Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Pilar em 13 de Março de 2013, 15:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2013, 15:12
Tivesse metido a carne toda no assador na primeira mão, e tínhamos a eliminatória já resolvida. Agora vamos lá com as calças na mão, a equipa vai por isso, desgastar-se mais, sendo que no fim de semana temos um jogo importantíssimo em Guimarães. Incrível.

Lá está e podiam ter gerido o jogo passado sem querer agradar a adeptos desgostosos com o jogo da primeira mão.

Pilar, também não é uma verdade absoluta que com outros jogadores, contra o Bordeus, o resultado fosse outro.
Na realidade a principal ausência ocorreu por castigo.

Keiroxes

Amanhã vai estar como um peixe na água, vai poder inventar à vontade ;D

O Urreta deixou de contar porquê? já chega de rotatividade é? só espero que em guimarães a coisa corra muito bem.

nfgl

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:15
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 15:14
Como assim? Alterar 2 sectores da equipa devido a uma ausência?
Honestamente? O Matic tem mais qualidade que o Miguel em qualquer posição.

Agora depende da forma como o JJ pretende compor o meio campo.
Não sei. Não me lembro de ver o Matic a jogar a central.

sagan1976

Então mas esperem lá, há alguma impossibilidade de lançar a dupla de pesadelo Jardel/Roderick?

Slb23

Btw é incrivel como após cada convocatória existe este choro todo.

Miguelito22

Luisão ta tocado mas o Garay podia e devia jogar amanha!
Podiamos ter resolvido a eliminatoria ca e agora estar mais a vontade mas não preferiu rodar quase o 11 todo por causa de um gil vicente que se não dessemos 5 davamos 3 ou 4 não era por ai que não ganhavamos o jogo.
Agora so com a vatangem de 1 golo e sem os 2 titulares é rezar e muito para que pelo menos jogue Jardel e Miguel Vitor!

Velazquez

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 15:10
As exibições do Urreta e Miguel Rosa não convencem o Jorge.

Já o constante oferecer de golos ao adversário do Roderick demonstram um potencial brilhante que não pode ser desperdiçado na equipa B...ou na bancada do Depor.
Vamos lá ver se agora me conseguem responder.Diz-me lá quando e onde foi esse constante oferecer de golos do Roderick

EPluribusUnum

Há pouco defendi a titularidade do Miguel pois o Roderick pode ser aposta tanto a central como a trinco e ser uma alternativa de banco a esses dois lugares, mas lembrei-me agora que o Miguel para além de central pode jogar nas laterais, portanto há mais hipóteses de ser o Roderick a jogar. Seja como for, por mim jogava o Miguel, pela experiência que tem, mas nunca se sabe o que vai acontecer.

Shoky

Citação de: peter_slb em 13 de Março de 2013, 14:50
Espero que não haja qualquer dúvida na escolha dos centrais. O Miguel Vítor é muito, muito melhor que o Roderick.

Estás na fase da negação.

rocky

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 15:15
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 15:12
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 15:12
Até me admira não ter convocado o Sidnei.
Está castigado.

Citação de: GiiB_10 em 13 de Março de 2013, 15:13
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 15:12
Até me admira não ter convocado o Sidnei.
Não está inscrito. Caso contrário, seria convocado.

Está explicado  ;D

prefiro o Sidnei gordo como um xibo , que o Roderick

Slb23

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 15:17
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:15
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 15:14
Como assim? Alterar 2 sectores da equipa devido a uma ausência?
Honestamente? O Matic tem mais qualidade que o Miguel em qualquer posição.

Agora depende da forma como o JJ pretende compor o meio campo.
Não sei. Não me lembro de ver o Matic a jogar a central.
Segundo o JJ treina a central...

E tem lógica pois ele teve de ganhar rotinas a fazer de 3º central.

pepeteroman

Convocatória miseravel como sempre.. espanta me nao ter convocado  o Sidnei e ter la posto o Roderick..

Era um bom jogo para descansar o OLA e convocar o URRETA.. afinal a prioridade é o campeonato...

Flavius Julius

Mais um jogo para o Mozer de Odivelas!  :metal:

Pilar

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 15:16
Citação de: Pilar em 13 de Março de 2013, 15:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2013, 15:12
Tivesse metido a carne toda no assador na primeira mão, e tínhamos a eliminatória já resolvida. Agora vamos lá com as calças na mão, a equipa vai por isso, desgastar-se mais, sendo que no fim de semana temos um jogo importantíssimo em Guimarães. Incrível.

Lá está e podiam ter gerido o jogo passado sem querer agradar a adeptos desgostosos com o jogo da primeira mão.

Pilar, também não é uma verdade absoluta que com outros jogadores, contra o Bordeus, o resultado fosse outro.
Na realidade a principal ausência ocorreu por castigo.
Verdade. O0

Covenant

Mete o Miguel Vítor, por favor.