Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

O Pellegrini é um grande treinador.Seria claramente a minha escolha caso o Jesus saísse.

slb2tuga

se faz favor Jorge, o Roderick não pode ser titular.

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2013, 21:35
Há duas semanas gozava-se com o Pellegrini.
o Pellegrini é outro que é o maior quando ganha ao porto, quando perde é uma merda e agora que eliminou o porto volta a ser o maior.

mais um que é o maior até vir para o BENFICA. Quando cá estiver, em 3 tempos os mesmos que o defendiam passam a odiá-lo...

já sei o que a casa gasta.

Theroux

O JJ que meta a equipa B toda contra o Bordéus se for preciso, mas que não se atreva a perder pontos nas próximas jornadas...

Hoje a Liga ficou bem mais complicada.

J_slb

Quero ganhar liga europa e campeonato, não me fodam.

Far(away)

Sempre achei que o Pellegrini era um grande treinador.

Inclusive disse ao Johnclease que a eliminatória não estava terminada.

andre_diogo

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2013, 21:41
o Pellegrini é outro que é o maior quando ganha ao porto, quando perde é uma merda e agora que eliminou o porto volta a ser o maior.

mais um que é o maior até vir para o BENFICA. Quando cá estiver, em 3 tempos os mesmos que o defendiam passam a odiá-lo...

já sei o que a casa gasta.
Nem tem feito nada de especial no Málaga. Está lá há anos, tem um plantel de milhões e está a 27 pontos do Barça.
Ainda assim é um bom treinador, sem dúvida, mas por cá não tardava a ser desdenhado por todos.

BotelhoDaCosta

E gozavam comigo. Enfim... Grande Treinador. Bons  Jogadores. Era previsível.

PS - Está aí o Riquelme que não me deixa mentir.

Manel dos Anzois

Quando existe uma equipa de arbitragem isenta, lá se vai metade da moral dos andrades...

Esperemos que o Benfica não se deixe embalar pelo insucesso do fcp.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18435
(Sondagem BenficaTV...Participa com o teu voto se ainda não o fizeste  :coolsmiley:)

tnlemos

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2013, 21:42
O JJ que meta a equipa B toda contra o Bordéus se for preciso, mas que não se atreva a perder pontos nas próximas jornadas...

Por acaso não acho, é mais ou menos o mesmo... Infelizmente, e tirando a próxima e a ultima jornada em Paços, as outras deslocações do Porto são-lhes tradicionalmente e estranhamente muito fáceis... Nacional e Académica...
Para mim, não estava à espera que perdessem pontos nesses dois...
As saídas mais dificeis são a próxima (estão de ressaca como nós) e a ultima, e aí estariam sempre a 100% no campeonato...
AMANHÃ É PARA GANHAR!!!

Far(away)

Desculpa dizer-te mas essa é uma mentalidade que não está no ADN benfiquista.

O Benfica onde joga é para ganhr sempre.

Rotação sim. Exageros não.

Nenad25

Espero que nao tenhas apostado oh Jota.

Já te chegou o BPN!

Tiago_I_

Há adeptos medrosos aqui? O Porco é para perder sempre!

O JJ tem Paulo Lopes, Almeida, Cancelo, Jardel, Miguel Victor, Luisinho, Andre Gomes, Carlos Martins, Aimar, Urreta, Gaitan, Miguel Rosa, Rodrigo...pode muito bem gerir a equipa de forma a vencer todas as competições! Somos o Benfica crl!

tnlemos

Citação de: Nenad25 em 13 de Março de 2013, 21:52
Espero que nao tenhas apostado oh Jota.

Já te chegou o BPN!
O homem é mau neste tipo de previsões... Ele até disse que quem saisse primeiro das competições europeias tinha mais probabilidades de ser campeão e está mais que visto que vai falhar nessa previsão também...

Theroux

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2013, 21:52

Desculpa dizer-te mas essa é uma mentalidade que não está no ADN benfiquista.

O Benfica onde joga é para ganhr sempre.

Rotação sim. Exageros não.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Zero, pois o Benfica tem de jogar sempre para ganhar, independentemente dos titulares.