Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_04_SLB

nfgl

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:55
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:51
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 16:50
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:49
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 16:47
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:45
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:44
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:43
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:40
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:39
Não...mas provável.
Como mostra o nosso histórico recente em Braga.

Não...como mostra a patética exibição que o Braga fez contra o nosso patético 11 inicial, que nem conseguia fazer 3 passes decentes seguidos.
E isso por si só garante que o Benfica ia ganhar?

O que é que não estás a entender?
Com um 11 decente...era mais provável ganharmos...claro.
Por exemplo, com o mesmo 11 que empatou na Luz com a mesma equipa?

Sim...com esse 11 era mais provável termos ganho.
Com Javi e Witsel e tudo.
Mas em casa não ganhaste. Estranho...

Ora foda-se...vocês estão a ser nabos intencionalmente?
Então não é mais provável ganhar com Matic e Enzo no meio que com Roderick e Martins?

Bora jogar no Dragão com Roderick, Martins, Kardec, Sancidino, Respucio...se é igual...
Já te disse atrás, ter jogado com Roderick e Martins, para mim foi irrelevante.
Para mim o problema foi não ter jogado com esses 2 mais 1 no meio campo, como foi feito para o campeonato.

Aliás, comparando os 3 jogos que fizemos esta época com o Braga, entende-se que sempre que iniciamos com 2 avançados não ganhamos. Isto a mim diz-me muito mais do que os jogadores que jogaram.

Ou seja...o 11...que tinha 2 avançados...foi a abordagem errada para esse jogo...
Já te tinha dito atrás que era a minha opinião. Aliás, após o jogo (não no mesmo dia mas no dia seguinte) disse aqui exactamente o mesmo.

Manuel8

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:55
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:51
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 16:50
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:49
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 16:47
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:45
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:44
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:43
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:40
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:39
Não...mas provável.
Como mostra o nosso histórico recente em Braga.

Não...como mostra a patética exibição que o Braga fez contra o nosso patético 11 inicial, que nem conseguia fazer 3 passes decentes seguidos.
E isso por si só garante que o Benfica ia ganhar?

O que é que não estás a entender?
Com um 11 decente...era mais provável ganharmos...claro.
Por exemplo, com o mesmo 11 que empatou na Luz com a mesma equipa?

Sim...com esse 11 era mais provável termos ganho.
Com Javi e Witsel e tudo.
Mas em casa não ganhaste. Estranho...

Ora foda-se...vocês estão a ser nabos intencionalmente?
Então não é mais provável ganhar com Matic e Enzo no meio que com Roderick e Martins?

Bora jogar no Dragão com Roderick, Martins, Kardec, Sancidino, Respucio...se é igual...
Já te disse atrás, ter jogado com Roderick e Martins, para mim foi irrelevante.
Para mim o problema foi não ter jogado com esses 2 mais 1 no meio campo, como foi feito para o campeonato.

Aliás, comparando os 3 jogos que fizemos esta época com o Braga, entende-se que sempre que iniciamos com 2 avançados não ganhamos. Isto a mim diz-me muito mais do que os jogadores que jogaram.

Ou seja...o 11...que tinha 2 avançados...foi a abordagem errada para esse jogo...

Foi dos 2 avançados que não ganhámos na Luz com o Braga, não foi do Melgarejo :crazy2:

O Braga não fez nadinha para levar pontos desse jogo..nadinha... mas quando se tiram cruzamentos "para a horta do vizinho", sem um mínimo perigo, e um defesa marca autogolo... fica mais fácil.

Slb23

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 16:55
Epá...

Portanto Roderick, Jardel e Maxi estão a fazer uma linha de fora-de-jogo.

Maxi e Jardel mantém as suas posições, tendo o Jardel mantido uma boa marcação no seu homem.

Roderick avança para uma zona no campo onde não estava ninguém, deixando o gajo que estava a marcar completamente solto.

A culpa é de quem manteve a posição e marcou quem devia estar a marcar.

Desculpa lá óh 23, mas isto é surreal.
Do lado da bola estão os dois subidos, do outro lado deviam acompanhar.

Shoky

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:57

Tem tudo a ver com a bola. É o que define os princípios. E isto é uma verdade absoluta.

redpeanut

Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2013, 16:53
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 16:48
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:45
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:44
Com a Académica sofremos 2.
Um deles com culpas evidentes do Roderick.
:rir:
http://www.youtube.com/watch?v=UNcfZ1y4eqY

De quem é a culpa do 2º da Académica?

1º o jogador do meio campo que deixou o jogador da Academica que faa o passe sozinho.
2º Jardel e Maxi?!? que não avançaram com o resto da linha de fora de jogo. Não acredito que o treinador tenha pedido para descer tanto a linha com o jogo em 1-1.

Houve uma falha no meio-campo, completamente óbvia, mas em que planeta é que um jogador que ainda está atrás da linha de meio-campo se torna uma ameaça tal que o central tem de sair da sua posição deixando o seu homem em jogo e sozinho de marcação?

Fdx, destas jogadas vi eu todos os jogos o ano passado e nunca aconteceu ter o Luisão/Garay feitos parvos a subirem para uma zona de ninguém feitos parvos.

Shoky

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 17:00
Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2013, 16:53
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 16:48
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:45
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:44
Com a Académica sofremos 2.
Um deles com culpas evidentes do Roderick.
:rir:
http://www.youtube.com/watch?v=UNcfZ1y4eqY

De quem é a culpa do 2º da Académica?

1º o jogador do meio campo que deixou o jogador da Academica que faa o passe sozinho.
2º Jardel e Maxi?!? que não avançaram com o resto da linha de fora de jogo. Não acredito que o treinador tenha pedido para descer tanto a linha com o jogo em 1-1.

Houve uma falha no meio-campo, completamente óbvia, mas em que planeta é que um jogador que ainda está atrás da linha de meio-campo se torna uma ameaça tal que o central tem de sair da sua posição deixando o seu homem em jogo e sozinho de marcação?

Fdx, destas jogadas vi eu todos os jogos o ano passado e nunca aconteceu ter o Luisão/Garay feitos parvos a subirem para uma zona de ninguém feitos parvos.

Nem tem justificação possível.
É um movimento idiota do Roderick.

Slb23

A bola está de que lado? É esse lado que tem coordenar.

redpeanut

Epá...

Maxi e Jardel mantém as suas posições, tendo o Jardel mantido uma boa marcação no seu homem.

Roderick avança para uma zona no campo onde não estava ninguém, deixando o gajo que estava a marcar completamente solto.

Os dois estão subidos porque o Roderick decidiu avançar à parva e o Melga vinha atrasado desde o inicio.

A linha de 3 estava feita, a jogada era perigosa, mas ainda com 50m de terreno pela frente, que foi tudo com o crl a partir do momento que um gajo decide avançar a linha sozinho.

andre_04_SLB

Movimento idiota só de quem não percebe o que está a dizer.

A bola está num lado. O lateral desse lado, e bem, sobe no campo, encurtando o espaço. O central do seu eixo, apesar do movimento atabalhoado, cumpre o seu papel, que é fechar o espaço interior e colocar-se ao lado do lateral. O espaço que o Jardel deixa para o Roderick é que é inacreditável. E sobretudo a não interpretação que tinha de subir para fazer a linha. Do Maxi já eu esperava o erro.

Slb23

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 17:04
Epá...

Os dois estão subidos porque o Roderick decidiu avançar à parva e o Melga vinha atrasado desde o inicio.

A linha de 3 estava feita, a jogada era perigosa, mas ainda com 50m de terreno pela frente, que foi tudo com o crl a partir do momento que um gajo decide avançar a linha sozinho.
Onde é que tu contas ali 3? Eu conto 2, Maxi e Jardel.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 17:04

A bola está num lado. O lateral desse lado, e bem, sobe no campo, encurtando o espaço. O central do seu eixo, apesar do movimento atabalhoado, cumpre o seu papel, que é fechar o espaço interior e colocar-se ao lado do lateral. O espaço que o Jardel deixa para o Roderick é que é inacreditável. E sobretudo a não interpretação que tinha de subir para fazer a linha. Do Maxi já eu esperava o erro.

Só tu é que percebes de tudo...
É uma postura fantástica.
Dá para ter óptimas discussões...com a parede.

Olha, ainda estou à espera do André Carvalhas que ia ser o novo Miccoli...e couves.

redpeanut

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 17:04

O lateral não está nada subido.

O lateral está é atrasado como já aconteceu 1000x esta época. Nunca vi foi o Luisão/Garay subirem e deixarem os seus homens porque os laterais estão adiantados no campo.

Woody

Eh pá não querer ver o erro monumental do Roderick nesse lance, estamos conversados.  :rir:
À pala de quererem defender todas as opções do Jesus sejam elas quais forem, ficam completamente cegos. Até as bufas do Jesus devem cheirar bem para vocês.