Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

11 com pouca poupança, como em principio seria.

Não havia muito mais por onde rodar, sendo que eu colocaria o Miguel Vitor em campo, o Martins no lugar do Enzo e o Urreta a titular, ficando uma solução para as alas no banco.

Espero que hoje não hipoteque o jogo de domingo, pelo menos que no Domingo não entre só com 2 médios todos rotos como a época passada no mesmo campo.

Aguia_Rea1

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2013, 19:57
Citação de: rocky em 14 de Março de 2013, 19:55
Citação de: rocky em 14 de Março de 2013, 19:17
como é possivel meter esta equipa num relvado que parece um batatal , quando na semana passada rodou 6 ou 7 jogadores na Luz

conclusao : antes de um jogo em casa com o Gil faz alta rotaçao e antes de ir a Guimaraes mete a carne toda no assador

génio
so tem mais 1 jogo e depois vao ter 2 semanas de descanso,  estes jogadores a tempos que nao fazem 3 jogos seguidos  por isso de cansados  nao podem estar de certeza.

domingo até choras. e depois com a proxima eliminatoria e a continuar com estes 11's na LE >>>> JJ Rua

helderrocha

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 19:57
como é possivel meter esta equipa num relvado que parece um batatal , quando na semana passada rodou 6 ou 7 jogadores na Luz

conclusao : antes de um jogo em casa com o Gil faz alta rotaçao e antes de ir a Guimaraes mete a carne toda no assador

génio

eu juro que não vos percebo.  :tickedoff:

queriam a LE vão ter a liga europa, e o JJ corrido no final da epoca porque se vai ser assim a partir de agora o campeonato já foi.

na primeira mao, devia ter jogado como esta a jogar hoje, resolvendo o jogo! hoje vinha passear a frança! em casa, o jogo seguinte era em casa. o proximo jogo é fora!

simplesmente má gestao do jj

Zlatan

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2013, 19:59
11 com pouca poupança, como em principio seria.

Não havia muito mais por onde rodar, sendo que eu colocaria o Miguel Vitor em campo, o Martins no lugar do Enzo e o Urreta a titular, ficando uma solução para as alas no banco.

Espero que hoje não hipoteque o jogo de domingo, pelo menos que no Domingo não entre só com 2 médios todos rotos como a época passada no mesmo campo.

esqueceste que tambem so interessava rodar no meio campo, mas pronto  ^-^

abar85

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:58

génio
Isso não é verdade. O Benfica está sem 5 dos titulares habituais. É meia equipa.

E depois temos paragem.

Eu diria 4 já que Maxi esta época não é assim um dos titulares tão habituais.

nogueira

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2013, 20:00

génio
Isso não é verdade. O Benfica está sem 5 dos titulares habituais. É meia equipa.

E depois temos paragem.

É titularissimo. A diferença para os outros anos, é que este ano tem alguém para o lugar dele e que imagine-se joga bem.

abar85

Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 19:57

génio

eu juro que não vos percebo.  :tickedoff:

queriam a LE vão ter a liga europa, e o JJ corrido no final da epoca porque se vai ser assim a partir de agora o campeonato já foi.

na primeira mao, devia ter jogado como esta a jogar hoje, resolvendo o jogo! hoje vinha passear a frança! em casa, o jogo seguinte era em casa. o proximo jogo é fora!

simplesmente má gestao do jj

em casa é verdade que poderia ter apresentado um 11 mais consistente e forte.

helderrocha

génio

E depois temos paragem.

isso é relativo! ois deles estão lesionados! a ver se recuperao para o proximo jogo!  de resto so lima e cardozo! que tambem têm rodado bastante nos ultimos jogos

nogueira

Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 19:57
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:51
Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 19:48
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:45
Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 19:43
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:42
Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2013, 19:40
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 19:38
Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2013, 19:37
Roderick com mais ritmo quando o Miguel Vitor há uma série de jogos que vem jogando na B  ;D
Eu estou a falar da equipa principal do Benfica.

Roderick tem mais minutos.

mas nao é por ter maior qualidade que o miguel...
São os dois insuficientes.

é a tua opiniao! miguel ja mostrou qualidade para er o 3central do benfica! o seu grande handicap é as constantes lesoes!
O 3º central do Benfica é o Jardel. E não é uma opinião é facto.

Opinião é achar que MV é melhor que Roderick, ou não. Eu acho que estão bem um para o outro, ou seja, ambos fracos.

é um facto porque jj nao gosta do miguel! basta ver na época de quique as exibiçoes do miguel! de longe melhor que o roderick! e o futuro assim o dirá. a nao ser que o roderick mude muito.

tivesse o miguel sido aposta, e nao teria feito pior que jardel!

não é por dizeres que miguel é fraco, que ele é fraco!
Claro que não. É a minha opinião.

Tal como não é por dizeres que o JJ não gosta do miguel que ele não gosta. Isso é que não tem por onde se pegue.
ou por tu dizeres que o Miguel é melhor que ele é melhor.
um jogador que é preterido por um mau profissional, por um coxo que nem no ultimo classificado de espanha jogou muito, é quem se gosta muito!

È melhor que roderick, porque ja o provou! em campo, jogando. ja roderick joga devido a tudo menos qualidade para estar em campo!  quem dera ao roderick fazer um dia uma exibição no benfica igual à que o miguel fez na sua estreia europeia, e com uma super jogador chamado edcarlos ao seu lado
Por momentos pensei que estava a falar com o SLBCARLOS sobre o Nolito.

O0

abar85

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 20:01
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2013, 20:00

génio

E depois temos paragem.

É titularissimo. A diferença para os outros anos, é que este ano tem alguém para o lugar dele e que imagine-se joga bem.

Foi preterido muitas vezes esta época sem ter justificação de lesões.
Tem discutido o lugar com André Almeida, não acho que seja titularissimo, os minutos não o reflectem.

maninga

cernache1

Chefe

Antes do Gil Vicente em casa apresenta uma equipa muito má e um jogo fraquíssimo contra o Bordéus. Agora tem que apresentar um meio campo titular antes do jogo de Guimarães.

Oxalá tudo corra bem hoje e domingo