Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Woody

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 16:33
Bom, desconhecia que o Miguel não treina com os A'. Assim sendo, parece-me lógica a aposta em Roderick.
Lógica de Jesus, só pode.

tnlemos

Se a outra equipa é tão fraquinha, como se disse aqui tanta vez, não se tem equipa, mesmo sem Garay e Luisão, para lá ir ganhar?
Continuo na minha, para ganhar...

nfgl

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:34
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2013, 16:28
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:22
Manpaz, um joga pelos A, na Liga Europa, o outro pela equipa B. Um não treina com a equipa principal, o outro sim. Normal que um tenha ritmo competitivo que o outro não tem. Acho que isto é como 1+1. Nem me parece possível comparar ritmos, pois são diferentes, depende de cada indivíduo. Agora um está à frente do outro, isto é lógico. É esta a minha questão.
Roderick tem 2 jogos pela equipa A, nos últimos tempos, mas... no meio-campo.

A vaga é para o eixo da defesa. Posição onde MV tem jogado na B, já com uns 5 ou 6 jogos nos últimos tempos.

Fisicamente, em condições normais, MV é superior ao Roderick.

Mais forte, mais agressivo, melhor de cabeça, mais experiente.

Partindo do princípio que ambos estão bem fisicamente, a escolha é simples. Joga o melhor. Para mim, MV.

E nem sou grande fã dele.

Concordo com tudo isso.

A questão que levantei, não tem nada a ver com isso. O Roderick é do plantel da A. O Miguel Vítor deixou de ser. Esta é a questão.
André, já há pouco te perguntei, é mesmo seguro que deixou de fazer parte do plantel?

Slb23

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 16:34
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:27
Muito se chora por aqui, é o Urreta que não é convocado, é o Roderick que é convocado, é o Salvio que está cansado, é o Ola que está todo roto, é o Matci que tm de ser poupado, é o Enzo que não pode jogar, é o Maxi que é uma passadeira, o Melga que não serve e podia continuar.

Isto são opiniões aqui, a REALIDADE diz que o benfica em mais de 40 jogos tem 3 derrotas.

Correcção: duas derrotas (Spartak e Barcelona).
Em Braga empatámos para a Taça da Liga, mas como tem que haver um finalista é decidido na marca das grandes penalidades. No jogo jogado durante os 90 minutos foi empate.
Dou essa de borla...

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:36
Muito se chora por aqui, é o Urreta que não é convocado, é o Roderick que é convocado, é o Salvio que está cansado, é o Ola que está todo roto, é o Matci que tm de ser poupado, é o Enzo que não pode jogar, é o Maxi que é uma passadeira, o Melga que não serve e podia continuar.

Isto são opiniões aqui, a REALIDADE diz que o benfica em mais de 40 jogos tem 3 derrotas.

Em Braga empatámos para a Taça da Liga, mas como tem que haver um finalista é decidido na marca das grandes penalidades. No jogo jogado durante os 90 minutos foi empate.
Dou essa de borla...

E fazes tu bem...porque é mesmo para se considerar derrota nesse jogo.
Ficou 0-0 (3-2).

Thrain

O Miguel Vítor tem mais de 30 jogos realizados pelo Benfica.O Roderick nem aos 15 chega.

Ritmo...até parece que o Miguel Vítor é um total desconhecido da equipa principal.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:36

Dou essa de borla...

Não dês que eles aqui também não te dão nada de borla.  :rir:

andre_04_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 16:33
Bom, desconhecia que o Miguel não treina com os A'. Assim sendo, parece-me lógica a aposta em Roderick.

Peço desculpa pelo meu lapso, eu quando refiro a não ser A, é no sentido de praticamente nunca ser convocado e em treinos específicos pré-jogo haver a mudança. O Roderick veio para ser A. O Jesus disse-o logo. O Miguel treina com eles, chega ao fim-de-semana, todas as semanas, o seu caminho é outro.

AguiaAtenta

Este deve ser o único clube no mundo que está em 1º no seu campeonato, com um pé na final da taça do seu país, com 2 derrotas oficiais e que no entanto os seus adeptos tem medo de um clube apelidado de "galinhas e passarinhos", em 10º no seu campeonato com o 3º pior ataque e que se viu à rasca contra o Marítimo na fase de grupos!

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:31
Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 16:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:28
Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 16:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:24
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:21
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:18
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:12
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2013, 16:10
Ganhem juízo.

Agora o treinador, este ou outro qualquer, é que tem culpa que de repente os dois centrais se tenham lesionado?

Não tem culpa. Mas se meter o Roderick em vez do Miguel Vitor...é mais uma vez negligente.

negligente não digo, mas pra ser coerente, Rod no meio e MV a central parece-me pacifico
Bem se vê que estás cagar para isto.

1º abres um livro grosso chamado dicionário, e depois procuras o significado de coerente.

Usa o mesmo dicionário...e procura a palavra ambição.

mas ambição é deixar o emprego pra ir procurar ouro no rio douro. Tem que haver realismo ou não?
Perdes a taça da Liga, perdes a LE, caso não ganhes o campeonato, a coisa não está fácil, fica com a TP, temos mais uma época à Benfica de LFV e JJ?

tendo em conta o que assistimos a conclusão de um Benfiquista ambicioso, é:

vamos perder o campeonato

deixa-me rir, já estamos a quantos pontos do Porto?
o ano passado estivemos a 5 e mesmo assim perdemos o campeonato

e...

não passavamos do Natal
o Matic não servia
o Lima era pra comissão
em fevereiro estavamos arrumados
e? não aprendeste nada portanto...

aprendi que criticas do Benfiquista é como acertar no euromilhoes, na maior parte das vezes sai ao lado
tu é que pareces muito seguro por termos mais dois pontos que os porkos, o ano passado tivemos a 5 e acabamos por perder o campeonato, não sei o que é que isto tem haver com as criticas dos benfiquistas

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:34
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 16:33

E 0 conquistas até agora...taça da liga ja se foi!
Mas já algum clube ganhou alguma coisa? :huh:
É um facto que a taça da liga ja se foi muito por culpa das escolhas do treinador....para mim até era a competição que dou menos valor mas numa meia final temos de passar e não brincar aos rodericks em campo.

Shoky

Citação de: AguiaAtenta em 13 de Março de 2013, 16:37
Este deve ser o único clube no mundo que está em 1º no seu campeonato, com um pé na final da taça do seu país, com 2 derrotas oficiais e que no entanto os seus adeptos tem medo de um clube apelidado de "galinhas e passarinhos", em 10º no seu campeonato com o 3º pior ataque e que se viu à rasca contra o Marítimo na fase de grupos!

Mas quem é que tem medo do Bordéus?
Eu não tenho.

Medo tenho é da hipótese de o Roderick jogar e espalhar magia.

paulomaia1972

Meus amigos tenho que ir trabalhar, :tickedoff:, testes para corrigir e avaliações para serem dadas.

Para finalizar, não abdico dos quartos de finais da LE, JJ deveria rodar apenas dois ou três jogadores para Guimaraes, Perez, Lima e Sálvio. Assim sendo, Urreta devia estar nos convocados.

Tudo o seja menos que a passagem aos quartos, JJ deve assumir a responsabilidade. Assim como se vencer, fazendo várias alterações e poupanças, deve ser creditado méritos face à sua não gestão da equipa no passado recente (os dois últimos anos).   

nfgl

Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 16:37
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:34
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 16:33

E 0 conquistas até agora...taça da liga ja se foi!
Mas já algum clube ganhou alguma coisa? :huh:
É um facto que a taça da liga ja se foi muito por culpa das escolhas do treinador....para mim até era a competição que dou menos valor mas numa meia final temos de passar e não brincar aos rodericks em campo.

Com outras escolhas era vitória certa?