Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:58
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:57
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:55
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:54
E o que fizeram ao Miguel Vitor, Capdevila, Urreta?

Tudo para se protegerem cepos como Roderick, Emerson, Felipe Menezes, Fernandéz...
O que é que lhes fizeram?

O mesmo...são cepos, o do meio era gordo, velho e acabado. Um inútil.
São opiniões. Há que respeitar.
Epá nem compares o que se diz aqui de alguns jogadores ao contrário do que se diz do Roderick e se disse de outros.

Epá...estou cheio de pena do Roderick, do Urreta, do Capdevila, do Luisão...
Eles querem lá saber do que se diz deles num fórum.

Se alguém passar das marcas, amarele-se o user e pronto.
Vocês querem fazer de policias dos bons costumes porquê?

Estamos aqui preocupados porque é uma possibilidade forte amanhã a Liga Europa ir pelo ralo por causa de mais um fetiche do Jesus...mais um jogador medíocre que é-nos forçado pela goela abaixo em detrimento de jogadores 10 vezes melhores.

Bailey

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:59
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 15:58
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:54
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:53
:rir:
Ainda vou ler aqui que a culpa é do JJ porque não rodou os centrais.
Vais me ver aqui e já o disse que fica claramente com responsabilidade acrescida no caso de mais um desenlace negativo.
O JJ tem culpa dos centrais se lesionarem?

eu disse para não dares ideias...

Aguia_Rea1

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2013, 15:59
Se este senhor tiver alguma coerência, Miguel Vitor jogará ao lado de Jardel uma vez que Roderick "tem treinado ali no meio e foi aí que começou a sua formação".

Probabilidade muito alta de irmos com o caralho...e aí, sobram apenas mais 2 objectivos Jorginho, sendo que, entrar em Guimarães com uma dupla de centrais Jardel+Roderick, um tem tendência a ir com o caralho também...

:2funny:

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 15:58
deixem lá o Roderick em paz.

o que dizem dele agora diziam do Matic quando este poucas hipoteses tinha de mostrar o que valia  :whistle2:
nada haver, eu pelo menos via qualidades no matic, e tenho praticamente a certeza se o ano passado jogasses vários jogos com matic javi e witsel não tinhas perdido o campeonato

Mestre Da Táctica

Vais me ver aqui e já o disse que fica claramente com responsabilidade acrescida no caso de mais um desenlace negativo.

entao acreditas piamente que o Luisão esta mesmo lesionado, certo ?

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:00
Epá...estou cheio de pena do Roderick, do Urreta, do Capdevila, do Luisão...
Eles querem lá saber do que se diz deles num fórum.

Se alguém passar das marcas, amarele-se o user e pronto.
Vocês querem fazer de policias dos bons costumes porquê?

Estamos aqui preocupados porque é uma possibilidade forte amanhã a Liga Europa ir pelo ralo por causa de mais um fetiche do Jesus...mais um jogador medíocre que é-nos forçado pela goela abaixo em detrimento de jogadores 10 vezes melhores.
Desculpa lá por não gostar de ver jogadores que nunca faltaram ao respeito ao Benfica serem completamente gozados num fórum que se diz de Benfiquistas.

Shoky

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:00
Se este senhor tiver alguma coerência, Miguel Vitor jogará ao lado de Jardel uma vez que Roderick "tem treinado ali no meio e foi aí que começou a sua formação".

Probabilidade muito alta de irmos com o caralho...e aí, sobram apenas mais 2 objectivos Jorginho, sendo que, entrar em Guimarães com uma dupla de centrais Jardel+Roderick, um tem tendência a ir com o caralho também...

Tu podes-te rir...que até já disseste que não te importavas com mais uma humilhação...mas há quem queira ganhar.

BlankFile

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:56
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:54
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:52
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:49
Aqui é só fontes, jogadores a serem criticados/gozados apenas por serem jogadores do Benfica, teorias da conspiração, fala-se em comissões, lançam-se boatos e podia continuar.

É para isto que isto serve e vocês participam?

Estás a falar do Roderick?
Roderick é criticado porque não presta.
Chama-se espírito crítico.

Roderick é criticado, humilhado, espezinhado, ridicularizado and so on...
O tópico dele é um festim.

Chamam-no de Filha da puta, chulo, cabrão, monte de merda ambulante, feio, nojento, badalhoco, não se lava?

Não...pois não?
Dizem que é cepo, fraco, medíocre, banal, não serve para o Benfica.
Qual é o mal de dizer a verdade?

Desejam que tenha lesões até ao final da temporada, fartam-se de gozar com ele no tópico. E se fosse só nesse... Até o Matic já foi alvo disso.
Eu quando digo que determinado jogador não serve para o Benfica, digo pura e simplesmente: " O jogador Y não tem qualidade para jogar no Benfica. Foi um erro de casting. É jogador para clubes mais pequenos, falta-lhe isto, falta-lhe aquilo, faz demasiadas vezes isto, tem as falhas X ou Y". Se fosse só isso Shoky ainda era o menos. Dizer que é fraco, banal, medíocre... o pior é o resto.

Slb23

Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Março de 2013, 16:01
Não, foi dispensado para ir às meninas.

sardao

Vamos passar sem grandes sobressaltos, apesar o sofrimento habitual obrigatório

paulomaia1972

Não, mas tem na gestão destes dois jogos, a forma como decorreu o primeiro jogo, roderick, mau jogo, podíamos ter acabado com a eliminatória na Luz. Vamos ver como vai armar a equipa em Bordeus, mas se fizer uma coisa parecida com Braga, tirar de uma assentada 6 ou 7 jogadores, roderick de início, terá responsabilidade acrescida.

Mestre Da Táctica

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Março de 2013, 16:01
Não, foi dispensado para ir às meninas.

Ah bom.. estava a ver que acreditavas...

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 16:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 15:58
deixem lá o Roderick em paz.

o que dizem dele agora diziam do Matic quando este poucas hipoteses tinha de mostrar o que valia  :whistle2:
nada haver, eu pelo menos via qualidades no matic, e tenho praticamente a certeza se o ano passado jogasses vários jogos com matic javi e witsel não tinhas perdido o campeonato

vê lá que eu nem vi perdermos jogos por causa do Roderick e ao lado dele nem estava o Witsel nem o javi mas sim o Martins  :buck2:

Zlatan

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:00

Então mas não disseste que nem te importavas?

Woody

Citação de: sardao em 13 de Março de 2013, 16:03
Vamos passar sem grandes sobressaltos, apesar o sofrimento habitual obrigatório

:confused: Decide-te