcp. Porque será !?  ::)

se calhar porque lhe fazem a pergunta na conferência de imprensa.
o JJ faz perguntas a si próprio, na conferência de imprensa

JackWhite

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 14:05
Não vejo nada de errado nas declarações dele, até teve o cuidado de frisar até onde podia ir e que não queria entrar em polémicas.

Nem todos têm que ser ter a classe do "outro", que não nos chama pelo nome sequer, excepto quando está nervosinho.

;D que camelo. "O nosso adversário"

O Pinto da Costa faz-nos o favor de, de tempos a tempos, escolher para treinador um labrego detestável ao nível deste Bitó. Permite-nos lembrar por que razão temos o ódio que temos ao Porto, faz com que tudo volte a fazer sentido e a ganhar força para mais uns anos. É uma espécie de renovação dos votos.

Até que a morte nos separe, Jorge Nuno!

Slb23

Citação de: rocky em 13 de Março de 2013, 14:10
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 14:06
Citação de: rocky em 13 de Março de 2013, 14:02
entao mestre nao vao fazer a habitual adaptaçao ao relvado ?!.. estranho ...
O relvado está pessimo...

precisamente , se tivesse bom nao era preciso adaptaçao  :smokin:
Vais lá treinar e amanhã jogas num batatal ;D

Covenant

Foi o jornal Marca que quis saber mais do Porto, pontos fracos e afins. Ele não quis falar das características do Porto para não causar polémica cá (muito bem), apenas disse que achava que o Porto tinha uma boa vantagem e que iria passar.

Que é o mesmo que eu acho, por acaso.

Redady

Espero sinceramente que o Porto continue na próxima eliminatória da CL e com uma equipa complicada para eles se preocuparem muito. Noutras épocas estaríamos já a uns 9 pontos e les geriam a coisa na boa, pelos vistos tem sido complicado esta época.

Red.Fever

Citação de: Redady em 13 de Março de 2013, 14:14
Espero sinceramente que o Porto continue na próxima eliminatória da CL e com uma equipa complicada para eles se preocuparem muito. Noutras épocas estaríamos já a uns 9 pontos e les geriam a coisa na boa, pelos vistos tem sido complicado esta época.

e com a época que estamos a fazer, por esta altura nós é que deviamos já ter margem de erro para ir podendo gerir no campeonato e atacar a LE. mas nunca ganhamos o campeonato descansados  :disgust:

Stryll

Yap..concordo...prefiro que se mantenham mais uma ronda na champions...e se mantenham bem cansados e tenham que fazer poupancas ...de preferencia nos jogos do campeonato...

rocky

o porco é para perder sempre !!! dasssssssssssssss que nao aprendem

Strata

É um pau de dois bicos. Eu quero que eles percam sempre mas se a passagem significasse mais chances da nossa parte de sermos campeões, não me importava então que passassem. Mas penso que não seja assim tão linear. Serem eliminados pelo Malaga também lhes podia abalar a confiança. E nesta fase a gestão emocional tem tanta ou mais importância que a gestão física.

Zlatan

Pois, nunca sei o que é melhor. O que é inegável é que, após jogos da LC, eles andam exaustos no jogo seguinte.

Não sei o que achar.

Red.Fever

ganham "só" 3,9M se passarem aos quartos.

se não passarem não só desmoralizam um pouco como ainda perdem guito.

sardao

Pronto, o melhor era o Porto perder 5-0, o Moutinho bater contra o James e destruírem os meniscos enquanto o Jackson se passava da cabeça com o resultado e dava um murro nos dentes do árbitro e batia numa criancinha órfã de cadeira de rodas e era condenado a 6 meses de prisão.  ^-^

Pilar

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 14:05
Não vejo nada de errado nas declarações dele, até teve o cuidado de frisar até onde podia ir e que não queria entrar em polémicas.

Nem todos têm que ser ter a classe do "outro", que não nos chama pelo nome sequer, excepto quando está nervosinho.

Não ouvi as declarações, mas esse tipo de diferença também me orgulha.

Red.Fever

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 14:27
Pronto, o melhor era o Porto perder 5-0, o Moutinho bater contra o James e destruírem os meniscos enquanto o Jackson se passava da cabeça com o resultado e dava um murro nos dentes do árbitro e batia numa criancinha órfã de cadeira de rodas e era condenado a 6 meses de prisão.  ^-^

;D ;D
sim, esse seria o cenário ideal.

BELHA GUARDA

ó shô doutô num aixa que debia falar na liga dos campeouns quando lá estebe e agora se debia era preocupar cum a liga europa e deixar os outros im paz?