Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Acho a convocatória normal, embora admitindo que Urreta podia muito bem estar presente nela. Mas sem Luisão e Garay, tinhamos que levar 3 centrais e foram 20 jogadores convocados...
O Bruno Varela vai ficar na bancada isso é certo e o outro... não sei. Se o JJ quiser poupar Enzo Perez deixa-o de fora também. É complicado haver espaço para todos.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:23
Tudo bem...é mais um jogador que deixou de contar.
O erro dele foi meter um golão de livre.

Depois queixem-se que falta gás a Salvio ou Ola John.
Deixou de contar? Foda-se desde Janeiro já foi titular 3 vezes na equipa A.

AguiaAtenta

Mister até com os juniores neste jogo é para garantir a passagem!
Sem medo para cima deles JJ!

paulomaia1972

A exemplo da eliminação na Taça da Liga, terá responsabilidade acrescida dada a gestão que fez para estes dois jogos, já que o adversário é manifestamente inferior.

redpeanut

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2013, 15:17
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 15:10
As exibições do Urreta e Miguel Rosa não convencem o Jorge.

Já o constante oferecer de golos ao adversário do Roderick demonstram um potencial brilhante que não pode ser desperdiçado na equipa B...ou na bancada do Depor.
Vamos lá ver se agora me conseguem responder.Diz-me lá quando e onde foi esse constante oferecer de golos do Roderick

http://www.youtube.com/watch?v=UNcfZ1y4eqY

2º golo da Académica.

Os jogos que fez na equipa B não sei onde encontrar os golos, mas nos jogos onde participou a equipa levou 3,2,2 e 1 golo. Em vários ele tem culpa, basta ir ao tópico dos jogos.

Contra o Braga foi um buraco no meio-campo, aquilo eram ataques pelo corredor central a fazer lembrar o buraco do ano passado.

Tendo em conta que participou em poucos mais jogos eu acho que é um registo de merda, mas isto sou só eu.

Karkov

O Jesus é que sabe quem dá atualmente melhor rendimento a equipa, por isso porque tanta critica? Ok, tirando o Roderick ser titular e o Miguel Rosa ainda não ter jogado na A não vejo grandes problemas. Se cada um de nós fosse treinador de certeza que teriamos uma pancada por um jogador qualquer! Aposto que muitos teriam dispensado no Matic na pré epoca!

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:24

Há quantos jogos não é sequer convocado?
Se vocês querem ser enganados...é problema vosso.

EPluribusUnum

No Ola já se nota essa falta de gás. Não estava habituado a esta alta rotação na Holanda, todas as hipóteses para lhe dar algum fôlego eram bem aproveitadas, mas pode ser só impressão minha.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 14:56
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 14:55
Com Roderick ou não, só temos é de passar à próxima fase.

vendo o calendário, se não passarmos não fico nada chateado

Mentalidade de merdum...
é falta de cultura de vitória

SeventyOne

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 14:56
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 14:55
Com Roderick ou não, só temos é de passar à próxima fase.

vendo o calendário, se não passarmos não fico nada chateado

Mentalidade de merdum...
Se perdermos, fico chateado. Ver a minha equipa a perder e não ficar chateado...

joao_manike

Jardel-Miguel Vítor é a melhor dupla possível para este jogo. Qualquer coisas que não passe por isto é uma invenção ou uma opção estapafúrdia. Não me venham falar em Roderick's, por amor de Deus.

No ano passado, sem qualquer ritmo de jogo, e num jogo importantíssimo, secou o Lima. Apostar no Roderick é gozar com os benfiquistas. O último jogo que vi dele a central levou 6-0 do Atlético, 5 golos do Falcao. O ponta de lança do Bordéus agradece, como é claro. Mas custa-me a crer que vai chegar ao ponto de jogar com Roderick a central..

LuigiSLB83

Por um lado a malta quer o JJ a meter toda a carne no assador, porque acha que a LE também é uma competição importante, mas por outro querem a titularidade de um extremo que não é claramente melhor que Salvio ou Ola John. Está certo.

Zlatan

Citação de: joao_manike em 13 de Março de 2013, 15:25
Jardel-Miguel Vítor é a melhor dupla possível para este jogo. Qualquer coisas que não passe por isto é uma invenção ou uma opção estapafúrdia. Não me venham falar em Roderick's, por amor de Deus.

No ano passado, sem qualquer ritmo de jogo, e num jogo importantíssimo, secou o Lima. Apostar no Roderick é gozar com os benfiquistas. O último jogo que vi dele a central levou 6-0 do Atlético, 5 golos do Falcao. O ponta de lança do Bordéus agradece, como é claro. Mas custa-me a crer que vai chegar ao ponto de jogar com Roderick a central..

Ou Roderick ou Matic.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:25
Por um lado a malta quer o JJ a meter toda a carne no assador, porque acha que a LE também é uma competição importante, mas por outro querem a titularidade de um extremo que não é claramente melhor que Salvio ou Ola John. Está certo.

A malta é burra...deixa lá.
Ainda bem que temos um génio a treinador.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:25
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:24

Há quantos jogos não é sequer convocado?
Se vocês querem ser enganados...é problema vosso.
E qual é o problema? É o 4º extremo do plantel...