Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BennficaSupporter

pois bem..quase no final da época e nas tres frentes...

na fox dizia assim: if i was chelsea i wouldn't want Benfica.. ora isto é Liga Europa semi-final.

No campeonato o Benfica é de longe a melhor equipa, tem o melhor futebol com as melhores jogadas e quase sempre com muitos golos..isto numa base de rotaçao de equipa.

Na taça falamos segunda feira.

O JJ tem insistido numa coisa em particular no seu discurso, os adeptos e sempre os adeptos..

Tb temos que fazer a nossa parte..é por isso que somos o Benfica.

Çula

O Matic e o Garay deviam tar com umas bolinhas do tamanho de avelãs só de imaginar o que os esperaria no balneário se isto acabasse mal.  ;D

tnlemos

Grande JJ... Continuo e continuarei a dizer-te obrigado!
Continua a olhar para a realidade jogo a jogo, só tens a ganhar!
Prioridade campeonato!
Gerir muito bem e cirurgicamente o plantel no ciclo, P. Ferreira - Sporting - 1ª mao LE - Maritimo - 2ª mão LE - Estoril...
Com um ciclo V V V V E V nestes 6 jogos, e vais ter a tua época histórica, está mesmo, mesmo quase... É continuar assim...!
PS - Ensina o grande Nico Gaitan a marcar golos fáceis, sff...!

JOAOCRUZ16

andei muito tempo aziado contigo, mas parece que finalmente começou a entrar nos eixos e está-me a surpreender pela positiva, Well Done.

É PARA O TRIPLETE CARALHO !!!!

redevil88

Mister a substituição do Ola pelo Rodri foi de mestre.

ccm

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2013, 00:59
Citação de: ccm em 12 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2013, 00:36
CCM tens a caixa do correio cheia!

E tens alguma coisa a ver com isso?  >:(

Metam-se na vossa vida.

Vou já ali ao quintal, solto a coleira ao bruno de carvalho e atiço-vos, raios me partam.

>:(
Respondo-te por aqui, chegaram a um acordo para pagar Fevereiro, porque havia jogadores que na próxima semana iriam agir. Em relação à 2ª pergunta, sim tenho caso contrário não falaria das coisas.

Abraço, que todo lixado porque só vejo é criticarem por pintelhices neste fórum. Nunca estiveram em finais europeias a grande maioria, é do que há de melhor e mais complicado, e depois da batalha árdua, em que os nossos vão regressar de rasto fisicamente, mas el alta moralmente, gostava de ver por aqui mais euforia!!

Tipo gif com gajas boas a dançar e coisas assim!

PS: Agora não tentes meter a lingerie da miúda ao bolso

Agora é celebrar, estamos nos 4

Red.Fever

Citação de: redevil88 em 12 de Abril de 2013, 01:23
Mister a substituição do Ola pelo Rodri foi de mestre.

tem estado muito bem com as subs este ano o JayJay, não foi só hoje  ^-^

fjr

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 00:31
Citação de: Redady em 11 de Abril de 2013, 23:58
O Real borrou a cueca e perdeu fora!
O Chelsea borrou a cueca e perdeu fora!
O Totenham borrou a cueca e perdeu fora!
A juventus borrou a cueca e perdeu em casa!
O Barcelona empatou em casa, metendo o Messi.

Nós tivemos 15m que andámos perdidos e empatámos.

Vocês exigem e bem muito mais, mas não ver que foi uma batalha e que passámos com categoria, isto pelo que dizem os jornais lá fora, então é porque a sabedoria é toda nossa!
tems razao,   mas as derrotas dos outros e para o lado que eu dormo bem.

pelo que fizemos nos 2 jogos claro que merecemos passar,  mas aqueles 15min  podia ter dado para o torto. e  nem sempre a equipa que joga melhor ganha.    hj ainda bem que as coisas correram bem,  mas se calha de ser um dia daqueles (azar),  era mais um MELAO para nos. 
e disso ja estou eu escaldado.    as meias finals vs braga ainda so foram a 2 anos, na luz podiamos ter goleado os gajos, e so acabamos por ganhar 2-1.  que acabou por sair caro.
Se podíamos ter falhado como os outros? claro que sim, mas de certeza que tu e 80% dos que participam no fórum viram uma época em que o Benfica leva 36 jogos sem perder, bate o pé em todo o lado, joga à Benfica, e por vezes tem sorte. Mas têm todas as equipas. Até o Real que é o Real se aquele golo do Drgoba não é offside, ia ser complicado. Perderam e são enormes e aceitam que podem perder um jogo, assim como o Chelsea e outros.

Por aqui ultimamente tem andado gente que custa-lhe o elogio, sente-se feliz com os momentos maus, numa espécie de masoquismo, que deprime quem se sente feliz por ver o Benfica de novo no topo. Não ganhámos nada, acho que vamos ganhar mas acima de tudo aquilo que me interessa é que o Benfica tem de novo uma identidade. E graças ao Jesus, doa a quem doer, é graças a ele que o nosso Benfica está como poucos neste fórum alguma vez viram jogar.

Abraço

Grande comentário. Parabéns.

PésDeCoentrão

Trinta e seis jogos, 36 !!

Siga, venha o Paços.

Zlatan

brazio

Estamos tão perto... Tão perto... E ao mesmo tempo tão longe de uma época para a história....