Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

Se o Roderick amanha fizer a porcaria do costume...não vou ter pena nenhuma do Jesus.Meteu-se a jeito.Tem tipos na B muito mais capazes a quem podia ter dado minutos.

Mas já estou habituado a estas teimosias.O ano passado apostou cegamente no Emerson até ao final.Depois quando já estava tudo decidido é que meteu o Capdevilla.Brilhante.

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:10
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 15:58
deixem lá o Roderick em paz.

o que dizem dele agora diziam do Matic quando este poucas hipoteses tinha de mostrar o que valia  :whistle2:
Mostra aí esses post. Lembro-me de ver gente que não gostava, muito diferente da falta de qualidade gritante que as exibições de Roderick o demonstram.

Já agora também és daqueles que acreditas que o Matic desta época é outro jogador face ao do ano anterior?

não vi nada dessa falta de qualidade gritante no Roderick dos ultimos jogos. Naada mesmo. Nem de perto nem de longe foi o pior em campo. E nunca comprometeu.
Não ponho posts porque não andava por cá, mas sei o que todos os benfiquistas diziam dele, e aqui não era diferente, tenho a certeza.

O Matic é sem sombra de duvida um jogador diferente do que fazia exibições palidas no passado, nem vejo a duvida

Então vou te lembrar que já na época passada dizia que Matic era mais completo que Javi, vide o jogo com o Chelsea, relativamente a ser diferente, pergunto um jogador alto, pesado, sem rotinas do lugar 6, como é óbvio só podia render se fosse opção contínua, isto é, jogar de seguida 3, 4 ou 5 jogos. Alguma vez JJ deu-lhe essa oportunidade?

Quanto ao Roderick se não fez pessimas exibições não se fez notar em campo. Naquele lugar, não pode passar despercebido, ou é um destruidor dos ataques adversários ou destaca-se a destruir, não vi nada disso. Nem na equipa B este ano transmitiu confiança aos colegas e aos adeptos.

és um visionário

e aquele é o lugar ideal pra passar despercebido com boas exibições diga-se

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:12
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2013, 16:10
Ganhem juízo.

Agora o treinador, este ou outro qualquer, é que tem culpa que de repente os dois centrais se tenham lesionado?

Não tem culpa. Mas se meter o Roderick em vez do Miguel Vitor...é mais uma vez negligente.

negligente não digo, mas pra ser coerente, Rod no meio e MV a central parece-me pacifico
Bem se vê que estás cagar para isto.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:16
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 16:14
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:12
Ganhem juízo.

Agora o treinador, este ou outro qualquer, é que tem culpa que de repente os dois centrais se tenham lesionado?

Não tem culpa. Mas se meter o Roderick em vez do Miguel Vitor...é mais uma vez negligente.

Tendo em conta o ritmo competitivo de um e outro, realmente tem sentido o que dizes... Por favor!
O Miguel tem muito mais ritmo que o roderick...um tem jogado na equipa B todos os fim de semanas e o roderick é o andarilho em campo.

Muito mais? Mas como é que o defines? Há algum medidor de ritmos? Equipa B, essa prova onde há grande intensidade e qualidade dos jogadores. No último mês os jogos que o Roderick fez pelos A, e em dois deles, completos, já chegaram para estar patamares acima. Sobretudo a nível de confiança dele e dos colegas para com ele.

Basta ver que o Vítor nem treina com eles.

E não ter qualidade nenhuma...não afecta nada?

Aguia_Rea1

Citação de: jotenko em 13 de Março de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 14:56
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 14:55
Com Roderick ou não, só temos é de passar à próxima fase.

vendo o calendário, se não passarmos não fico nada chateado

Mentalidade de merdum...

Para mim ganhar o campeonato, abdicando da Liga Europa sabe a pouco.

Como já soube a pouco em 2010.

É isso mesmo.

mas alguem fala olhando pra porcaria do calendário. Ou é só mandar palpites?

Shoky

Citação de: Thrain em 13 de Março de 2013, 16:16
Se o Roderick amanha fizer a porcaria do costume...não vou ter pena nenhuma do Jesus.Meteu-se a jeito.Tem tipos na B muito mais capazes a quem podia ter dado minutos.

Mas já estou habituado a estas teimosias.O ano passado apostou cegamente no Emerson até ao final.Depois quando já estava tudo decidido é que meteu o Capdevilla.Brilhante.

Estava o Roderick tão bem na Corunha...maldita a hora em que voltou.

frade91_slb

se alguem nao se importar de perder uma eliminatoria contra um 10º classificado da liga francesa, é porque nao esta a ver bem as coisas

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:17
Ganhem juízo.

negligente não digo, mas pra ser coerente, Rod no meio e MV a central parece-me pacifico

1º abres um livro grosso chamado dicionário, e depois procuras o significado de coerente.

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:12
Ganhem juízo.

Tendo em conta o ritmo competitivo de um e outro, realmente tem sentido o que dizes... Por favor!

Ritmo competitivo?
Ia jurar que o Miguel Vitor andava a jogar na equipa B.

E o Roderick tem algum ritmo? O gajo parece que faz jogging durante os jogos.

O Ivan Cavaleiro também joga os jogos todos pelos B e se vier aos A, faz 30 minutos e está todo roto. É incomparável. O corpo até ganha um mau hábito, depois quer puxar e não consegue.

Se não gostas do Roderick estás no teu direito. Mas treina com a equipa A, sempre, o que não é o caso do Vítor. E tem 2 jogos completos no último mês.

PS: Também preferia o Miguel. Mas tendo em conta as circunstâncias actuais, já nem sei o que seria melhor.

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:16
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:10
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 15:58
deixem lá o Roderick em paz.

o que dizem dele agora diziam do Matic quando este poucas hipoteses tinha de mostrar o que valia  :whistle2:
Mostra aí esses post. Lembro-me de ver gente que não gostava, muito diferente da falta de qualidade gritante que as exibições de Roderick o demonstram.

Já agora também és daqueles que acreditas que o Matic desta época é outro jogador face ao do ano anterior?

não vi nada dessa falta de qualidade gritante no Roderick dos ultimos jogos. Naada mesmo. Nem de perto nem de longe foi o pior em campo. E nunca comprometeu.
Não ponho posts porque não andava por cá, mas sei o que todos os benfiquistas diziam dele, e aqui não era diferente, tenho a certeza.

O Matic é sem sombra de duvida um jogador diferente do que fazia exibições palidas no passado, nem vejo a duvida

Então vou te lembrar que já na época passada dizia que Matic era mais completo que Javi, vide o jogo com o Chelsea, relativamente a ser diferente, pergunto um jogador alto, pesado, sem rotinas do lugar 6, como é óbvio só podia render se fosse opção contínua, isto é, jogar de seguida 3, 4 ou 5 jogos. Alguma vez JJ deu-lhe essa oportunidade?

Quanto ao Roderick se não fez pessimas exibições não se fez notar em campo. Naquele lugar, não pode passar despercebido, ou é um destruidor dos ataques adversários ou destaca-se a destruir, não vi nada disso. Nem na equipa B este ano transmitiu confiança aos colegas e aos adeptos.

és um visionário

e aquele é o lugar ideal pra passar despercebido com boas exibições diga-se
Vais me dizer que após o jogão que fez na casa do Chelsea, nem aí ter apercebeste da qualidade dele?

Shoky

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:18
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:17
Ganhem juízo.

1º abres um livro grosso chamado dicionário, e depois procuras o significado de coerente.

Usa o mesmo dicionário...e procura a palavra ambição.

Manpaz1904

Ganhem juízo.

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:16
como é que o defines? Há algum medidor de ritmos?

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:17
E não ter qualidade nenhuma...não afecta nada?

Tu também percebes pouco da coisa e continuas a debitar. É parecido, às vezes corre bem.

NicolasTeixeira

Confio plenamente na dupla Jardel &Miguel Vitor.

Se jogar o Roderick, seja. É para ganhar na mesma.