Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 17:56
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 17:48
E outra coisa...
Não precisamos de falsas modéstias e humildades.

A verdade simples é que eu considero-te um user muito inteligente, com opiniões muito diferentes das minhas e vivências também muito diferentes provavelmente. Até fruto de onde nascemos, vivemos, moramos...
Muitas opiniões discordo de ti. Em muitas também acho que sabes bem mais do que eu. Mas acho-te com a mania da superioridade, que te achas mais inteligente que os outros...o que é fatal para qualquer discussão.

Esta é a realidade.

Tu provavelmente achas-me um burro que só diz merda e devia pagar imposto para escrever sobre o Benfica.
E por mim tudo bem. Sem problema. Não vai alterar a opinião que tenho de ti como user. E não vou guardar ressentimentos. Isso nunca fiz e nunca farei.

Sinceramente...

Acho-te um grande benfiquista, pelo que escreves e pela paixão com que vives os temas que têm a ver com o Benfica. Muitas das coisas que escreves são acertadas e têm a sua lógica, mesmo que outros digam que não.

Outras não concordo, pelo exagero e por essa paixão não te deixar ver algumas coisas que são evidentes.

Mas não deixas de ser um grande user, na minha opinião, mesmo discordando de ti em muitas coisas.

Então e que tal aceitar as diferenças, enterrar o machado de guerra e não guardar ressentimentos?
E sempre que discutirmos...tentarmos ser civilizados um com o outro? E contra mim falo em relação aquela resposta do Carvalhas, que também não foi bonita.

andre_04_SLB

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 17:56
Se o Roderick estivesse a fazer linha com o Jardel e Maxi aquela jogada era inofensiva naquele momento.

O erro continua aqui. A bola está do lado do Roderick. Quem tem de equilibrar o espaço e posicionar-se em função daquilo que está a acontecer, é o Jardel e o Maxi. Quem está atrás é que tem de subir, e não o oposto.

Velazquez

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 17:56

Aceito as duas visões...mas eu pessoalmente acho que serem eliminados por um mija na escada como o Málaga...pode ser fatal para um grupo de jogadores que acha que vai ser campeão da europa.
Se forem fracos mentalmente.Coisa que acho que não são

ZICKLER

Citação de: Thrain em 13 de Março de 2013, 17:56
Este ano não há o milagre de 2004.Demasiados tubarões pela frente que nem a tradicional vaca porquista pode evitar.

uma altura numa discussão com um amigo portista, ele teve a desfaçatez de me dize que a final Porto-mónaco nao teve nada de atípica..

nfgl

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2013, 17:56
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 17:53
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2013, 17:52
O Garay não joga???

Agora é que percebi. :|

Jardel com Roderick, é um caso sério...
Então mais isto anda aqui um reboliço durante a tarde e tu não deste conta?
há quem tenha que trabalhar  :smokin:

Ai é? Quem?  :confused:

Meio_metro

Este ano não há o milagre de 2004.Demasiados tubarões pela frente que nem a tradicional vaca porquista pode evitar.
não pode? mas não é impossível apanhar um Gala e depois nas meias um PSG ou Dortmund... não eram jogos fáceis mas....

andre_04_SLB

ivodaniello

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 17:55
Citação de: ivodaniello em 13 de Março de 2013, 17:53
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 17:51
Eu espero que o Porto perca...por quantos mais melhor...
Acredito piamente que a parte mental é mais importante que a física.

Por acaso gostaria que passassem esta. Mas só esta mesmo. e a seguir que apanhassem o Bayern ou o Barça.

Mas se é para perder hoje, que percam por muitos. Mas não me acredito. o Porto tem equipa para hoje lá dar 3-1.
Mas a passar que seja nos penaltis.
Acho que será unânime aqui, que todos gostariam que eles saíssem exprimidinhos até ao fim. Mas acho que não será o caso hoje, infelizmente. Este Malaga não tem dimensão técnica, fisíca e principalmente tática para este Porto.

redpeanut

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 17:58
Se o Roderick estivesse a fazer linha com o Jardel e Maxi aquela jogada era inofensiva naquele momento.

O erro continua aqui. A bola está do lado do Roderick. Quem tem de equilibrar o espaço e posicionar-se em função daquilo que está a acontecer, é o Jardel e o Maxi. Quem está atrás é que tem de subir, e não o oposto.

O que é que tu queres que o Jardel e Maxi façam?

É que sinceramente não percebo.

Manel dos Anzois

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2013, 17:58
não pode? mas não é impossível apanhar um Gala e depois nas meias um PSG ou Dortmund... não eram jogos fáceis mas....

Se os andrades passarem hoje, de certeza que apanham o Galatasaray.
A vaca andrade não perdoa!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18435
(Sondagem BenficaTV...Vota se ainda não o fizeste  )

Shoky

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2013, 17:58
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 17:56

Aceito as duas visões...mas eu pessoalmente acho que serem eliminados por um mija na escada como o Málaga...pode ser fatal para um grupo de jogadores que acha que vai ser campeão da europa.
Se forem fracos mentalmente.Coisa que acho que não são

Este Porto deste ano tem-se mostrado fraquito mentalmente...
Mas têm outras benesses...

Mas também admito que neste caso especifico nem eu sei o que seria melhor.
Olha...uma coisa sei, a passarem que seja com derrota, de preferência nos penaltys.

Thrain

Mas estou bem mais lixado para o jogo de amanhâ.O Bordéus não é uma equipa de topo mas também não é propriamente um Setúbal.

Jogar sem a dupla titular de centrais vai ser complicado.

Slb23

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 18:00
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 17:58

O que é que tu queres que o Jardel e Maxi façam?

É que sinceramente não percebo.
Que acompanhem o movimento do Roderick fechando o corredor central.

nfgl

Citação de: ivodaniello em 13 de Março de 2013, 17:58
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 17:55
Citação de: ivodaniello em 13 de Março de 2013, 17:53
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 17:51
Eu espero que o Porto perca...por quantos mais melhor...
Acredito piamente que a parte mental é mais importante que a física.

Por acaso gostaria que passassem esta. Mas só esta mesmo. e a seguir que apanhassem o Bayern ou o Barça.

Mas se é para perder hoje, que percam por muitos. Mas não me acredito. o Porto tem equipa para hoje lá dar 3-1.
Mas a passar que seja nos penaltis.
Acho que será unânime aqui, que todos gostariam que eles saíssem exprimidinhos até ao fim. Mas acho que não será o caso hoje, infelizmente. Este Malaga não tem dimensão técnica, fisíca e principalmente tática para este Porto.
Concordo contigo.