Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 09:43
Citação de: nogueira em 17 de Abril de 2013, 09:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 09:37
Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2013, 09:34
Citação de: Huguenot em 17 de Abril de 2013, 02:44
Aproxima-se o ciclo decisivo:

Sporting (C)
Fenerbahçe (F)
Marítimo (F)
Fenerbahçe (C)

Se ganharmos os dois jogos para o campeonato e conseguirmos a qualificação para a final da LE, e já ninguém nos tira pelo menos o campeonato.

é mesmo isso.
isto ou entra numa euforia de vitórias,ou numa espiral depressiva

andamos em ciclos decisivos á meses, é preciso ter andado na lua pra pensar que só agora temos ciclos decisivos :disgust:

se nao caimos até agora com ciclos piores nao vamos cair contra 9º classificados e turcos :metal:

se ainda falassem de um ciclo com porto e chelsky  :-X

Temos uma semana terrível mesmo.

Ganhando os próximos dois jogos para o campeonato, somos campeões.
Eu tenho receio do jogo com o Maritimo.

do jogo do mariteme tambem tenho receio, até acho que é o mais complicado. Mas nunca será decisivo, quando muito torna o jogo no dragao decisivo isso sim. Quanto aos lagartos por amor de deus é pra ganhar e acabou-se. os turcos estão perfeitamente ao nosso alcance, já eliminamos equipas melhores que eles (e a jogar com 2as escolhas), e com o 2º jogo em casa
Isso é tudo muito certo.

Uma derrota na Turquia e uma não vitória no Madeira, coloca uma pressão enorme no Benfica.
E também concordo que o jogo contra os verdes é o mais acessível.

Aguia_Rea1

nogueira, têm de saber lidar com a pressão, se não mais vale não jogarem mais. Jogasse tudo em menos de um mês O0

andrebond

O que está escrito em cima só pode ser um troll. Não é possível.

Aguia_Rea1

nem de troll, só mesmo de verde

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 09:48
nogueira, têm de saber lidar com a pressão, se não mais vale não jogarem mais. Jogasse tudo em menos de um mês O0
Claro que tem de saber jogar sobre pressão. Aliás nós já andámos a jogar sobre pressão há muito tempo.
Não é isso que estou a discutir. Estou a dizer, que na teoria temos uma semana decisiva e muito complicada. Até podemos limpar tudo de goleada.

No meu entender, jogámos tudo no espaço de 2 semanas. Ganhando ao Sporting, Fener(fora) e Maritimo temos o campeonato ganho e a presenaça na final assegurada.

Aguia_Rea1

vamos la rir um pouco

acho que poderemos formar um XI que não será assim tão pior em termos individuas com o do benfica, o problema é o colectivo e a dificuldade em criar desequilíbrios... um XI com: Rui, Cédric, Dier, Rojo, M.Lopes, Rinaudo, Schaars, André, Capel, Bruma(Carrillo) e Wolfs não seria assim tão inferior ao benfica desta época o problema é em termos físicos(não há razões para estarmos piores que eles neste aspecto), psicológicos... saber sofrer e aguentar a pressão e ir lá à frente pela certa. se querem começar bem o jogo que se aposte nas peças certas, e começar com joãozinho na esquerda e dier no meio campo é meio caminho andado para que a derrota esteja mais próxima de acontecer. acho que sabemos jogar melhor em contra-ataque do quem em ataque continuado(assumir o jogo), por isso acho que até temos hipóteses de sacar um resultado positivo(a vitória para os verdadeiros leões);

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.140#ixzz2Qi0iQdB6

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 17 de Abril de 2013, 09:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 09:48
Claro que tem de saber jogar sobre pressão. Aliás nós já andámos a jogar sobre pressão há muito tempo.
Não é isso que estou a discutir. Estou a dizer, que na teoria temos uma semana decisiva e muito complicada. Até podemos limpar tudo de goleada.

No meu entender, jogámos tudo no espaço de 2 semanas. Ganhando ao Sporting, Fener(fora) e Maritimo temos o campeonato ganho e a presenaça na final assegurada.

eu acho que podemos perfeitamente perder um ponto até ao dragao, não acredito nisso, mas a probabilidade existe. E ai o ciclo decisivo será mesmo guimaraes/dragao/chelsea

por isso pra mim este nunca sera o ciclo decisivo, até porque acho os adversarios completamente ao nosso alcance salvo um azar enorme. Já uma final da taça é imprevisivel, e jogar no dragao ou uma final com o chelsky ai sim a dificuldade aumenta exponencialmente

SLBaco

Citação de: SLBaco em 17 de Abril de 2013, 09:44

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------
Andamos muito proteccionista do mestre da tática...

Dentro de 1/ 2 semanas, se se mantiver o critério vamos ver se haverá amarelos para todos

Slb23

Em Fevereiro a equipa vai quebrar de certeza :rir:

blog benficaatemorrer

espero que o amarelo tenha sido dado pelo uso dos termos, passo a citar:

critícos;

estão à espera que o benfica perca para malhar;

a minha missão.

obrigado

Mr_RIBEIRO

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2013, 09:59
E o Sálvio? Quando chegar a Janeiro vai estourar!!

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2013, 10:02

critícos;

a minha missão.

obrigado

nem percebo a ironia, o forum tem regras que aquele user quebrou ao insultar o treinador repetidas vezes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2013, 10:02

critícos;

a minha missão.

obrigado

nem percebo a ironia, o forum tem regras que aquele user quebrou ao insultar o treinador repetidas vezes.

não há ironia nenhuma...

não li o post que deu o amarelo...

o que eu digo é que o uso dos termos acima mencionados devia igualmente dar amarelo...

Michael Schumacher

PAslb

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2013, 09:59
:rir:

O que eu me esforcei em tentar explicar que as épocas não são todas iguais!  ;D