Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2013, 20:18
Antes do Gil Vicente em casa apresenta uma equipa muito má e um jogo fraquíssimo contra o Bordéus. Agora tem que apresentar um meio campo titular antes do jogo de Guimarães.

Oxalá tudo corra bem hoje e domingo

Com aquela defesa tinha que ser assim. Ou defendes que o Benfica devia dar já a eliminatória por perdida?

Roenin

O que me f*de no Jesus é ter que ter um marreta por época. César Peixoto, Roberto, Emerson, Roderick.

Theroux

30 minutos de jogo e a elimatória resolvida.

Contra factos não há argumentos, só má-fé.

pimenta10

Ainda estou para perceber como o Urreta nem convocado foi para este jogo, ainda para mais quando está com Gaitan, Ola John e Salvio no 11. Ha coisas nele que nunca se irão perceber é incrivel. O Urreta era pra estar até no 11...

Roenin

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2013, 20:44

Tem lá calma. Esta defesa é um claro calcanhar de aquiles e nada está ganho nem resolvido. Dizer que o Roderick é MUITO discutível não é má fé.

Universo Benfica

zelton

Engraçado. Eu diria que defensivamente estamos praticamente perfeitos. Já ofensivamente..

Theroux

Citação de: Roenin em 14 de Março de 2013, 20:53

Tem lá calma. Esta defesa é um claro calcanhar de aquiles e nada está ganho nem resolvido. Dizer que o Roderick é MUITO discutível não é má fé.

A 45 minutos de 4 vitórias em 4 jogos.

Adoro ver o Roderick em campo? Não. Mas quando os resultados aparecem não vejo como se podem fazer críticas, a não ser em pormenores.

luis.live

Citação de: zelton em 14 de Março de 2013, 20:55
Engraçado. Eu diria que defensivamente estamos praticamente perfeitos. Já ofensivamente..

entao mas o rod, nao "coiso"?

BenficaSetsFire

Só um catástrofe de dimensões épicas nos eliminaria neste momento. Eu dizia para tirar Enzo e meter o André, mas da bancada não vai ser fácil.

Roenin

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2013, 20:56
Citação de: Roenin em 14 de Março de 2013, 20:53

A 45 minutos de 4 vitórias em 4 jogos.

Adoro ver o Roderick em campo? Não. Mas quando os resultados aparecem não vejo como se podem fazer críticas, a não ser em pormenores.

Não disse nada em relação às 4 vitórias em 4 jogos e a caminha de 2 eliminatórias sucessivas sempre a ganhar. Os pormenores podem fazer a diferença ao fim de uma competição, como por exemplo: estamos a pagar agora a má planificação do plantel.

Chefe

Não estou a gostar da forma como estamos a defender, a atacar falta o ultimo passe.

Parece que o trabalho está feito e sem grande desgaste. Perfeito.

andre_04_SLB

Não percebo. Ganhar por muitos deve dar direito a pontos extra, ou a favorecimentos em futuros sorteios. É que só pode.

Mais uma vez os detractores com a viola no saco.

Chefe

Citação de: Roenin em 14 de Março de 2013, 20:26
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2013, 20:18
Antes do Gil Vicente em casa apresenta uma equipa muito má e um jogo fraquíssimo contra o Bordéus. Agora tem que apresentar um meio campo titular antes do jogo de Guimarães.

Oxalá tudo corra bem hoje e domingo

Com aquela defesa tinha que ser assim. Ou defendes que o Benfica devia dar já a eliminatória por perdida?
nao me parece que fosse só assim, mas não tem havido desgaste. Optimo

Chefe

Vivam o Benfica e menos a opinião dos outros.